A CARTA PSICOGRAFADA

Por Humberto de Luna Freire Filho – É bom JAIR acostumando

Imagem relacionada
IMAGEM: portodapaz.com.br

Não sou professor e muito menos expert em língua portuguesa. Mas resolvi ler três vezes a carta de Luiz Inácio Lula da Silva e não encontrei nenhum erro de grafia ou de concordância, o que confirma com toda a segurança que a mesma não foi escrita por ele. Por isso falei em psicografia. Agora me surgiu uma curiosidade; qual foi o “espírito” que se prestou a isso? 

Mas… vamos ao conteúdo da carta. Na reta final de campanha presidencial, quando está mais acentuada a polarização, os estrategistas do PT dão mais uma prova de burrice. Estava na hora do jerico de Garanhuns reconhecer os erros do passado, roubo nas estatais, aparelhamento do Estado, incapacidade administrativa,  etc. e fazer uma “mea-culpa” mas, resolveu  defender a democracia brasileira “ameaçada” pelo fascismo.

Quem é o PT para defender democracia? Quem é Luiz Inácio Lula da Silva para falar em democracia? Esse desqualificado, ladrão e hoje presidiário, usou nosso dinheiro para financiar a ditadura de Maduro na Venezuela  e a de Daniel Ortega na Nicarágua, além de liberar empréstimos, sem retorno e com juros subsidiados pelo BNDES para mais de uma dezena de outras ditaduras do terceiro mundo.

Humberto de Luna Freire Filho,médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “A CARTA PSICOGRAFADA

  1. Claro, Humberto, você disse tudo. Quem é o PT para falar de defesa da democracia? Esse partido político, que nem deveria ser considerado partido político, pois lembra muito mais uma organização criminosa, que prega a mentira como método para alcançar seus objetivos sujos. Espero que essa organização voltada para o crime e para o mal seja justiçada pela história. E que seus líderes, não só o dono da organização, que já se encontra preso, paguem pelos seus crimes e pelas suas mentiras. O Brasil precisa passar por uma despetização, num processo semelhante à desnazificação da Alemanha nazista, após o final da Segunda Guerra Mundial na Europa. Esse mal, que varreu nossas universidades, estatais, administração central, Itamarati, tudo aquilo que foi contaminado pelo petismo nefasto, precisa ser desinfetado. E que a direita do Brasil nunca mais permita que esse câncer volte a prosperar por aqui.

    • Abel, a partir de janeiro a organização estrá fora dos principais cargos do Legislativo e do Executivo, mas para a despetização total vai demora um pouco mais. O Estado foi aparelhado nos últimos 16 anos.

      • Concordo. Como uma doença grave, o tratamento deve ser demorado, para que a cura seja completa. No receituário não pode faltar uma boa dose de presença no Nordeste, para debelar os grandes focos de petismos putrefatos na região. Os nordestinos não podem ficar estigmatizados pela doença que se espalhou na região, mas que é perfeitamente tratável.

        • Abel, o tratamento já começou. No nordeste, não nas maiores cidades, mas nas pequenas, onde impera o analfabetismo, o tratamento terá que ser mais demorado, talvez com quimioterapia e/ou radioterapia.

  2. Democracia, o larápio não sabe soletrar a palavra quanto mais falar, defender, gritar aos quatro ventos. Saber roubar , enganar tapiar os alienados, isto ele tem PAHD ou PAJÉ. Não duvido que o Pai de Santo de algum terreiro tenha incorporado nesse jumento.

  3. Me sentindo triste com os habitantes do meu país. Baseando-me na votação do Haddad vejo o quanto o nosso povo é mau caráter. Quem aprova o governo do PT aprova o assassinato, o roubo,
    a mentira etc…. Lamentável

  4. Pois é , caro Dr. Humberto,
    O Brasil ainda vai ter muito que limpar até ter-se livrado da corja petista.
    Quando tivermos saneado o ambiente político definitivamente ou ao menos
    de maneira tolerável poderemos dar alvissaras e dizer “Adeus queridos”.

  5. O PT mesmo derrotado não vai querer largar o osso e vão incomodar o que podem, uma turminha da pesada foi reeleita para a C dos Deputados e mesmo com uma bancada diminuída vão criar problemas para o governo de Jair Bolsonaro, espero que os novos eleitos rechacem esses comunistas desorientados e não os deixem tumultuar as votações. Nao consigo imaginar ter que reassistir aos escandalosos espetáculos ruidosos dos petistas no impedimento da Dilma Ruimsef, simplesmente deploráveis!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *