A GLOBOLIXO SEMPRE NA VANGUARDA DA PODRIDÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho – É bom “JAIR” acostumando

SUBMISSÃO ACIMA DE TUDO –  A REDE GLOBO ACIMA DE TODOS
Resultado de imagem para imagens para merval pereira e Míriam Leitão
IMAGEM: YouTube
SUBMISSÃO ACIMA DE TUDO  – A REDE GLOBO ACIMA DE TODOS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MERVAL PEREIRA
IMAGEM: DCM

A sociedade brasileira precisa começar a fazer uma faxina em parte da imprensa nacional, ou melhor dizendo, a dedetização dessa mídia podre, comprometida, viciada e dependente desses governos corruptos  que por 16 anos  roubaram os cofres púbicos. Falei no início do texto, a “sociedade” brasileira precisa e não o “governo” precisa; isso para que a nova administração federal não seja taxada de autoritária. Podemos  fazer isso através das redes sociais.

Ontem recebi um vídeo que considero imoral. A Globo News fazia a cobertura da vitória do candidato Jair Bolsonaro e de repente a jornalista Míriam Leitão e o jornalista Merval Pereira “flagram” pelo monitor o senador Magno Malta fazendo junto com o presidente eleito  uma oração. Até aí tudo bem, qual o problema? Afinal ele é um evangélico e o presidente eleito é Católico, ambos deviam acreditar no que estavam fazendo. Não acredito que fosse por mero proselitismo político.

Porém a ressentida, complexada e retardada ideóloga de esquerda, junto com Merval Pereira, pau mandado da Globolixo e que não quer perder o emprego, acharam a reza extremamente preocupante em se tratando de um Estado leigo, e entraram com um discurso idiota esquecendo totalmente a podridão, a roubalheira e a pouca vergonha dos governos petistas que eles tanto defenderam ou pelo menos nunca criticaram.

Dona LEITOA, seu PEREIRA, vamos deixar de ser hipócritas? O Brasil esclarecido já está farto dessa mídia podre. Vocês são meros gigolôs da esquerda remunerada com dinheiro público e que em breve entrará em decomposição. Acredite na força dos cidadãos de bem. Acredite na força das redes sociais. Rede Globo, Folha de São Paulo, revista Veja são coisas de um passado podre. O BNDES fechou a torneira do juro subsidiado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 ideias sobre “A GLOBOLIXO SEMPRE NA VANGUARDA DA PODRIDÃO

  1. Magno Malta já está “rezando” junto com Bolsonaro porque quer garantir o Ministério da Família, que Bolsonaro já pensa em criar. As notícias sobre isso já inundam a mídia e a Internet. Malta perdeu as eleições para senador, no ES, e vai ficar “desempregado”. Por isso, as “orações” não são para Jesus Cristo. São para si mesmo. O próprio general Mourão já disse: “Teremos que arrumar um deserto para acomodar esse camelo”.
    (Arialdo Pacello)

    • Ministério da Família? Uma excelente ideia, as famílias e principalmente as crianças não podem ficar exposta ao KIT GAY. Os trinta e tantos cabides de emprego da quadrilha petista vão sumir. Os sindicalista vão ter que começar a trabalhar. Tem mais, os ministros não estão sendo escolhidos em balcão de negocio. Cinco já foram escolhidos sem a presença de nenhum “PARLAMENTAR” nem de presidente das QUADRILHAS. A dedetização já começou. Fora PT!!!

      • Desse petralha imbecil chamado Arialdo e que só descontroi só poderia vir algo parecido. fez lavagem cerebral e não aposta em nada de bom. Com todos os males que o PT fez ao Brasil . É de praxe em qualquer governo convidar os não eleitos para participarem do governo eleito, nada de mal nessa pratica desde que o convidado seja uma pessoa honesta e competente. Coisas que não faltam ao ex Senador, mas a dor de cotovelo dos petralhas ensandecidos e inconformados com a derrota e se esquecem do que o Partideco PT fez durante sua gestão. Macaco nunca olha pro proprio rabo cheio de percevejos…e carcomido de ratazanas…Ariacelo larga de dizer besteirol e larga de mentir e difamar…especialidade do PT…

    • Olá… Algo que devemos ter como “Norte” nas nossas interações cotidianas… “O conceito de melhor é individual… Antes de nos atermos à preferência, qualidade precisa ser percebida! – A razão é superior, Porém a emoção se mostra sempre maior!”. * * * Abraços!!!

  2. Infelizmente, a rede Globo é poderosa e acoberta esse tipo de jornalismo marrom…….mas o dia deles vai chegar e não daremos espaço para esses mentirosos e que fazem mau jornalismo à custa de mentiras e deturpações. Nao nos preocupemos tanto, o povo tá esperto e sabe bem discernir do certo e do que é errado..eles vão acabar se lascando afogados na própria lama que criaram. Nao perdem por esperar..

    • A Globolixo é poderosa porque tem um BNDES por traz (seis bilhões, com juros subsidiados), mas, isso vai acabar e eu quero assistir ao leilão judicial do grupo.

  3. pt já era!!!
    Que os vermelhos atrasados, estatizantes, parasitas da Nação, comecem a entender que acabou o tempo delles!
    Agora é profissionalismo, competência, amor à Pátria, ao nosso Hino e à nossa Bandeira!
    Nós, Patriotas, estamos vigilantes e as redes sociais são nossos olhos e ouvidos, contra toda a malandragem!
    Acabou, pra vocês, petralhas!

  4. De. Humberto,

    E a outra que está preocupada se o atirador de elite (RJ) confundir fuzil com guarda-chuva.
    Fim da picada da forçação de barra.

    • José Carlos, por incrível que pareça, eu até estou me distraindo com certas argumentações idiotas, típicas dessa esquerda burra e dos “direitos” de bandidos.

  5. A Globo, pelo que disse o Amorim, já pertence ao sr Slim, todo poderoso do México, também dono da Claro, Embratel e da Net, entre outras.
    Está na hora de conversar com esse Senhor para dizer o que interessa ao Brasil que presta e enquadrá-lo para escorraçar esses petistas que só falam para o PT e para eles mesmos, deixando o telespectador ensandecido por pensarem que é um idiota que os está assistindo.

    • Sérgio, eu não conheço os costumes no México, mas é bom que esse Sr. saiba que os tempos estão mudando, que respeito é bom o nós brasileiros, gostamos muito.

  6. Luna Freire,
    Li todas as suas matérias e vejo que você se supera em cada uma delas.

    Muito bom ler suas matérias pois são curtas mas, diretas e certeiras.

    `Parabéns!!!

    Abraços

    Maria Clark

    • Maria, confesso que me sinto bem exercendo minha cidadania, e vou continuar a fazê-lo em todo o meu tempo disponível. O Brasil somos nós e não essa quadrilha que tomou o poder há 16 anos.

  7. Bolsonaro só vai assumir daqui a 60 dias. Contudo, o Brasil que eu quero começa a aparecer:

    – Gasolina caiu 6%;
    – Diesel caiu 10%;
    – Ibovespa sobe 3,7%;
    – Dólar cai para R$3,61;
    – começam a ser anunciados grandes investimentos, como
    – Havan investirá 500 milhões de reais gerarando 5 mil empregos;
    -Toyota investirá 1 bilhão de reais;
    – Companhia suíça Aryzta, especialista em pães para varejo e food service, anuncia investimento de R$ 150 milhões para a instalação de uma fábrica em Pouso Alegre (MG).
    – Singapura 130 milhões em fábrica de café solúvel no Espírito Santo, etc…
    – Ibovespa dispara a 89 mil pontos e atinge nova máxima na história.
    – Israel quer bancar a instalação de uma usina piloto de dessalinização de água do mar no Nordeste.
    A população, que não sabia o nome de dois Ministros do PT. Agora, TODOS sabem quem serão os Ministros da
    Defesa, da Economia, da Ciência e Tecnologia, da Justiça e Segurança Pública, da Casa Civil. Melhor: todos ficha limpa e expoentes em suas áreas!
    No RJ, onde o falso humanismo fantasiou traficantes armados com fuzis de “vítimas” da sociedade e perseguiu policiais, impedindo-os de exercer sua função, a população, até agora indefesa e apavorada, respira aliviada:
    O Governador eleito #witzel solicitou ao BOPE e ao Choque preparar snipers para extirpar o câncer globalista.
    A imprensa, após décadas enganando a população, começa a falar a verdade… Aliás, jornalista-fakenews é um criminoso: tem dever de pesquisar e informar a verdade. Desinformar é crime de falsidade ideológica, art. 299 do Código Penal.

    Esse é o Brasil que eu quero!

  8. Humberto, infelizmente não é só a Rede Globo que trilha essa vertente chamada “progressista”, muito cara às esquerdas. Acho que isso é o resultado de mais de trinta anos de pregação bem sucedida contra o regime militar. Eu fico imaginando Jair Bolsonaro no seu primeiro dia de Congresso. Sozinho, defensor de uma bandeira em quase desuso, em baixa completa: o apoio e defesa dos militares, do nacionalismo, do patriotismo. Findo o regime militar, passou a vigorar o “liberou geral”. Eu senti isso em toda minha carreira como delegado de polícia. Ingressei na Polícia Civil em 1988, alguns meses antes da promulgação da chamada Constituição Cidadã. Esse novo ordenamento jurídico caiu como uma luva nas pretensões dos criminosos. As leis a partir de então foram ficando cada vez mais “progressistas”, ou seja, beneficiavam cada vez mais os criminosos, os infratores da lei, inclusive os adolescentes assassinos, favorecidos com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Para mim, a maior bobagem legislativa que foi feita no Brasil, o ECA deu licença para matar a milhares de adolescentes, e eles não perderam tempo, saindo às ruas e matando um número gigantesco de pessoas, o que ajudou a catapultar o Brasil como o sendo o país em que mais se mata no mundo. No Brasil se mata cinco vezes mais do que nos Estados Unidos, um país em que 98% das residências possuem uma ou mais armas de fogo. Isso já demonstra a balela de que a revogação do Estatuto do Desarmamento propiciaria um banho de sangue no país. O banho de sangue já ocorre há muitos anos, já que os bandidos estão muito bem armados e a população desprotegida. Mas voltando à Rede Globo. Ela segue a moda “progressista” que se instaurou no Brasil desde 1985. Nossas universidades públicas estão empesteadas de esquerdistas. Desde o reitor, passando pelo corpo docente, e pelos alunos. E nossas redações também. Até o Estadão, outrora um jornal sério, enveredou pelo caminho do “progressismo”. Para esse e outros meios de comunicação, o PT é “progressista” e Jair Bolsonaro é extrema-direita. Existe ainda quem o intitule ultra-direita. O PT, com todas as barbaridades que fez nos últimos anos, com todas as tentativas de cercear a imprensa, com o apoio que deu às invasões criminosas de propriedades rurais, com depredações, destruições de pesquisas, não mereceu da imprensa o título de extrema-esquerda. Mas Bolsonaro sim, por ter reagido aos insultos da deputada Maria do Rosário. Por ter dito que não vai dar seguimento às demarcações de terras indígenas. Agora, claro que a Rede Globo, por sua grande penetração midiática, ela acabe ficando mais exposta à nossa observação. Daí a visibilidade que os comentários de Mirian Leitão. Camarotti, e outros, ganham. Cristiana Lobo, coitada, não consegue esconder o quanto está desolada com a derrota de Haddad. Mal se equilibrava na cadeira durante os comentários na noite da apuração dos votos do segundo turno. Enfim, acho que a equipe de Bolsonaro terá que se preocupar com uma imprensa que não terá um pingo de boa vontade para com ela. Será preciso partir para o contra-ataque. E o melhor contra-ataque é trabalhar pensando no Brasil, não permitindo que nenhum um indício de corrupção macule seu governo. Isso pode representar um escudo intransponível para seus detratores, que serão muitos.

    • Abel, quero lhe agradeço pelo aula e espero sempre contar com seus inteligentes comentários. Você traçou uma radiografia do Brasil corrupto criado pelo PT. Um berçário de ladrões. A principal prova disso é que o chefe maior da organização está na cadeia, e lá irá apodrecer quando forem concluídos os outros processos em andamento na operação Lava Jato. Quanto a nossa imprensa, podemos afirmar que tornou-se um lixo. Hoje é usada para atender interesses, não para informar. Ainda a respeito disso colei há 2 dias um texto dando minha opinião e ao mesmo tempo criei uma petição para sentir o que pensa a sociedade com relação a publicidade estatal. LINK DE ACESSO À PETIÇÃO:

      https://secure.avaaz.org/po/petition/A_SOCIEDADE_NAO_COMPROMETIDA_COM_A_PODRIDAO_DA_ESQUERDA_PELO_FIM_DA_PUBLICIDADE_ESTATAL/?launch

      • Humberto, sou totalmente contra publicidade estatal. Mesmo as estatais deveriam ter restrições a fazer propaganda. O gigantesco caso de corrupção na Petrobras só vem a corroborar minha tese. Quanto aos comentários, tenho enorme prazer em colaborar com essa tribuna, dado seu excelente nível, e pertinentes assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *