NÃO VOU DESMENTIR A MINHA AVÓ

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem dos irmãos castros
IMAGEM: Blog do Zack Cunha

Resultado de imagem para imagem para o presiudente da coreia do norte
IMAGEM: Metrópolis

Resultado de imagem para Imagem para Maduro
IMAGEM: Folha – Uol

Lembro com se fosse hoje, quando eu era criança, minha avó dizia para todos que eu era um menino  de bom coração e acho que continuo sendo mesmo depois de velho. Passadas as eleições e conhecidos os resultados com a eleição de  Jair Bolsonaro, comecei a ficar extremamente preocupado com o futuro dos petistas. Eles são comunistas mas adoram dólares, férias em Paris, não é, Chico Buarque de Holanda? bons empregos para os sindicalistas nos serviços públicos, os artistas adoram a Lei Rouanet e detestam a direita capitalista. Não é verdade Caetano Veloso e Maria Bethânia?

Sem dúvidas, a partir de janeiro vão enfrentar uma situação difícil, não vão mais poder gastar o dinheiro público. Terão que trabalhar ou vão morrer de fome. Isso me abalou profundamente a ponto de despertar aquele bom coração que tanto a minha saudosa vozinha propalava. Não sou rico, não tenho emprego público, nem fiz parte de nenhuma “organização beneficente” que atuou na Petrobras, no BNDES, nem nos Fundos de Pensão. Mas tenho uns poucos $$$ que posso disponibilizar e não decepcionar a velhinha que me acompanha lá do céu.

Comprarei três passagens aéreas. Uma para a China, uma para Cuba e uma para a Coréia do Norte e as darei para três coitados que não merecem continuar sofrendo no Brasil capitalista. Refazendo as minhas contas, constatei que ainda me sobram alguns que dará para mais cinco passagens terrestres para  Venezuela. É bem verdade que o camarada Maduro ainda não conseguiu a eficiência  dos Castros e de Kim Jong-un, no quesito repressão e fuzilamento, mas é só uma questão de tempo. Desde já desejo boa vida a todos os emigrantes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “NÃO VOU DESMENTIR A MINHA AVÓ

  1. Caro Dr Humberto de Luna Freire

    É com imenso prazer que me dirijo a sua pessoa, para cumprimentar e parabenizar pela nossa vitória, por Bolsonaro, pela verdadeira democracia, pela honestidade como será levado o País daqui para frente e porque, finalmente, acho que faremos a devassa depuratival necessária, tal qual um purgante, e a punição de grande parte dos quadrilheiros.

    O Brasil, apesar de tão rico não se desenvolve nem no cenário mundial e nem internamente, porque temos ainda uma quadrilha de bastardos, criminosos, lesa pátria, atuando quase que inpunemente, agindo qual parasitas intestinais, sugando até o último de nossas energias.

    Veja,…… acredito que se tivessemos um Supremo Tribunal Federal, fazendo mínimamente suas atribuições legais, com honestidade, patriotismo, trabalhando tecnicamente sem envolvimento ideológico, o País teria ao menos 60 % dos seus problemas resolvidos, ……….. contudo ainda temos que pagar altos salários a estes desavergonhados, sem o retorno esperado…pois eles perderam o respeito proprio.

    Quero dizer que pessoas como o Senhor tiveram um papel importantíssimo nesta vitória política, pois foram incansáveis nas criticas e opiniões ótimas e construtivas,….digo isto porque acompanhei todas suas manifestações e utilizei suas opiniões inumeras vezes no facebook,…..lá em cima onde diz “Em que está pensando, Hamilton ?”…… e, mesmo sem sua expressa autorização, mas sempre citando seu nome de autor, utilizei suas importantes opiniões, como forma de divulgar mais ainda suas idéias.

    Aproveito para lhe convidar para iniciar um nova luta, pois agora temos terreno fértil, que é a luta pela apropriação do que já é nosso, a exploração plena do minério e colocação do preço do NIÓBIO no mundo, pois tenho certeza de como estou vivo agora, trará um desenvolvimento decisivo ao nosso Brasil.

    Sei que o Senhor é um lutador, brasileiro patrióta e lhe convido para este desafio de batermos tanto nesta tecla , tanto, mais tanto que veremos o Brasil dizer ao mundo quanto custa a tonelada deste minério do futuro. Nosso país detém 98 % das reservas mundiais desta preciosidade contra apenas 2 % do Canadá. Assisti a pouco uma pesquisa onde dizia que a porcentagem do PIB brasileiro no mundo hoje é de apenas 3 %, apesar do nosso tamanho e riquezas. A pesquisa afirmava que, se explorássemos o nosso NIÓBIO, a proporção do nosso PIB no mundo passaria a ser de 65 %. Eu vi isto apresentado graficamente,…..me emocionei, é simplesmente maravilhoso.

    A Guiana Inglesa faz fronteira com o Brasil por Roraima e o NIÓBIO está exatamente onde o luladrão queria que estivesse, na terra dos índios Yanomani, em Roraima. Quem coloca o valor da Tonelada de NIÓBIO no mundo hoje é a Inglaterra, claro………. pura coincidência….!!!!

    Para encurtar a conversa , tenho imenso prazer e orgulho de poder me comunicar com o Senhor e quero me colocar à disposição para ajudar para o que der e vier.

    Muito obrigado

    Ten Cel Ref Hamilton Magalhães Gloor

    • Caro Coronel Hamilton, é verdade, ganhamos a primeira batalha, mas as que virão provavelmente serão mais difíceis do que a primeira. O país foi tomado por ideólogos de uma esquerda burra e falida em todo o mundo, e ladrões do erário que conseguiram em 14 anos institucionalizar a corrupção no país. Aparelharam o Estado, transformaram nossas outrora excelentes Universidades Federais (onde me formei) em antro e berçário de marxistas, e em algumas delas em ponto de venda de drogas. Nossas fronteiras Norte foram apagadas por ONGs internacionais, 40% do nosso território foram transformados em “terras indígenas” (sobre valiosas reservas minerais). Não reconheço terras indígenas, conheço território nacional onde eu posso exercer o meu direito de ir e vir sem pagar pedágio para índio e ter horário pré estabelecido para que eu por lá possa transitar, como de fato já me aconteceu em Roraima. O Brasil é nosso e não dessas quadrilhas e organizações criminosas. Vamos à luta!!!

  2. Nao vai ser fácil governal o Brasil que está de pernas para o ar, a amaldiçoada gerencia petista deixou marcas aterradoras no País, que serão difíceis de desmanchar ou apagar.. Pobre Bolsonaro nem começou a governar e já estão os antibrasileiros criticando sabotando a futura administração do Capitão. Pobres coitados desse comunistas petistas que só olham pro seus umbigos , apostando sempre no quanto pior melhor, eis o mantra deses cafajestes que adoram viver no capitalismo, mas o criticam o tempo todo. Hipócritas, deveriam ser deportados para Coreia da Norte onde seriam, sumariamente, fuzilados.. Perderam a batalha e a guerra mas continuam cuspindo no prato que comem…haja estômago…Petralhas essa gente é muito indigesta…

  3. Mais uma vez seus comentários foram certeiros e muito bem fundamentados, sobre os corruptos de toda ordem, que nada mais fizeram a não ser prejudicar muito o nosso país.O fato de alguns ainda estarem no poder é mesmo uma lástima ao Brasil e ao povo brasileiro. A Justiça tem que cumprir seu papel e punir severamente esses bandidos, perversos que prejudicaram em demasia o nosso país. O povo brasileiro enormemente sugado por esse bandidos, espera uma punição a todos, segundo os ditames da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *