JUDICIÁRIO, TERCEIRO PODER DA REPÚBLICA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

 INVESTIMENTO DE MÉDIO PRAZO NO STF?
Resultado de imagem para imagem para eunicio de oliveira
IMAGEM: Veja

A repercussão do aumento do ministros do Supremo Tribunal Federal,  concedido pela quadrilha do Senado, comandada pela “Mona Lisa deslumbrada” Eunício Oliveira, tem repercutido na sociedade a ponto de despertar o interesse das empresas de pesquisa, que caíram em campo e mostram a desaprovação  da sociedade com a medida, variando de 70% a 80% entre os entrevistados.

É bom lembrar que ele, o atual presidente do Senado, foi jogado no esgoto pelo eleitorado e perdeu o foro privilegiado e como é corrupto e  responde a processos, perdida a imunidade parlamentar vai para a cadeia e a essa altura tentou um investimento de médio prazo no Judiciário, terceiro Poder da República.

Aliás, eu não considero o judiciário o terceiro poder da República. O poder emana do povo e ninguém nesse “poder” foi votado. No próprio Supremo Tribunal Federal (STF), os ministros que lá estão são produtos de canetadas dadas nos últimos 16 anos por  presidentes corruptos. Ontem o presidente eleito Jair Bolsonaro reuniu-se  com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, na sede da Corte, em Brasília. Na ocasião, a ministra Rosa Weber presenteou Bolsonaro com um exemplar da Constituição.

EU NÃO RECEBERIA
Visita do Jair Bolsonaro
IMAGEM: TSE

Como cidadão brasileiro que votou em Jair Messias Bolsonaro me senti agredido com o tal presente. Quem é o TSE para oferecer ao presidente da República eleito democraticamente um exemplar  da Constituição?  Dona Rosa Weber e demais componentes da confraria, lembrem-se que o eleito durante toda a campanha, o que mais fez foi exibir um exemplar da nossa  Constituição. Respeitem o presidente democraticamente eleito e seus eleitores.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 ideias sobre “JUDICIÁRIO, TERCEIRO PODER DA REPÚBLICA?

  1. Infelizmente,nossas autoridades perderam o pudor e a cor!! Neste Brasil das bananosas acontece de tudo. Achei horrível esse presente, ela deveria ser mais educada e não dar tanto na cara que a tal era para alertar o Presidente eleito que tinha que cumpri-la….kkkk e eles cumprem? O STF cuida mesmo da nossa CF? Os parlamentares todos os dias a rasgam… uma vergonha e muita cara de pau… Os Poderes estão sendo muito disputados e cada qual quer tirar o seu talagaço para dizer quem manda mais…todos desmoralizados e os palhaços aqui assistindo essa fiasqueira, um teatro onde eles queimam a fogueira das vaidades…

  2. Comentários para que se estou cansado de assistir tanta canalhice e nunca demos um simples murro na mesa pois os problemas criados pelas quadrilhas eram na monta de à nível de genocídio, mas creio que agora posso me instalar confortavelmente na minha poltrona pela primeira vez a assistir as redundâncias corretas que o novo governo tomará, mas sempre de olhos bem alertas porque estes canalhas nunca desistirão dos seus mórbidos intentos agora que sentiram o gosto do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *