FERNANDA LIMA FALOU AO POVO DIRETO DO SEU PUTEIRO NA GLOBOLIXO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O PUTEIRO DE FERNANDA LIMA INSTALADO NA GLOBOLIXO
O ator e comediante Edu Sterblitch fica nu durante 'Amor e Sexo', na TV Globo.
IMAGEM: Foto: Reprodução/TV Globo

Os últimos dez dias foram pesados para mim em termos profissionais e tive que limitar as minhas leituras. Mas fazendo um retrospectiva o que mais me chamou a atenção foi a declaração em rede nacional usando a Globolixo como veículo, da apresentadora Fernanda Lima que vomitou a seguinte pérola com relação ao futuro governo do presidente democraticamente eleito, Jair Messias Bolsonaro – “vamos sabotar este sistema de depressão, homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino…” Um desrespeito a cinquenta e sete milhões de brasileiros.

Ora, será que a sociedade brasileira esclarecida tem que ouvir tamanha idiotice e incentivo à desordem dita por um pau mandado dessa imprensa podre? Quem é essa mulher para falar o que falou? Para mim ela não passa de  apresentadora de um programa decadente e de baixíssimo  nível. Um verdadeiro “puteiro”, mas que infelizmente agrada boa parte da gentalha que compõe  o nosso pobre substrato cultural e rende dividendos a emissora para a qual ela presta esse sujo serviço.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

30 ideias sobre “FERNANDA LIMA FALOU AO POVO DIRETO DO SEU PUTEIRO NA GLOBOLIXO

  1. Acredite nunca vi esse programa e nem quero ver. Esses artistas da Globo nadam no dinheiro e muitos nem moram mais no Brasil e ousam dar palpites desrespeitando os 57 milhões de brasileiros quer votaram e elegeram Bolsonaro.
    Muita falta de educação e postura, pois se acham poderosos e donos da verdade..a que ponto chegamos com tanta falta de respeito. É isso que acontece quando se dá asas às cobras…E ainda tem milhares de brasileiros subdesenvolvidos que assistem aos programas dessa TV nojenta.

  2. Prezado Humberto
    Diz-se que, na denúncia do Palocci, consta que o cachaceiro pôs $ 50 bi na mão de laranjas para estes esconderem em paraísos fiscais. E agora,caído o chefão em desgraça, a turma está querendo tirar o corpo e ficar com a grana. E rola que, entre os laranjas, há vários membros do antro em epígrafe.
    Só que tem um detalhe: a PF sabe de tudo, tem os nomes de todos, e parece ter sido o resgate dessa fortuna a mola propulsora que levou Moro a assumir o Ministério.
    A conferir.

  3. Eu tentei ver justamente na noite que gerou esse belíssimo texto, mas não consegui: é muita baixaria, muita ignorância, muita mentira e muita gente sem cérebro posando de intelectual. A soma dos QI de todos aqueles artistas descolados não chega a 10% do QI de um ser humano” normal”.

    • Tolosa, agora há pouco respondi a um comentário e falei que esse “programa” é o preferido por nove entre dez “intelectuais”. Muitos deles oriundos da Filosofia da USP da Unicamp e da UNB.

  4. Prezado Senhor Humberto
    Ouvi falar desse programa mas nunca tinha assistido. Querendo ter conhecimento para debatê-lo, propus-me a vê-lo ao menos uma vez, e me sentei na frente da TV nessa semana.
    Mas o que????? Que tipo de ser humano dotado de cérebro – e que não seja paciente e tolerante ao extremo – consegue ouvir tanta imbecilidade?
    Confesso que desisti depois de alguns poucos minutos; assumo que sou fraco por não aguentar o festival infinito de baixarias que a bela moça comanda.
    Obrigado por seus textos!
    Cordial abraço
    Tolosa

    • Tolosa, eu também não assisto a esse programa. O que me chamou a atenção foi a conversa entre duas recepcionista da clínica. Dai fui no Google e procurei ver algumas das edições anteriores e pude constatar o baixo nível que a Gobolixo oferece às famílias brasileiras.

  5. Dois comentários: não vejo a Globolixo mas, infelizmente, passando de canal , vi Fernanda Lima , que nem sabia quem era, com os peitos quase de fora e como sou hetero fiquem admirando. Em seguida, o que esta desclassificada falou, quem quase vomitou, fui eu!!!!
    Quanto a delação do Palocci, desde o estouro do mensalão, tomei conhecimento, que a maior parte do butim estava nas mãos de gente grande e alguns que conheço. É verdade que esse pessoal não quer devolver a grana, pois vão se expor de uma forma ou outra. Moro no Ministério, vai começar a desmontar essa bomba relógio e eu quero estar aqui no meu querido Brasil!!!!

    • Eduardo, essa apresentadora é uma desqualificada, não é sem motivo que a Globolixo a mentem no quadro de funcionários, se merecem. Quando a declaração de Palocci, tenho certeza que a lista de Sérgio Moro atinge metros. Cabeças vão rolar, pena que não seja na guilhotina.

  6. Nunca consegui assistir!!!
    Essa mulher ta fora da casinha e querendo formar opinião e comportamento deturpado!!!
    Mas tb levou a dela e foi boicotada menos mal ja era!!!

  7. Humberto, vou dispensar o DR.,temos que estar alerta e principalmente na Globolixo. Estou seguindo de perto, Dona. Eliane, mais conhecida como aquela que belisca, bate e depois assopra. Também de olho na TV Cultura, que recebeu ordens superiores para colocar mais comentaristas de esquerda. O primeiro a ser cortado foi o âncora Augusto Nunes, do Roda Viva e adivinha quem foi escalado: outro melancia. Eu queria a cabeça do Ayrton Soares, mas nada que escrevo eles publicam. Vamos continuar batendo, sem assoprar!!!!
    Forte abraço.

    • Eduardo, ótimo assim, sem essa de Dr. Nossa imprensa virou um verdadeiro lixo. E por falar em Ayrton Soares, lembrei que no mês passado estava cortando o cabelo, onde já frequento há 30 anos, e de repente quem eu vejo na cadeira ao meu lado?… ELE!!! Eu mereço.

  8. Humberto, medida profilática urgente!!! Mande desinfetar a poltrona e demais ferramentas do seu barbeiro. Um bicho desses a peçonha alastra..

  9. HUMBERTO só fiquei sabendo da existência deste “puteiro” quando o vídeo da dona do bordel chegou no meu whatsapp. A Globo continua insistindo em acabar com a moral da família brasileira, e espero que com o corte de verbas que o presidente eleito Bolsonaro prometeu , ela desça morro abaixo ( como está o RJ que abriga esse bordel).
    Não assisto ao canal 5 faz tempo, e a Globo News (seu canal fechado) virou um puxadão dos comunas/petralhas, vejo alguns noticiários mas com um olhar muito crítico. Já fiz alguns reclamações p/ a G.News no seu fale conosco, mas não recebi nenhuma linha sobre minhas criticas ferozes contra sua programação e seus jornalistas comunas. Abraços

    • Agnes, os verdadeiros jornalistas e artistas, independentes estão deixando a Globolixo. Falta Alexandre Garcia, mas esse pelo menos fala o que quer e a empresa tem medo de demiti-lo. Sem as publicidades estatais superfaturadas e sem os juros subsidiados de BNDES a lixeira vai ser incinerada.

  10. Agnes, a GloboNews não publica nada que escrevo, por uma simples razão: o site falecomaglobonews.com.br não abre e o telefone informa que vc mande suas mensagens pelo site. Não sei como vou conseguir , mas eu ainda encontro alguém que me explique o que acontece. Vou tentar o Diretor Ali Kamel, com muito jeito, claro….Qualquer novidade informo, everybody pelo canal mais famoso, que é o do Humberto!!!!

  11. Não disponho de elementos com os quais possa tecer comentários mais abalizados sobre o assunto, mas pelo sim e pelo não e de forma um tanto quanto superficial, entendo que alguns programas representam um desserviço à sociedade politicamente correta e minimamente esclarecida.

    • Concordo com você, mas esse “Amor & Sexo”, em termos de baixaria, supera qualquer prostíbulo de periferia. Nunca assistia a esse programa, mas quando surgiu o comentário da apresentadora Fernanda Lima sobre Bolsonaro, perdi duas horas revendo no YouTube alguns deles para poder tirar as minhas conclusões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *