MEU OUVIDO NÃO É PENICO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Há dois dias o presidente da Câmara, Rodrigo Maia,  encheu o peito e disse em alto e bom som  – “não há mais espaço orçamentário para continuar a atender demandas da sociedade” – Verdade, senhor presidente? Só dá para continuar com as duas Casas cheias de ladrões denunciados por roubo do erário e que com medo da cadeia dão aumento de 16% para o poder Judiciário? Essa é a sua verdade?

Está difícil continuar ouvindo esses parasitas e imorais falarem o que bem entendem. O Brasil não merece os Renans, os Eunícios, os Jáder Barbalhos, os Maias da vida. Para tudo existe um limite e esse Congresso podre já atingiu o dele. Muda ou fecha. Congresso não é sinônimo de democracia, principalmente no nosso país onde metade dos ditos parlamentares não passa de corruptos, quando não ladrões, ou denunciados, ou respondendo a processos, ou já  réus.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “MEU OUVIDO NÃO É PENICO

    • A Jovem Pan pratica uma linha editorial independente. Não tem compromisso com a bandalheira da esquerda que hoje domina grande parte da imprensa nacional.

  1. Dr Humberto: o sr está sendo muito indulgente ao dizer que metade dos nossos “parlamentares” é de corruptos “quando não ladrões, ou denunciados, ou respondendo a processos, ou já réus”. Não faltaria com a verdade se dissesse que esse volume de pessoas de máu carater está próximo de 100%!!! Até quando vamos aturar isso?!!!

  2. Humberto, você está certíssimo: nossos ouvidos não são isso, não!!
    Não há dinheiro para o Estado cumprir com suas obrigações perante o povo que o sustenta, mas há dinheiro para os parasitas insaciáveis, que roubam à exaustão!
    Tudo mudou, o cenário é outro, só elles parece que não se deram conta de que estão com os dias contados!
    Aguardemos com calma, a “vingança será maligrina”! kkkkkkkkkkk
    Abraços,
    Anita

  3. Acho uma vergonha termos quase metade da Câmara e do Senado com parlamentares respondendo a processos na Justiça, eles se reelegem com facilidade porque o povinho ignorante não dá bola para a politica e os políticos e assim vamos deixando esses ladroes nos representarem covardemente na maior cara de pau. Eles não se importam e não tem vergonha de mostrar a cara nos jornais e dizer barbaridades no Plenário das Casas….Mereceremos enquanto deixarmos a politica de lado e não policiarmos aqueles que elegemos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *