ESTAMOS DORMINDO COM A PORTA ABERTA

Por Humberto de Luna Freire Filho
Resultado de imagem para imagem para só fechar a porta depois de roubado
IMAGEM: Depositphotos

Um grupo de 196 cubanos deixou o Brasil na última 5ª feira, 1 dia após o governo daquele país anunciar a saída  do programa Mais Médicos. Quem eram esses cubanos que apressadamente deixaram o país? Eram os capitães do mato? Onde atuavam e onde se reuniram para o retorno ao paraíso caribenho? Quem financiou  a passagem  e qual a companhia aérea que realizou o transporte? Nem em puteiro se consegue entrar e sair sem ser identificado.

Que segurança tem o cidadão brasileiro quando uma leva, podemos dizer em termos militares, quase  o equivalente a um regimento deixa o país e os órgãos governamentais responsáveis pela segurança não os identificam, nem muito menos tomam conhecimento da debandada?  O Palácio do Planalto só acordou depois que o  restante da imprensa não comprometida com a esquerda ideológica e podre denunciou a fuga.

É quase certeza que os fugitivos eram militares e agentes de segurança da ditadura cubana  e muito provavelmente infiltrada de venezuelanos. Existe um ditado popular que diz: “o brasileiro só fecha a porta depois de roubado”.  Pois é, o barulho chegou ao Palácio do Jaburu e por acaso acordou o mordomo da Transilvânia. Ele resolve falar e disse que vai tomar as devidas providências. Vamos rir para não chorar!

Quanto a essa fuga em massa de elementos não identificados, quero dizer que os nossos órgãos de segurança não passam de cabides de empregos e os  responsáveis pela nossa segurança não passam de corruptos e incompetentes. E quanto  ao programa “Mais Médicos”, quero aproveitar para dizer que sendo o brasileiro humilde extremamente crente e católico, mais vale a reza do padre do que a consulta feita a um médico cubano. A fé cura, a receita errada mata.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 ideias sobre “ESTAMOS DORMINDO COM A PORTA ABERTA

  1. prezado Humberto: com certeza eram agentes do governo de cuba, “capitães do mato”. não soube de relatos de ambulatórios abandonados . compartilho suas opiniões e (quase ) todas as do Villa ( jovem Pan).
    abs borges

  2. Dr Humberto: esse programa MAIS MERDICOS (´´E COM R MESMO!”) já cheirava mal desde quando foi criado pela presidANTA. Quem monitorava esses cubanos? Qual o nivel de controle de suas ações em nosso país? Em boa hora vamos nos livrer deles. Que o governo dê chances aos brasileiros recem formados; isso vai economizar e nos dará mais segurança, alem de dar oportunidades a nossa gente!

  3. Humberto, podemos criticar esse lance, mas não poderíamos esperar atitude diferente do vampiro do Planalto e seus asseclas! Os “médicos” saíram, como entraram, na surdina e com o aval dos bandidos do poder!
    Tudo errado, mas comemoremos essas partidas: acabou a farra, acabou o tempo delles,pois mesmo antes de Bolsonaro assumir as ratazanas abandonam o nosso navio!
    Tomamos posse novamente do que é nosso!
    No momento é só isso o que importa!
    Depois… será outra realidade!
    Abração,
    Anita

  4. HUMBERTO:
    Leia esta matéria que uma amiga me enviou ontem sobre esse programa mentiroso e canalha que Brasil e Cuba acordaram como sendo Mais Médicos uma mina de ouro que sustentou o regime castrista;
    “A gente se sentia explorado, diz cubano que saiu do Mais Médicos e ficará no Brasil”

    https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/11/a-gente-se-sentia-explorado-diz-cubano-que-saiu-do-mais-medicos-e-ficara-no-brasil.shtml

    E antes desta debandada de cubanos, ontem sairam de Brasilia, SP e mais duas capitais, 4 voos fretados. Fretados por quem????

    E logo que foi anunciado que Cuba buscaria seus agentes a Joice Hasselmann declarou em seu blog que 200 cubanos haviam abandonado o Brasil. Certamente os fiscais de quarteirões de Cuba que p/ cá vieram fiscalizar seus escravos.

  5. Humberto:
    Esqueci o mais importante; Dilma não irá p/ cadeia por essa traição ao Brasil? E o médico/poetista/comunista Alexandre Padilha tb não será preso já que era o ministro da saúde( minúscula mesmo) no governo da broaca?
    E Lulla não terá sua pena aumentada por ter amarrado com o Raul Castro essa escravidão? E o $$$$ que a OPAS repassou p/Dilma/Lullae Padilha????

  6. Nessa politica suja criada e trazida pelos petistas tinha de tudo espíão, curandeiros, paramédicos talvez até terroristas….menos médicos eis a verdade.. Cuba agiu mal e não deveria ter-se retirado abruptamente e esperar o novo governo assumir para negociar. Sinal que tinham muito o que esconder…portanto, graças a Deus foram embora. Antes só do que mal acompanhados…Nao perdemos nada. é preciso moralizar esses ,programas herança maldita do PT.

  7. Caro Humberto, seus textos são imperdíveis, pois fazem saber muito das sujeiras que correm em nosso país. Leio sempre os seus textos com atenção, para saber mais sobre as mazelas provocadas por corruptos sem moral e sem caráter nenhum. Esperamos que o nosso contato perdure sempre, pois seus textos falam a verdade e mostram ao povo do país, o quanto é roubado por esses bandidos.

    Forte abraço.

    Estamos juntos.

  8. Prezado doutor , parabéns por mais esse trabalho maravilhoso de seu blog ! Gostei muito, aliás sempre são bem fundamentados , precisos e elucidativos.
    Só que estou meio perdido quando vou manifestar minha opinião : surgem várias indicações como ; publicar em…. vou para ” sua linha do tempo” , mas na verdade
    desejava para o público e nem sei se é publicado na ” minha linha do tempo”?
    O senhor poderia me orientar pois que sou meio ou quase burro em internet…
    Forte abraço, Deus o abençoe.
    Ubiratan

    • Caro Ubiratan, no bloguinho tem espaço para comentários, réplicas e tréplicas ilimitados. Basta você clicar na palavra RESPOSTA no final de cada texto que em seguida abre espaço para comentários. Eu também publico uma cópia dos textos no Face, só que torna-se impossível responder a todos, devido ao grande volume de comentários e eu não sou “parlamentar” rsrsrs, não tenho assessores pagos com o dinheiro do contribuinte kkk… Os comentários no blog eu faço o possível e o impossível para responder a todos

  9. Bom dia a todos,
    A correria é imensa. Muitas das vezes, passo despercebido das matérias destacadas aqui, nesse canal de comunicação. Pertenço à área de segurança pública, com muito orgulho e prazer faço jus ao salário que me é pago pela povo brasileiro. Vi essa matéria, porém, nada soou como estranho, pelo fato de, infelizmente, vê a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal se sucateando a cada ano que passa. Ambas tem uma história indelével no tocante às suas atribuições constitucionais, porém, se deixam lacunas é por culpa exclusivamente de um governo que não possui comprometimento com a área de segurança; que não pretende ver a polícia estruturada, funcionando bem, com efetivo suficiente, policiais bem pagos, viaturas novas, armamento de excelência, a fim de cumprir com excelência sua missão. Como exemplo, a Argentina, país muito menor que o Brasil, possui um contingente de policiais federais muito maior que o do Brasil (aqui, somando PRF e PF), salvo engano, chega a ser o dobro. Tem cabimento????

    • Carmos, se o roubo ao nosso dinheiro fosse menor e também o numero de corruptos no serviço publico, teríamos melhor aparelhamento das policias, das escolas e hospitais públicos. SEGURANÇA, EDUCAÇÃO e SAÚDE, itens fundamentais em um pais que pretende ser primeiro mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *