SOBRE TRÊS MÁFIAS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

MAFIA DOS CARTÓRIOS – I
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MAFIA DOS CARTÓRIOS
IMAGEM: Extra Alagoas

MAFIA DOS CARTÓRIOS – II
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MAFIA DOS CARTÓRIOS
IMAGEM: Extra Alagoas

Vou tornar público o meu voto de confiança no mordomo do Planalto por ter sancionado a  Lei nº 13.726/18, que dispensa reconhecimento de firma em órgãos públicos. O objetivo da lei é a simplificação de formalidades e burocracias nos setores administrativos da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal. Além de não assaltar o bolso  e facilitar a vida do cidadão, ainda mata dois coelhos com uma só cajadada.

Primeiro: acaba com o cartel dos cartórios, uma máfia que mesmo na crise, só em 2016, arrecadou R$ 14 bilhões. Segundo: não temos mais que sustentar esses “sindicalistas” sem caráter, verdadeiros gigolôs que fazem dessas entidades de classe, cabides de emprego. Como se sabe um alto percentual da arrecadação dos cartórios após  assaltar o cidadão vai  para sindicatos, verdadeiros muquifos que na prática não trazem nenhuma utilidade para o empregado. Coisas da republiqueta Tupiniquim.

A MÁFIA DOS SINDICATOS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MÁFIA DOS SINDICATOS
IMAGEM:YouTube

Até o dia 31 de dezembro, antes que o mordomo embarque definitivamente para a Transilvânia, espero tornar publico um segundo  voto de confiança, e desta vez também de agradecimento. Será por conta de um possível veto a uma excrescência aprovada recentemente por esse podre Senado que temos. Trata-se  do aumento de 16% dado ao poder judiciário pelos corruptos da Casa que estão com o pé na porta da cadeia.

A MÁFIA DO CONGRESSO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MÁFIA DO SENADO
IMAGEM: You Tube

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “SOBRE TRÊS MÁFIAS NACIONAIS

  1. Apoio tudo o que dissestes, mas Temer não vai vetar o indecoroso aumento de 16% dos Ministros do Supremo e demais camarilhas daquela Instituição…tomara que eu minta.. Ainda não nasceu neste Pais das bananosas um macho com aquilo roxo pra bancar essas máfias todas…………..

  2. Meu estimado Humberto… já não sei onde vamos parar com tanta desfaçatez. Era de se esperar que depois do inoportuno e escorchante aumento dado ao Judiciário alguns de seus membros se voltassem para a sociedade, mas o que temos visto, ouvido e presenciado são ações orquestradas que longe de refletirem os anseios do povo se revestem de um viés politico dificil de explicar. Não vejo a hora de janeiro chegar …

    • Sandra, desse STF comandado por um adevogadozinho de porta de cadeia (porta do PT), não podemos esperar nada digno. Basta ver a declaração do babaca togado feita recentemente sobre o reajuste do Judiciário: “é resgatar a dignidade da magistratura”. Esse sujeito é um imoral. E a dignidade do trabalhado que não tem reajuste a três anos, onde fica?

  3. Esta ligação perigosa entre os tres poderes da república nos faz duvidar de tudo e de todos e que venha o novo presidente, com novas idéias e nova forma de fazer política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *