OS PODEROSOS LADRÕES BRASILEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para ladrões
IMAGEM: Espaço Vital

Após o início da operação Lava Jato os dirigentes dos bancos suíços começaram a coçar a cabeça. Já foram sacados pelos nossos ladrões o equivalente a 9 bilhões de reais. Até aí tudo bem, isso é pouco, afinal banco suíço é banco suíço. Mas, acontece que um volume de dinheiro extremamente superior  está em nome de empresas offshores situadas no Panamá, nas Bahamas e nas Ilhas Virgens britânicas. Nossos ladrões são poderosos ou não? Vão provocar a quebra do tradicional sistema de Bancos Suíços?

A bandidagem tomou conta do país  e por 15 anos, e sob o comando do Partido, leia-se quadrilha dos Trabalhadores, montou  o maior esquema de roubo de que se tem notícia no mundo. Não é sem motivo que a  equipe que monta a futura administracão do país, que será comandada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, está encontrando grandes dificuldades  para agregar à equipe gente honesta. Por mais que escolha sempre aparece algum envolvido em falcatruas. Só resta apelar para a última reserva moral, as FFAA. Esgotou o estoque de generais? Vamos para coronéis.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “OS PODEROSOS LADRÕES BRASILEIROS

  1. É de se esperar que o capitão Bolsonaro, antes de perpetrar seus desatinos privatistas (venda do patrimônio público do Brasil aos judeus banqueiros de Nova York), sob a orientação dos agentes do mercado financeiro internacional, notadamente Paulo Guedes, tome conhecimento da realidade sobre o refino do petrôleo no País. Precisamos de um Presidente brasileiro e não de um agente dos banqueiros internacionais; eles já têm o apoio dos sipaios por eles financiados desde o golpe republicano.

  2. Muito doloroso neste Brasil tão grande e tão rico e tão bonito estar minado de gente desonesta e pouco interessada em mudar seus rumos, por causa da impunidade e do que acontece junto as nossas Instituições e Parlamentos brasileiros, desacreditados e todos os dias dando espetáculos nada sérios e sim espetaculosos e vergonhosos como se viu recentemente um Ministro pedir prisão a um advogado que chamou sua atenção. Sinal que se incomodou com a verdade, vestiu a carapuça e mesmo assim se achou na razão de faze-lo! O que faz o nosso senado que não MANDA esses togados pra rua!!!??? Somos um bando de medrosos e coniventes com a bandalheira que estourou com a gestão da quadrilha do MALDITO E QUADRILHA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES!! está COMPLICADO ACHAR NESTE país ALGUÉM HONESTO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *