O SUPREMO É UMA VERGONHA… É SIM!!! NÃO TENHAM DÚVIDAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para o STF - Uma vergonha
IMAGEM: Twitter

Resultado de imagem para imagem para o STF - Uma vergonha
IMAGEM: YouTube

Muito estranha a posição da OAB, entidade criada e paga por advogados para defender seus direitos constitucionais, mas que há muito não passa de defensora da quadrilha homiziada principalmente na  Suprema Corte,  e de dirigentes corruptos que fazem parte dessa esquerda podre que atua no país há 14 anos.  Chama a atenção o caso ocorrido recentemente em que um advogado disse publicamente a um ministrinho da confraria  que o  STF é uma vergonha, e foi ameaçado de pisão.

Quem é Ricardo Lewandowiski para impedir que um brasileiro exerça seu livre direito de pensamento? Esse indivíduo não passa de um produto gerado nos bares de São Bernardo do Campo frequentados por Luiz Inácio Lula da Silva e patota nas noitadas de cachaça e frango com polenta. Infelizmente, e nos últimos 15 anos de domínio de uma quadrilha comandada pelo PT, nossas principais instituições foram transformadas em verdadeiros puteiros. 

O mais imoral é que o ministro disse ter reagido às criticas para defender a honra da instituição . Que honra tem esse muquifo que especializou-se em libertar bandidos? Tem mais, o “magistrado” divulgou nota oficial dizendo que a instituição foi injuriada. Parabéns, senhor ministrinho, forjado em rodas de frango com polenta. Desde quando crime de injúria pode existir contra pessoa jurídica? Não sou advogado, sou médico, mas sei que crime de injuria só pode existir contra pessoa física.  

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem dedo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “O SUPREMO É UMA VERGONHA… É SIM!!! NÃO TENHAM DÚVIDAS

  1. O mais lamentável no episódio não foi só o silêncio nada inocente da OAB, mas a covardia dos demais passageiros, que não acorreram em favor do advogado- que disse o que todo mundo pensa.
    Como a moda pode pegar e poderão ficar sem poder andar de aviões da carreira, espero que o regime Bolsonaro não permita que a FAB continue sendo o uber desse tipo de gente

  2. Há bandidagem amoitada em inúmeros segmentos da sociedade, nesta Terra de Ninguém!
    Entrar nesses bunkers da corrupção não será tarefa fácil, mas temos as FFAA à frente dessa empreitada!!
    A oab, em minúsculas, só poderia estar perfilada ao lado de seus pares do stf, stj e similares, pois são todos farinha do mesmo saco!
    Aguardemos as mudanças, sem desistir de apoiar o novo governo, que elegemos com muita garra!
    Temos muita luta pela frente, mas a bola está em nossas mãos… ou pés!
    elles não perdem por esperar!
    Abraço, Humberto, e parabéns mais uma vez, por não desistir da luta contra todas essas facções criminosas que nos rodeiam!

  3. Um bando de covardes naquele avião e que deveriam ter apoiado o advogado corajoso. É isso que me irrita, um povo brasileiro acovardado e quando pode e deve se manifestar bota o rabo entre as pernas…Por isso, chegamos aonde estamos abaixo de pau de galinheiro. e essa oab é uma instituição de faz de conta…Cada vez fico mais triste com a situação do nosso País. Envergonho-me de ser brasileira…….

  4. Se é verdade que o STF preza tanto por sua imagem e bem poderia rever alguns conceitos e ponderar algumas de suas decisões, pois o que mais se vê é uma total falta de sintonia com os anseios do povo e um povo sedento de Justiça.

    • Sandra, esse prostíbulo só atende a interesses do sistema. Quase todos os “togados” estão comprometidos com os podres do Executivo e do Legislativo.

  5. São os reis das pompas e circunstâncias.
    Se vocês estiverem em qualquer lugar e avistarem um desses corvos, dirijam-se assim a eles:
    – Vossa excelência, data venia, vossa excelência é uma excrescência.

    Não se esqueçam do “vossa excelência”.

    PS. O STF é uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *