IMORALIDADES “MADE IN BRAZIL”

Por Humberto de Luna Freire Filho

O LAGO MAIS  PISCOSO DO MUNDO – SOMADO AO  PARANOÁ EMPREGA 40 MIL
Resultado de imagem para imagem para pescadores de Brasília
IMAGEM: Ecoa

ESTA IMAGEM ATRAIU 40 MIL PESCADORES PARA  O PLANALTO CENTRAL
Resultado de imagem para imagem para baleia
IMAGEM: E-farsas

ÚLTIMO PEIXINHO A SER FISGADO ANTES DO “SEGURO DEFESO” DESTE ANO
Resultado de imagem para imagem para tubarão
IMAGEM: Estudo Kids

Seguro Defeso – benefício pago ao pescador artesanal que trabalha individualmente ou em regime de economia familiar – passa a valer a partir desta quarta-feira (1º). O Seguro Defeso é um benefício temporário, no valor de um salário mínimo, pago durante o período em que as atividades de pesca são paralisadas para possibilitar a preservação das espécies.

Mas… no Planalto Central,  não existem mar ou rios, apenas um lago artificial, porém conta com  40 mil “pescadores” beneficiários desse programa governamental. Se o programa beneficiasse caçadores de ratos e baratas, eu estaria plenamente de acordo. Brasília precisa sim de um batalhão desses profissionais e espero que a partir de janeiro o novo presidente  comece a contratar esse profissionais para atuarem, principalmente na Praça dos Três (podres) Poderes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “IMORALIDADES “MADE IN BRAZIL”

  1. Só no Brasil essa historia de lago piscoso é uma piada, só pra Inglês ver………….uma vergonha para desviar dinheiro!! só no Brasil mesmo!! quanta cara de pau e ainda inventar um peixe gigante kkkkkkkkkkkkkk Ainda morro e não vejo tudo….. kkk Morei em Brasilia por 31 anos e nunca vi ninguém pescando por lá…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *