STF – SUPREMA VERGONHA NACIONAL.

Por Humberto de Luna Freire Filho

A URUBUZADA INDO RECEBER O HOLERITE – É O NOSSO DINHEIRO NO LIXO
Imagem relacionada
IMAGEM: veja.abril.com.br

Eu já havia prometido para mim não mais fazer comentário sobre essa excrescência chamada de Supremo Tribunal Federal (STF). Mas diante de tanta podridão e  vendo a cara, quase que diariamente, dos ditos “ministros” da corte não dá para calar. A maioria desses elementos que fazem parte desse prostíbulo, não passa de políticos corruptos, sem caráter e amorais, indicados por presidentes não menos corruptos. São incompetentes e estão  comprometidos com  a podridão reinante no país. Verdeiros advogados de bandidos.

Você, meu caro leitor, não sente náuseas quando lê algo ou vê estampadas nessa mídia podre comprometida com a esquerda declarações ou fotos, mostrando o focinho de um Gilmar Mendes, de um Ricardo Lewandowski, de um Marco Aurélio Melo, ou de um Dias Tóffoli? Eu sinto!!!  Isso para não falar que nós pagamos com nossos impostos, extorquidos pelo sistema, os altos salários e mordomias dessa corja que na minha opinião é a maior vergonha nacional, superando inclusive os podres poderes Legislativo e Executivo.

Humberto de Luna Freire Filho. médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

20 ideias sobre “STF – SUPREMA VERGONHA NACIONAL.

  1. Tenho nojo e vergonha dessa gentalha vestida de preto e se achando ao querer determinar os rumos desse País!! E o pior nós pagando a eles um salario nababesco de fazer inveja a qualquer brasileiro de bem e que vive de salario minimo e não tem mordomia alguma..não tem auxilio paletó, auxilio funeral, auxilio moradia, auxilio educação, auxilio mudança, plano de saúde vitalicio
    e com direito a se tratar onde quiser inclusive para toda a família e no exterior, às custas do sacrificado contribuinte brasileiro. Ganham duodécimos e que aumentam sobremaneira seus salários estratosféricos e demais penduricalhos , uma vergonha… essa corte chamada suprema é uma vergonha e uma tirania aos escassos públicos numerários recolhidos pelo pagamento dos nossos escorchantes impostos…Até quando, vamos aturar essa roubalheira e pagar a essa gentalha vestida de preto que não nos respeita, muito menos nos representa….???

  2. Acho que faltam apenas sete dias para isso acabar. Bolsonaro pode tambem, (assim como fizeram os outros presidentes), com a ajuda de Sergio Moro, nomear juizes para o STF, ou exonerar estes que estao ai. Bom; por enquanto eu agradeco a forca que o stf me deu, pois a minha prisao de ventre era curada rapidamente, vendo estas fotos.
    Alias, meu caro Humberto Luna, acredito nao ter me enganado, referente ao tema, nomeacao ou exoneracao? Nomear juizes que estabelecam um nao em maioria aos que estao ai.
    Feliz Natal, caro Humberto Luna e um feliz 2019 a voce e familia. (leio todas as suas postagens) Grande abraco

    • Edmur, estou acreditado muito no próximo janeiro, no próximo ano e nos próximos quatro anos. Obrigado por ser meu leitor kkk. Tenha junto a todos da família uma Feliz Natal.

  3. Esses togas-sujas são figuras eméticas, alguns em avançado estado de decomposição física e moral, que a população brasileira dignamente se recusa a respeitar !
    Minha vingança é que a maioria não pode sequer pegar um avião e muito menos circular em aeroportos. A continuar como está, se a FAB tomar vergonha e não servir mais de uber, os aviões da carreira terão de fazer uma parede próxima `a cauda para esses elementos poderem viajar, com acesso fora do público e pela porta do fundo!

  4. Parabéns, meu caro doutor.
    O senhor tem colhões para falar e escrever o que nossa mídia cagona nem sequer toca.
    O Judiciário brasileiro é um descalabro, um antro de ladrões.
    E não é só o Supremo: esse mesmo espírito de rapinagem insaciável está presente nos judiciário a estaduais e em todos os tribunais de contas.
    Não vejo solução democrática para isso.
    Somos saqueados e não temos defesas contra os assaltantes de togas.
    Abraços, com minha admiração.
    G. Garbi

    • Garbi, não devo nada a essa bandidagem que há 14 anos tomou conta do nosso país. Vou continuar sem medo, falando e escrevendo no Blog tudo o que penso desses imorais que compõem os três PODRES poderes da República. Me considero uma cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

  5. Humberto, acho que o problema do stf do Brasil é que ele tem funções de mais. Digo isso, embora admita que não seja um profundo conhecedor do assunto. Vejamos a suprema corte americana, que serviu de inspiração para a criação da nossa. É sabido que os ministros americanos julgam um número anual de processos infinitamente menor do que os “capas-pretas” brasileiros. Ou seja, os ministros americanos julgam apenas matérias que envolvem a constitucionalidade ou não das mesmas. Ou seja, eles não decidem se alguém deve ficar preso ou não. Isso fica a cargo de outras instâncias da justiça, onde juízes de carreira atuam. O grande problema do stf brasileiro hoje é a postura política de cada um dos ministros, ministros esses que foram escolhidos por presidentes em seus respectivos mandatos. E nosso pobre Brasil ficou na mão da quadrilha petista por 13 desastrosos anos, tempo suficiente para que os presidentes petistas indicassem juristas que vestiam faziam o figurino do partido, ou seja, usar a mentira como meio para a obtenção de fins escusos. Hoje sabemos que esse modelo não funciona mais. Nosso stf é sim uma vergonha. Ele se tornou um tribunal político-partidário. Ministros atuam como braços dos partidos políticos que os escolheram, através do presidente de plantão. Não nos esqueçamos que a excrescência Gilmar Mendes não foi um presente do petismo. Foi um presente dos tucanos. No governo FHC. Não dá para dizer que Gilmar Mendes seja pior do que Tofolli, ou Lewandowski. Ou mesmo Marco Aurélio Mello. Então o que o Brasil deve fazer é uma mudança no modelo de escolha do ministro do stf. Ou esvaziar as atribuições dessa corte que hoje é descaradamente política.

      • Com o desejo de um feliz Natal e um ano novo muito melhor do que os anteriores, Humberto, acredito que a democracia exige uma corte superior, mas não como a nossa. Volto a dizer, o STF não deveria julgar casos de natureza penal como faz hoje com os chamados detentores de foro privilegiado. Aliás, essa excrescência precisa acabar. E o STJ poderia muito bem ser a última instância em matéria penal, tirando das mãos dos “advogados de toga” do STF a prerrogativa de julgar políticos envolvidos em corrupção. O que é, na minha opinião, bom, Humberto, é que o problema STF, hoje, é de conhecimento de muita gente, sendo assim, muita gente passou a se incomodar com esse monstrengo que a cada dia causa tremores no sistema político brasileiro, trazendo incerteza jurídica para o país todo. E um país não pode se tornar refém de 11 advogados de toga. Retirar atribuições deles é fundamental.

        • Abel, uma Suprema Corte funciona em um pais sério, como é o caso dos EUA. Mas não nessa republiqueta bananal onde os Três poderes, ditos independentes, estão mancomunados para defender bandidos da pior espécie.

  6. Apesar de cansado e enojado de ouvir sobre a disenteria mental desses canalhas que nos sustentamos contra vontade,ainda espero a justiça divina,irão pagar por tudo,não com dinheiro dos ladrões que protegem mas com a desgraça que cairá sobre cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *