MAIS UMA DA “GLOBOLIXO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem relacionada
IMAGEM: Zona Curva

IDEOLOGIA DE GÊNERO
Resultado de imagem para imagem para globo ideológica
IMAGEM: Mensagens Bíblicas

A MORAL DA GLOBOLIXO – NOVELA DAS  18 HORAS
Resultado de imagem para imagem para a globilixo
IMAGEM: Head Topics

Com relação à segurança  pública, li  agora há pouco uma retrospectiva dos crimes mais relevantes ocorridos no ano de 2018. A Rede Globo através do site G1, cita os “15 crimes que abalaram o Brasil” em 2018 , mas esqueceram de citar o atentado sofrido no dia 6 de setembro  pelo então candidato Jair Bolsonaro. Alô editores, o crime ocorreu no ano de 2018, posso provar!!!

Será que esse lixo a serviço de uma ideologia podre e ultrapassada não considera o fato como sendo um crime? Ou acha que o atentado não repercutiu em todo o país, a ponto de ser considerado um fato relevante? Isso mostra o baixo nível moral, ético, jornalístico e ideológico desse veículo de comunicação que em suma desmoraliza a imprensa nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “MAIS UMA DA “GLOBOLIXO”

  1. Joga a Globo-lixo num vaso coletor de fezes e dê descarga bem demorada para ter certeza que foi para a estação de tratamento de esgoto. Só esperamos que não deixa o seu trilho gravemente infectado.

  2. É cada vez mais atual aquela frase do ex-Ministro da Justiça Armando Falcão, segundo a qual ” a Globo era o maior fator de desagregação da família brasileira ” ! Diria ainda que, a despeito de sua extrema capacidade técnica, é tambem o maior fator de despolitização e de idiotização do povo brasileiro, sendo o maior vetor o chulo programa BBB.
    Bolsonaro vem aí !!!

  3. Oi, Humberto, oi Benone,
    Cruzes, como são ridículos!!!
    Ridículos e idiotizados a ponto de escolherem, sem o mínimo pejo, o caminho que os levará ao fim mais inglório possível!
    Os esquerdopatas conseguiram acabar com uma empresa que um dia foi líder, foi orgulho nacional!
    Pra mim ela começou a perder a magia quando fez uma novela endeusando o “movimento dos sem terra”! O mst nunca me foi simpático, e tenho certeza de que nunca foi simpático às pessoas que raciocinam e acreditam na Democracia!
    De lá pra cá, essa emissora foi assumindo a cor vermelha cada vez com mais intensidade!
    Azar della! Já podem ir pensando no epitáfio que terão que usar, em breve!
    Abração pra vocês!

    • Anita, esses procedimentos sujos da Globolixo serviram para abrir as portas do BNDES. Bilhões em empréstimo com juros subsidiados. Não foi sem motivo que em 2013 a direção da empresa publicou um editorial censurando a atitude do fundador do grupo que na época havia dado apoio ao movimento militar. Surtiu efeito, pouco tempo depois, foi liberado um empréstimo à falida Globo News de 6 bilhões de reais.

        • Anita, vão ter que saldar a dívida com o BNDES, não só o juro subsidiado, mas o principal da dívida. Caso contrario vamos assistir ao leilão do espólio da falecida Globolixo.

  4. Merece ser banida! Deixou de ser veículo informativo para ser reduto de petistas!
    Não estranho se estiver entre os pagadores dos advogados do crápula que tentou matar nosso presidente!

  5. Espero que esse maldito grupo de comunicação esteja mesmo com os dias contados. Seu jornalismo e seus programas tornaram-se insuportáveis, com raríssimas exceções. Que o novo governo cobre desses demônios tudo aquilo que conseguiram com as suas falcatruas e seu desrespeito à população brasileira. Não tiveram respeito nem pelo patriarca do grupo ao publicarem aquele editorial em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *