A LISURA DO PARLAMENTAR TEM PREÇO… CONFIRA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

EXEMPLAR DA PODRE ESPÉCIME QUE COMPÕE O NOSSO PODER LEGISLATIVO
IMAGEM:Jornal da Cidade/Sérgio Lima/Poder360

Eu não estava a fim de enojar ninguém nesse final de ano. Mas a titulo de desabafo vou contar uma que acabei de tomar conhecimento. Essa “coisa” que você viu acima se chama Fabio Ramalho, vulgo Fabinho,  é deputado federal eleito pelo (MDB-MG). Ele alega que colegas passam necessidade com salário de R$ 33,7 mil e quer aumento igual ao do STF.

Como se não bastasse a “besta” ainda alega que – “É MELHOR O PARLAMENTAR SER BEM REMUNERADO PORQUE VOCÊ PODE COBRAR DELA A LISURA”. Essa frase resume de maneira muito clara e transparente a falta de caráter desse crápula que infelizmente é parte desse nosso imoral Parlamento. Enfim,a lisura dele e de seus asseclas custa dinheiro.

SUGIRO ESSA SUGESTIVA ESTÁTUA PARA A FRENTE DO NOSSO CONGRESSO
Resultado de imagem para imagem para os ratos do parlamento
IMAGEM: Sputinik Brasil

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

22 ideias sobre “A LISURA DO PARLAMENTAR TEM PREÇO… CONFIRA!!!

  1. O sistema eleitoral tem que ser mudado.
    Como é que um deputado ou senador pode ser sério, quando tem que gastar, para se eleger, muito mais do que ele vai ganhar em todo o seu mandato?
    Fica bem claro que ele já entra no jogo esperando ser “ressarcido” das despesas.
    Ou vende seu voto, ou recebe propinas por influências “políticas” que ajudam empresas e empresários.

    • Dominguez isso confirma que nós não temos uma democracia representativa. Espero que tudo mude depois que as redes sociais mostrou com pode ser eleito uma presidente sem os bilhões gastos dos cofres públicos.

  2. Amigo Humberto, falar dos nosso parlamentares é passar mal e ter um grande dor de barriga. A desfaçatez de quem trabalha pouco, ganha os tubos e ainda tem a cara de pau de reclamar.. Decerto, pensa que somos todos burros ou idiotas..Inebriados pelo poder com tantas mordomias esse bandidos e exploradores da Nação Brasileira, perderam a noção do bom senso e se acham divindades, e como tais merecem o paraíso e de rir da nossa cara que pagamos seus gordos e indevidos salários para quem sempre legislou em causa própria.

      • Urge a reforma politica de verdade, onde seus salários seriam reduzidos e tb o numero abusivo de 513 senvergonhas e mais 81 eminencias pardas, sou a favor da extinção do Senado Federal, assim como verbas de gabinete e consultas médicas de valores sem limites e em qualquer parte do exterior, valendo para seus familiares amantes e noivas e o escambau. Uma imoralidade. extinção de todas as mordomias e votação dos próprios salários….
        Proibição de uso de jatinhos da FAB, numero excessivo de auxiliares, imoveis na base eleitoral, auxilio moradia, auxilio mudança, auxilio telefone e correios e por ai vai…uma indecência interminável de mordomias vergonhosas pra quem trabalha pouco e muitos de uma ignorância incapazes de redigir o próprio discurso.
        Nao poderia ser eleito quem nao tem o minimo de experiencia em vida publica, ou seja, curso superior e ja ter sido vereador como escala progressiva a outros cargos eletivos!! Como melhoraria a chegada desses ladroes ao Congresso…

  3. Aiaiai…não se preocupe de nos fazer passar mal com seu desabafo…qdo abri o jornal e li essa chorumela fiquei com tanta raiva que mandei meu desabafo pro Estadão e no Face pra que as pessoas que não têm acesso a esse tipo de notícia e ao jornal possam ler e tomar conhecimento. Nojo é pouco para descrever o que sentimos! Nas entrelinhas esse indivíduo justificou a bandidagem dele e comparsas…

  4. Humberto,
    A declaração desse energúmeno demonstra exatamente o que pensam os ditos homens públicos deste país…os representantes dos Três Podres Poderes da República:consideram-se divindades, seres especiais, dignos de todas as benesses e mordomias, porque “representam o povo”!
    O povo que ganha um salário mínimo de fome e rebola pagando impostos para que elles vivam como nababos!
    Temos que lutar para diminuir o número de pollíticos, e cortar pela raiz suas mordomias!
    Meu sonho de Justiça!
    Não dá mais pra suportar essas castas que não servem pra nada além de nos roubar descaradamente!

  5. Transcrevo texto de e-mail ao canastrão deputado mineiro:
    Somente um parlamentar salafrário, mequetrefe e larápio do Erário pode vir dizer que há parlamentar que passa necessidade com o salário que abiscoita na Câmara Federal, e por isso justifica a paridade salarial ao STF.

    Deputado canastrão sem-vergonha, mandato político não é profissão. O senhor e outros safados não deviam receber salário, mas somente ajuda de custo estritamente para atender às suas despesas básicas com o exercício parlamentar.

    Mire-se no Parlamento sueco, que prima pelo controle dos gastos públicos. Respeite, deputado cafajeste, os contribuintes e mais de 13 milhões de trabalhadores desempregados e endividados.

    Lamentavelmente, o incauto e semianalfabeto eleitor brasileiro, por causa do imoral voto obrigatório, continua a eleger e reeleger políticos biltres e safados como você.

    Político de irresponsabilidade com os gastos públicos da sua estirpe merece ser execrado nas ruas e levar um grande corretivo para nunca mais esquecer.

    Político parvajola inescrupuloso!

  6. Humberto é na casa deste sujeito que acontecem festinhas de embalo.

    Novo vice-presidente da Câmara é famoso pelas festas em seu apartamento funcional

    Fábio Ramalho, sucessor natural de Rodrigo Maia, se diz ‘o amigo de todos’

    Simone Iglesias e Eduardo Bresciani

    03/02/2017 – 04:30 / Atualizado em 03/02/2017 – 11:21
    O folclore continua na 1ª vice-presidência da Câmara: sai Waldir Maranhão (PP-MA) e entra Fábio Ramalho (MG), o popular Fabinho Liderança, como é chamado em Brasília. Se o primeiro tornou-se conhecido por ter tentado anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff depois de um jantar regado a uísque com aliados da petista; o segundo é famoso pelas festas oferecidas em seu apartamento funcional, regadas a comida mineira e com a presença de mulheres jovens e bonitas.
    Todos os parlamentares são bem-vindos aos eventos, mas há uma espécie de senha quando é momento de as deputadas partirem para, então, começar a segunda etapa da festa, chamada de “a ordem do dia”.
    Deputados que apoiaram Fabinho brincam que ele ganhou o povo pela barriga e pelas leitoas na pururuca que serve em seu imóvel funcional. Algumas vezes, as festas já foram transferidas para o cafezinho do plenário da Câmara. Durante a votação da MP dos Portos, quando Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) presidia a Casa e as sessões entravam a madrugada, Fabinho providenciou uma galinhada e leitoa a pururuca para matar a fome dos deputados. Só sucesso.
    https://oglobo.globo.com/brasil/novo-vice-presidente-da-camara-famoso-pelas-festas-em-seu-apartamento-funcional-20867214

    • Agnes, se eu fosse dizer o que acho do nosso Congresso e dos nossos “parlamentares” iria baixar o nível. Não o farei em respeito aos leitores do bloguinho.

  7. Humberto se tivessemos um parlamento a serviço do povo e certamente não haveria tantos candidatos ao cargo. O fato é que a politica para muitos antes de ser uma missao passou a ser uma profissão bastante rentavel com a vantagem de virar uma dinastia. Se tivéssemos que medir o compromisso do parlamentar pelo salario e privilégios que aufere e deveriam ser um poço de dedicação ao País e comprometimento com o social.

  8. Caro Humberto, Lí com toda atenção todos os seus bloguinhos enviados recentemente. Demorei um pouco para responder em razão de ter ficado doente, Sempre coerente, nos mostrando com franqueza e sinceridade todas essas mazelas que assolam o nosso país. Um forte abraço a você e no momento estou bem melhor de saúde.

    Forte abraço.

    FZardetto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *