CRÍTICAS AO NOVO GOVERNO

Por  Humberto de Luna Freire Filho

MARCELO MALDONADO PEIXOTO – MARCELO D2Imagem relacionadaIMAGEM: br.noticias.yahoo.com

Não sei se vocês perceberam mas já surgiu uma trupe, com o apoio da mídia, encarregada de criticar o novo governo, tanto o que está sendo feito, como o que é proposto. Hoje li e também ouvi vários comentário sobre o novo valor do salário minimo. Um deles em tom de critica direta ao presidente foi feito por Marcelo Maldonado Peixoto, o Marcelo D2, disse ele: “Que arma poderá ser comprada com o salário minimo?”.

Mas, recebeu uma boa resposta dada por  Bene Barbosa ( Benedito Gomes Barbosa Junior), que é um ativista e especialista brasileiro em segurança pública e também  presidente da ONG Movimento Viva Brasil. Eis a resposta de Bene para o rapper: “Nenhuma, os traficantes precisa muito dos usuários para financiarem as armas deles”. Pergunto eu; gostou Marcelo? Vai continuar financiando?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “CRÍTICAS AO NOVO GOVERNO

  1. “Desesperados. Silentes, omissos, sócios e coniventes com as escandalosas, corruptas, incompetentes e trágicas gestões da esquerda festiva que governou o Brasil nos últimos 16 anos, se põe agora ao apego às picuinhas.
    Inveja. Desgosto. Ódio provocado pelo sucesso alheio. Falo das avaliações negativas que são vindas, geralmente, de pessoas satélites. Ou seja, de gente que se diz de esquerda sem conhecer a esquerda e que viveram no manjar da vida fácil sob o “patrocínio do Estado provedor”. Pessoas da moda ideológica, que do dia para a noite, perderam o protagonismo, o discurso, o charme de serem os paladinos dos fracos e oprimidos, o apoio popular, o respeito. Ficaram démodé. E por fim, perderam a vergonha na cara!
    O berreiro dessa esquerdalha é típico de quem perdeu o trem da história.

    E a turba de esquerda arrogante, presunçosa, narcisista e burra que é, pensou que nadaria de braçada para levar o Brasil ao socialismo. Que tombo levaram! O povo simplesmente não quis!”
    Luiz Carlos Nemetz

  2. O Governo Bolsonaro começou dia 2 de janeiro, já arrasando!
    A petezada está atônita, como baratas tontas! Não sabem como atacar um governo que não faz conchavos e que está unido com o povo!
    A mídia vendida será desbaratada, totalmente desmascarada e não terá mais fôlego pra encher nossa paciência!
    Agora é só uma questão de tempo!
    O texto acima, enviado pela Lilian, diz tudo!
    Abraços, pra você Humberto, nosso guerreiro que não se rende!!

  3. Bom dia dr Humberto. Hoje cai na besteira de antes do café abrir o jornal e bati com um artigo Cores e Educação no Estadão que me deu vontade de vomitar. Esses vermelhinhos procuram pelo em ovo, numa mistura incrível de estações pra poder atacar qq coisa do governo, no caso a fala infeliz da ministra. O que me deu mais raiva foi nessa miscelânea de palavras a moçoila dizer que a fala da ministra enfraquece o papel da mulher na sociedade!!!!! Ah… pra ela o que fortalece o papel da mulher deve ser defecar no meio de uma avenida, a título de protesto,não?

  4. Humberto, isso eu já esperava. Não só a petralhada de carteirinha assinada, mas também os esquerdopatas de modo geral, e os súditos do mundo politicamente correto, todos eles iriam chiar a cada movimento do governo Bolsonaro. Espero que o novo governo saiba se safar dessas cascas de banana que vão sendo jogadas pela imprensa, com o objetivo de desestabilizá-lo. Talvez uma das formas de sair dessas armadilhas plantadas pela imprensa seja o porta-voz da presidência. A imprensa vai cair matando a cada disse não disse. Ela não terá um milionésimo de tolerância que já teve com os governos ultra-corruptos petistas. Essa mesma imprensa que mamou nas tetas desses governos, através das propagandas oficiais. Diversos segmentos do extrato social brasileiro estão descontentes, não só parte do establishment politico, mas o cultural (imprensa inclusa), e até boa parte do empresarial. Esses segmentos sabem que a farra acabou. A farra com o dinheiro público da era petista chegou ao fim. Se essa turma está chiando, é porque o governo está no rumo certo.

  5. Essa é a oposição raivosa, mentirosa e irresponsável que, com o PT sempre à frente, tentará tudo para que o governo dê errado. Esses safados não querem saber que a derrota do governo será a derrota de todos; eles querem tumultuar, e para isso não medirão esforços. O Presidente Bolsonaro que se prepare e à sua equipe, pois as mentiras e as trapaças serão ininterruptas. Grande abraço, professor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *