ALÔ, BANDIDAGEM! A REGRA MUDOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

A FOTO MAIS IMORAL JÁ PUBLICADA EM TODA A HISTÓRIA  DO BRASIL

IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

Alô bandidos nacionais e internacionais, a regra mudou . Ontem foi preso pela Interpol, na cidade de Santa Cruz da La Sierra – Bolívia, terra de Evo Morales famoso cocaleiro e amigo do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o terrorista Cesare Battisti. Assim, o Partido dos Trabalhadores (PT) perde um grande companheiro. Gostaria da saber da tristeza que está se abatendo sobre o partido e principalmente sobre o seu  grande amigo Tarso Genro. Mas… fazer o que? c’est la vi, né Tarso?

Atenção bandidagem da Câmara dos Deputados, atenção bandidagem do Senado Federal, atenção  banda podre da iniciativa provada, repito, a regra mudou, o império da corrupção ruiu e o grande chefe está preso e vai apodrecer na cadeia. A essa altura acho de bom alvitre que a grande bancada formada pelos que respondem a processos, mais os  já  condenados e os denunciados, comece a trabalhar em um projeto para  construção de presídios cinco estrelas. Como é a maior bancada,  70% da casa, não terão problemas para aprovação.

Humberto  de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruPTos

Facebookmail

10 ideias sobre “ALÔ, BANDIDAGEM! A REGRA MUDOU

  1. O PT iria conseguir um habeas para soltar o bandido ou mesmo numa ousada manobra tira lo das autoridades para esconde lo em algum lugar…………. a que ponto esses bandidos chegaram. E assim desmoralizariam o governo Bolsonaro. Eles são capazes de tudo…se lascaram, se achando muito espertos e sabidos os bandidaços kkk

    “A comunidade comunista está assaz desarvorada, desnorteada mesmo, com a prisão bem sucedida de um de seus mais notórios bandidos, o terrorista italiano Cesare Battisti, condenado na Itália à prisão perpétua, pelo assassinato de 4 pessoas. Ele foi preso pela interpol italiana em concurso com a boliviana. Pensou-se em trazê-lo ao Brasil, de onde seria reenviado ao seu país de origem. Mas, como correríamos o risco de aqui vir a ser apoiado pela máfia petista, de advogados e juízes, foi direto da Bolívia para a Itália. Amanhã, dia 14, já estará enclausurado em Roma. Aos poucos vamos acertando os ponteiros com essa gentalha lullopetista, levando-os para onde devem ir, para o inferno.”

  2. Atacamos a proteção ao assassino Cesare Battisti dez anos atrás, quando o poder do Foro de São Paulo estava no auge!
    Poucos tiveram a coragem de criticar a hipocrisia petista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *