QUANTOS NEURÔNIOS TEM UM PETISTA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O “MACHÃO” QUE COSPE EM ROSTO DE MULHER E DESAFIA O MOSSAD KKK
Resultado de imagem para IMAGEM PARA JOSÉ DE ABREU
IMAGEM: TV Foco

Você conhece o mais perfeito protótipo de um petista? Aquele indivíduo que só tem dois neurônios? E que por ocasião da mais leve mudança de tempo, na primeira descarga elétrica, seus dois pobres neurônios entram em curto?  Não? Então eu vou “dar nome aos bois”; ele se chama José de Abreu, é profissionalmente classificado como ator da Rede Globo (só podia ser). Um ator de 5ª categoria, sempre coadjuvante e nunca protagonista. Mesmo sendo nas produções de baixíssimo nível, característica da emissora.

A última do gênio foi acusar o Mossad, serviço secreto israelense, de ter tramado e executado um atentado falso a Bolsonaro, com a cumplicidade do Hospital Israelita Albert Einstein. Está sendo processado. Com essa não precisa dizer mais nada sobre essa besta, não é verdade? Além de idiota ele é um covarde que cospe no rosto de uma mulher. Será que ele teria coragem de cuspir na cara de um homem? Confesso que gostaria de encontrá-lo em um restaurante, na rua ou em aeroporto só para fazer esse teste.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruPTos.

Facebookmail

8 ideias sobre “QUANTOS NEURÔNIOS TEM UM PETISTA?

  1. De há muito não me surpreendo mais com a capacidade que os petistas têm de pensar e dizer bobagens. A bobagem proferida pelo ator José de Abreu, dando conta de que o Mossad estaria por trás da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro, é mais uma prova disso. Essa turma não se cansa de passar vergonha. Para os petistas anônimos, gente como José de Abreu, Chico Buarque, podem parecer gênios, mas para pessoas normais eles são uns bobocas. É isso que são. Como são bobocas muitos jornalistas da grande imprensa brasileira. Dias desses assisti parte do programa do jornalista Mário Sérgio Conti, na Globonews. Ele entrevistava o tucano Boris Fausto. Em certo momento, Boris mencionava as mudanças de rumo do Itamarati, após a nomeação do novo Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Boris aproveitou para criticar a condução do Itamarati ao tempo do ex-chanceler Celso Amorim, ao que Mário Sérgio Conti aparteou-o, dizendo: mas Celso Amorim era um grande intelectual. Ao ouvir tal aparte, Boris Fausto apenas guardou para si um sorrisinho maroto. Ou seja, Mário Sérgio Conti teve a cara de pau de defender Celso Amorim, que submeteu o Itamarati às políticas bolivarianas e terceiromundistas dos petistas. Percebe-se que Mário Sérgio Conti é um jornalista medíocre. E medíocres parecem ser a maioria dos petistas.

  2. Humberto, cheguei a ler uma nota, no final do ano passado, no Estadão, dando conta de que foram alguns diplomatas do Itamarati que forneceram notícias caluniosas sobre Jair Bolsonaro, aos principais jornais europeus e americanos, ainda na esperança de que o PT pudesse virar o jogo eleitoral. Certamente, tudo capitaneado por esse sujeito ignóbil chamado Celso Amorim, que acredita que Lula é inocente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *