CHEGA DE VALORIZAR BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

OLHA A QUE TIME ELE PERTENCE
Resultado de imagem para Imagem para Renan Calheiros
IMAGEM: EL Pais

Para a maioria dos corruptos a ficha ainda não caiu. Principalmente para a quadrilha que impera no Poder Legislativo. Tem um individuo sem caráter, indiciado em mais de uma dúzia de processos, dizendo que acionará o CNMP contra Deltan Dallagnol. Ele  chama-se Renan Calheiros. Que moral tem esse crápula para processar um cidadão de bem? É verdade que nos últimos 14 anos os três poderes transformaram-se em filiais de um grande puteiro, mas será que já chagamos a isso?

Bandido processando cidadão de bem caracteriza uma inaceitável inversão de valores. O senador das alagoas, afirma que o promotor Dallagnol age com um “ser possuído”. Eu também acredito que o promotor age como um ser possuído; de vergonha,  de caráter e de patriotismo, coisa que que o senador não tem, nunca teve e não sente vergonha por não ter. O pior é que esse sujeito ainda tem a pretensão de presidir  a Casa. Será que vai conseguir? É desanimador.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

4 pensou em “CHEGA DE VALORIZAR BANDIDOS

  1. Caro Humberto, ~e mesmo inacreditável que Renan Calheiros deseje a presidência do Senado, Ele é mesmo um homem que tem vários processos (parados) contra si por delitos cometidos. Ele não merece de forma alguma a presidência do Senado. Seu bloguinho como sempre, bota os pingos nos i, sobre desmandos e corrupção que ainda se incrustam n nosso país.

    Forte abraço.

    Zardetto.

    • Zardetto, em um país sério esse crápula estaria apodrecendo na cadeia e nunca candidato a presidente do Senado, apesar desse nosso Congresso não passar de uma fossa.

  2. Humberto se nosso país fosse sério e o STF não fosse um prostíbulo, nesses anos todos em que o cafajeste e vigarista Renan tem mais de uma dezena de processos e graves, nenhum seguiu adiante nas investigações. Por que? Como diz a musica que Ney Matogrosso imortalizou: O que a gente faz
    É por debaixo dos pano
    Prá ninguém saber
    É por debaixo dos pano
    Se eu ganho mais
    É por debaixo dos pano.
    Deve ter rolado muita $$$$ por debaixo dos Panos.( porque são várias “otoridades! envolvidas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *