NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para flavio bolsonaro e o assessor
IMAGEM: Jornal O Globo

Parece que a falta de caráter, de vergonha, de censo de moral, está no DNA do brasileiro. Infelizmente!!! A cada dia a imprensa e as redes sociais  nos “brindam” com a podridão do dia a dia. Depois de 14 anos onde imperou a imoralidade nos três poderes da República, tivemos um eleição para a formação de um novo governo, o que encheu de esperança o cidadão de bem, mas parece que a  m_ _ _ _ e também as moscas continuam as mesmas.

Votei em Jair Messias Bolsonaro. Ajudei, dentro de minhas possibilidades, sem nenhuma pretensão financeira ou política a sua campanha, porém isso não significa que ele e sua família tenham meu apoio incondicional, nunca tive nem terei bandido de estimação. Isso é característica de petista que venera seus corruptos, e não de um cidadão de bem, independente, que vive de sua atividade profissional, paga seus impostos e não é gigolô dos cofres públicos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

42 ideias sobre “NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO

  1. É verdade, não estamos aqui para proteger bandidos, qualquer que seja sua origem. Mas também não podemos incorrer no erro dos PeTralhas, de sair acusando tudo e todos sem fundamento.
    O fato é que estamos há décadas assistindo aos assaltos ao erário público, à corrupção em larga escala, e agora qualquer coisa nos faz pular e gritar contra.
    Vamos ver o que a Justiça dirá. Se nós formos pré-julgar, estaremos nos comportando como os PeTralhas que tanto criticamos.
    Hoje saiu no Facebook uma entrevista de Flavio Bolsonaro à TV Record. Ainda não vi, mas quem viu disse que gostou e que ele explicou bem o que está acontecendo.
    Precisamos tomar cuidado de não nos transformarmos em ajudantes dos PeTralhas nas difamações, na disseminação de mal estar e desconfiança.
    Também há uma postagem de um grupo de direita que cita literalmente todas as publicações das sentenças e petições envolvidas no processo, bastante esclarecedoras, indicando ser tudo uma grande arapuca, inclusive do MP do estado do RJ.
    Veremos…..
    Se a Lei e a Justiça resolverem que ele

    • Dominguez, na minha opinião o senador não deveria ter se escondido sob o imoral foro privilegiado. Deu espaço para a esquerda. Afinal quem não deve não teme. Eu nada devo, portando estou longe do privilegiado, ou o da ralé.

  2. Parece e e’ uma grande estupidez (a maior delas):
    em nosso BR, o crime, a contavençao, os ‘golpes’, os assaltos, assassinatos, as drogas, etc, etc, sao encarados como se fossem uma simples jogo de azar!
    Se der certo, ‘tou na boa’, se der errado ‘tou nas grade’…
    Houve Ministro da Justiça que definiu: ‘o pior lugar do mundo e’ uma cadeia no BR’.

  3. Humberto, ainda prefiro acreditar que é cedo para que cheguemos a algumas conclusões. Contudo, penso que há muito o que ser explicado. As denúncias que pesam sobre Fabrício e respingam em Flávio Bolsonaro é um prato cheio para a oposição sempre muito vigilante, quando a suspeita repousa sobre o outro e não sobre si mesma. Meu desespero por encontrarmos o caminho da moralidade é tanto que sou capaz de esquecer o passado e tocar para frente sem olhar para trás.

    • Sandra, respondi agora há pouco para um leitor que quem não deve não teme. Por que então o senador se esconde atras de um foro privilegiado? Deu munição para a esquerda. Foi no mínimo burro.


  4. Flávio Bolsonaro descobriu que o MPF estava tentando ter o sigilo quebrado pelo Ministério Público Estadual, que solicitou ao COAF tal quebra de sigilo. Flávio Bolsonaro entrou com um pedido junto ao STF para paralisar a quebra de sigilo, pois segundo a lei, tal fato só pode ser feito com autorização do STF.

    Estranhamente, o mesmo MP-RJ não tentou quebrar o sigilo de André Ceciliano, que movimentou 49,3 milhões de reais no mesmo período e da mesma forma.

    Queiroz é culpado sim! Assim como TODOS os assessores de políticos no Brasil, pois a prática existe há décadas. Eu entendo o desespero, mas estes argumentos são simplesmente inócuos. O que nos preocupa mais é a corrupção de outros assessores como Rosemary Noronha, que trepava com Lula ou de Eduardo Gaievski que molestava crianças e foi protegido por Gleisi Hoffmann.

    O resto é mimimi” Paulo Pavesi de Londres
    Prefiro aguardar o final das investigações.

    Calma gente !!! Lembremos de duas coisas: 1 – O governo Bolsonaro vai ser acusado de tudo, seja verdade ou mentira, o tempo todo; 2 – Não podemos perder a paciência, pois é o que os “acusadores” querem. Querem exatamente o que está acontecendo, todos os apoiadores de Bolsonaro “exigindo” uma resposta. Viramos apoiadores de PeTralhas…..

    Então vamos combinar o seguinte:

    É pouco tempo e muita sujeira para limpar. A herança deixada por trinta anos de governos corruptos e de esquerda é uma montanha de lixo, crimes e roubos gigantesca. Se formos parar tudo a cada denúncia da oposição, o governo não vai fazer nada a não ser se defender. E se temos que limpar a casa, também temos que viver o nosso dia a dia e andar para a frente.
    Vamos por o caso do filho onde merece – no fim da fila – que é o lugar dele, quer por ordem de chegada, quer por valores envolvidos. E vamos fazer a fila andar….
    Antes temos o enriquecimento de Lula, o enriquecimento de FHC, o assassinato do Celso Daniel, os assassinatos das testemunhas do caso Celso Daniel, tem os fundos de pensões saqueados , tem o enriquecimento dos filhos do Lula , tem o enriquecimento da filha da Dilma, tem a filha do Cunha, tem o BNDES, tem os 12 processos do Renan que não andam , tem as roubalheiras do Aécio, da Dilma, do Lindberg e da Gleisi, tem as propinas do Temer e sua trupe , tem os saqueadores da Lei Rouanet, tem a morte do Teori Zavascki , tem o caso Marielle, tem a tentativa de assassinato do Bolsonaro e etc., etc., etc…

    Fazer esta gritaria em torno do caso do filho de Bolsonaro obviamente só atende aos interesses dos PeTralhas. Se formos parar tudo para responder a cada acusação, eles terão atingido ao seu objetivo: Desmoralizar e paralisar o governo.

    Só lembrando uma frase célebre de Churchill:
    “Se formos parar para jogar pedras em cada cachorro que latir para nós ao longo do caminho, não vamos chegar ao destino.”

    Abcs
    Dominguez

  5. Primo, leia o pedido do Flavio junto ao STF, a história é um pouco diferente do que está sendo contada pelo Globolixo.

    http://www.stf.jus.br/…/notic…/anexo/RCL32989liminar.pdf

    “Nós, do Direita USP, gostaríamos de alertar, para aqueles que ainda caem nas notícias alardeadas pela grande mídia, que a melhor fonte para se ater, é a fonte primaria. Então, se ainda resta dúvidas sobre quem pediu a suspensão do processo, recorram ao site oficial do Ministério Público do Rio de Janeiro: Autos da reclamação 32989 e constatar que o processo foi suspenso para aguardo de pronunciamento do reclamante, ou seja, o processo foi suspenso porque o reclamante (MP do RJ, na pessoa do procurador Eduardo Gussen, dê maiores detalhes das tais operações que são consideradas suspeitas. Ele tinha até ontem para se pronunciar e não falou nada. Então o processo foi suspenso até que ele (o reclamante, Eduardo Gussem) se pronuncie.

    Ninguém está protegendo ninguém, mas ninguém aqui vai fazer o joguinho sujo da esquerda. Não devemos satisfações pra eles e acabou.

    Equipe DIREITA USP.”

    Vamos aguardar, não adianta julgar antes, saber exatamente o que aconteceu. Também não tenho corrupto de estimação. Se errou, que a justiça seja feito.
    Bom domingo pra vc. Bjs!

    • Prima, não leio nada da Globolixo. Ela não me influencia em nada, nem ela nem nenhum outro órgão dessa imprensa podre. Eu no caso dele (o senador), teria aberto o meu sigilo bancário, 24 horas após surgirem as primeiras dúvidas envolvendo o meu nome, pois quem não deve não teme. E quem deu munição para a esquerda foi o próprio com toda essa desgastante demora no esclarecimento do caso, agora sob foro privilegiado.

  6. Lendo varias versões sobre o assunto e a precipitação da imprensa podre brasileira prefiro aguardar.. Olhe abaixo essa opinião:

    “VAMOS APURAR DIREITINHO ESSA NOTÍCIA!!!”

    A imprensa é podre. Jornalismo neste país não existe há muito tempo. A maioria dos “jornalistas” fede a enxofre.
    Ainda bem que os Bolsonaro sabem disso e nem se dão mais o trabalho de desmentir essa cambada mefistofélica.

    Flávio Bolsonaro não pediu para o STF suspender o processo sobre seu ex-assessor alegando ter foro privilegiado.

    O que ele pediu foi que a tramitação do processo fosse transferida do Rio para Brasília, porque ele foi chamado a depor no processo e mora agora em Brasília.

    O pedido de transferência foi parar nas mãos de Fux, que
    não quis decidir sobre essa transferência e deixou a decisão para o relator Marco Aurélio Mello.

    Fux suspendeu o processo temporariamente, por ato seu, sem pedido de ninguém, até que Marco Aurélio Mello retorne à atividade.

    O STF está de recesso.

    A imprensa sabe disso, os jornalistas sabem disso, mas deturpam a verdade para criar um clima “antiBolsonaro” e gerar ataques ao governo criando conflitos até mesmo entre os apoiadores do governo.

    Imprensa maldita! Podre! Fétida!”
    Reselene Santos”

    Vilma Moniz Portella
    ADESG 2000

  7. Humbertinho, acho que os direitos são iguais pra todos.Essa atitude do Flávio é de uma arrogância suspeita, imoral, se achando por ser filho do presidente, que nos prometeu moralizar, segurança ele está imune de ser punido criticado e odiado pelo povo..Seja homem Flávio, assuma, saia do.armario.

    • Pois é tia, ele já deveria ter feito isso há bastante tempo. Assumindo o erro, teria evitado todo esse desgaste e não teria dado munição para essa esquerda podre.

  8. Lamentável, Humberto.!! O futuro senador, apelando para o STF, além do tiro no pé,tinha é que vir a público e também trazer pela orelha, o assessor, para explicar tudo.O seu ato é uma confissão de culpa!!! É um moleque, que pode por a perder o governo do pai !!!

    • Eduardo, o senador deveria desde o inicio, ter vindo a público esclarecer tudo e se tivesse realmente culpa, que pedisse desculpas a sociedade. Teria evitado todo esse desgaste a não teria dado espaço para essa esquerda podre.

  9. Acho que está faltando um pronunciamento do Presidente BOLSONARO. Se o seu filho for culpado, “pau nele”, mas essa cacetada tem que ser dada em todos que incorreram no mesmo erro.
    Acho que o JAIR BOLSONARO sairia mais robustecido se ficar isento e punir o filho se for o caso. Afinal, o Gen. CASTELO BRANCO puniu o seu irmão por ter ganho um fusca de presente, destituindo-o do cargo e mandar devolver o presente.
    Essa atitude fará com que BOLSONARO fique cada vez maior, politicamente falando.

  10. Prezado Dr. LUNA FREIRE.

    Quem lhe escreve é o Cel. ANTONIO CELENTE VIDEIRA da FAB, hoje trabalhando na ESG.
    Um grande amigo meu Cel. UBIRAJARA CRUZ tem publicado suas reflexões no site da sua editora LUZES e gostaria de manter contato com o senhor. Vai acima o e-mail do meu amigo UBIRAJARA.
    Um abraço.

    ANTONIO CELENTE VIDEIRA

  11. É isso mesmo, Humberto, eu também não tenho bandido de estimação. Se Flávio Bolsonaro incorreu em crime, que seja punido na forma da lei. Se feriu códigos de ética, que seja punido também, com a reprovação daqueles que votaram nele. Embora eu desconheça os detalhes do caso, eu acredito que Flávio deveria ter agido com mais rapidez, adiantando-se aos rumores, boatarias, etc. Como você mesmo disse, quem não deve não teme. Eu não estou preocupado com Flávio Bolsonaro, estou preocupado com o Brasil, estou preocupado com o nosso destino, que quase foi jogado na lata do lixo pelo PT e seus aliados, muitos deles ainda no Congresso. Estou preocupado em saber como esse governo conseguirá achar uma solução para crescente dívida pública, enfim colocar o Brasil nos trilhos, de onde o país saiu com a irresponsável aventura petista. Agora, se o MP do Rio de Janeiro agiu indevidamente, tomando algumas medidas sem a necessária intervenção do judiciário, o MP do Rio tem que pagar por isso também. Enfim, há muitas coisas a serem esclarecidas. Flávio Bolsonaro, agindo como agiu, deu munição aos adversários do governo Bolsonaro, que não são poucos.

    • Abel, o caminho seria esse, andar na frente dos comentários. Teria evitado tamanho desgaste e não teria dado munição para a bandidagem da esquerda. Deveria ter posto os pingos nos is, e se errou, pedisse perdão ao seu pai, aos seus eleitores e ao cidadão brasileiro que sonha com um governo sério.

  12. Dr. prometi não comentar mais nada porque tudo vira polemica pelos apaixonados no homem, mas a verdade é uma só não tem bonzinho nessa historia, primeiro todos da família criticaram o supremo e agora ele pede pinico pros mesmos, porque tem direito a fórum privilegiado o papai diz que ele vai esclarecer tudo, a lindinha da mulher dele tb esta enrolada e para aqueles que acreditam foi um pagamento de empréstimo, é me engana que eu gosto, no deles nada só dos outros, esse é um Pais de hipócritas.

    • Edilson, veja bem, o que eu quero é lisura, sinceridade, honestidade nos governantes. Votei em um proposta de governo, mas não significa que eu vá defender bandidos tanto é que estou fazendo uma crítica velado quando digo que não tenho bandido de estimação e essa não foi a primeira, fiz severa crítica quanto a instalação de uma base americano no território nacional. Texto esse que teve mais de mil visualizações e mais de 100 cometários.

  13. James meu amigo Dr Humberto novamente venho agradecer ao sr por postar informações de alto nível coisa e trabalho que deveria ser da mídia órgãos de comunicação pena que no Brasil não acontece pois é país destes Sá dados corruptos que sugam não só os cofres e sim vidas nossa de quem trabalha duro vive 1 dia de cada vez complicado é tanto roubo de todos os lados e pior as pessoas de acomodaram a ponto de olhar tao informação e nem dar atenção pena pois é país de todos é vida dos filhos dos netos é prejuízo financeiro educacional moral perdão sou muito direto acho que assim. Como o Sr eu também fico indignado mais será que somos tão exigentes?será que por colaborar com o crescimento deste país com nosso suor trabalho etc. Somos ruins? Votei no Bolsonaro espero assim como todos que o fizeram que ele faça este país acordar mesmo que para isto tenhamos que perder alguns (privilégios)sou contra bolsa familia bolsa bandido etc. Acho que sim temos que ajudar o necessitado mais poxa o povo abusa pior ainda consente tudo errado temos que mudar para melhor ou vamos ficar pior a cada dia

  14. Já reparou que nenhum parlamentar ( PT, PP, PCC,etc ) critica a situação do Flávio Bolsonaro ? É que, na maioria, são todos iguais.Todo esse dinheiro avistado pelo COAF certamente não passa de pedágio cobrado dos funcionários contratados pelas famigeradas verbas de gabinete, coisa que quase todos fazem. Nessas horas todos são amigos. Se o país fosse sério essas verbas deveriam ser extintas, pois é por demais sabida a sua destinação.

    • Lafayette, essa podridão é generalizada nas assembleias (puteiros), mas independente do valor envolvido o corrupto deverá ir para a cadeia, seja ele quem for.

  15. Humberto meu medo sempre foi os 3 filhos de Bolsonaro. São arrogantes e ficam toda hora twittando e atrapalhando seu pai, agora presidente. Penso que Flávio se não tivesse culpa no cartório, teria forçado seu chefe de gabinete ( que se escondeu no Einstein) p/ depôr, nem que fosse dentro do próprio hospital p/ esclarecer tudo, já que ele está bem ( até apareceu num vídeo sambando). Portanto as atitudes de Flavio são condenáveis. Como vc não tenho bandido de estimação. Abraços estamos juntos!!!!

    • Agnes, eu nem diria que são arrogantes, eu diria, inexperientes, deveria ter uma melhor assessoria. Mas sem a menos dúvida, se o Senador tive culpa, que seja severamente punido, até para justificar a proposta do pai de moralizar o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *