VAMOS ENVIAR UM SOLDADO E UM CABO PARA O STF?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O COITADO QUE ACORDAVA COM OS PÉS DENTRO D’ÁGUAINFILTRAÇÃO - Dias Toffoli: o ministro reafirmou que conhece o empreiteiro e garante que não pediu nem recebeu nada dele
IMAGEM:  (Carlos Humberto/SCO/STF/VEJA

 Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, eleito deputado federal  por São Paulo com votação recorde, disse em uma palestra que “para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), basta um cabo e um soldado. Concordo totalmente e acho que depois que o empreiteiro José Adelmário Pinheiro, o  Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, ter dito o que disse e ter assinado um acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR), não precisa de mais nada para fechar o prostíbulo.

Pois é, para não apodrecer na cadeia o delator, condenado a dezesseis anos e quatro meses de prisão por corrupção, resolveu confessar seus crimes  e pela primeira vez uma delação no âmbito da Lava-Jato chega a um ministro do Supremo Tribunal Federal. Se você pensou em Dias Toffoli, parabéns, acertou. Em um encontro casual de trabalho, o presidente da suprema corte da República  “inocentemente” e sem nenhuma pretensão confessa seu grande dilema ao hoje delator.

Sua casa, localizada num bairro nobre de Brasília, apresentava infiltrações e problemas na estrutura de alvenaria. Por seu lado, o afável e voluntarioso  empreiteiro não hesitou;  enviou uma equipe de engenheiros da OAS até a residência  do coitado que acordava com os pés dentro d’água. Em seguida, a empreiteira contratou uma terceirizada para executar o serviço. Após vistoria da própria OAS, constatou-se que o ministro não mais teria problema, e realmente até hoje não teve… pelo menos com INFILTRAÇÕES.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

18 ideias sobre “VAMOS ENVIAR UM SOLDADO E UM CABO PARA O STF?

  1. Se me permitir gostaria de sugerir ao Amigo um tratamento mais respeitoso às meretrizes. Por favor, não confundir essas profissionais do sexo com a corja
    do STF.

  2. Bom dia, meu querido Humberto!
    Quando se começa uma faxina ela tem que ser geral, não adianta fazer tapeação!
    A devassa tem que abranger os Três Podres Poderes da República, pois sabemos que todos eles estão mergulhados na lama!
    Tenho certeza de que o Governo Bolsonaro fará um excelente serviço, e pra isso terá todo o nosso apoio!
    Estamos vivendo Novos Tempos , thanks God!
    Um abraços!!

  3. Humberto, você conhece muito bem toda a turma e, eu como Diretor de uma multinacional, com colegas, jantávamos uma vez por mês no famoso frango com polenta do restaurante ao lado da Wolks. Uma mesa se destacava, com a gang toda e o Toffoli humildemente presente. Depois de algumas quintas -feiras encontrando a corja, inclusive , vez ou outra, o apedeuta , hoje encarcerado, mudei a noite do jantar. Imagina, se a gente pega alguma doença…..

    • Hermínio são os milagres que ocorrem no bar do frango com polenta, la em S.B.do Campo. Lewandowski a outra toupeira do STF também é produto de lá.

  4. Pois é, eles não se importam de estarem na boca do povo, nos jornais que nos contam essas sujeiras todas…….Saiu em todos os jornais e revistas e tudo ficou por isso mesmo..a que ponto chegaram de não se envergonhar com as próprias atitudes grotescas e desonestas, como se tudo isso lhes fosse permitido por exercerem os altos cargos e onerosos e descabidos salários e a fazer isso??? O pior é que tão cedo não nos livraremos dessa corte indecente de gente descarada, desonesta e sem ética e moral que o cargo lhes impõe Precisamos mudar urgentemente o critério de ocupação por indicação dos Presidentes da Republica…devem fazer concursos públicos e ocupa-los por merecimento e notável saber jurídico! Sem se falar em ilibada condutas…..Te pergunto é isso que temos???

    • Lilian, enquanto não se muda o critério de escolha de ministros para o STF, acho que a proposta de aumentar de 11 para 17 o número deles é extremamente válida. Assim diluiria a M _ _ _ _ que atualmente está muito concentrada.

  5. É TRISTE NOS DEPARARMOS COM SITUAÇÕES COMO ESTA EM QUE NOSSA JUSTIÇA É POSTO EM CHEQUE E CADA VEZ MAIS NOS CONVENCEMOS DE ELA NÃO APENAS ENXERGA MUITO BEM COMO AINDA GOSTA DE AFAGOS.

    • Sandra, respondi agora há pouco para uma comentarista do blog, enquanto não se estabelece nos critério para a escolha dos “nobres” que se ponha em pratica, desde já, a proposta de aumentar para 17 o número de ministros. Assim poderemos diluir a podridão.

  6. Prezada Sra. Anita, endosso suas palavras. O facebook deixe de graça, respeite a minha opinião. Estou endossando as palavras da Sra. Anita. Alguma Dúvida?

  7. Prezado Luna, infelizmente todas as vezes que faço algum comentário ou endosso as palavras de algum
    comentário, há uma interferência, dizendo que já disse isso em outras ocasiões. Por esse motivo que
    deixo de fazer comentários. A propósito, o seu artigo “VAMOS ENVIAR UM SOLDADO E UM CABO O
    STF, COMPARTILHEI NO FACEBOOK. Abraço Fraternal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *