“CABRA MACHO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

FUGINDO DA POLÍCIA?
Resultado de imagem para FOTOS DE JEAN WYLLYS
IMAGEM: Senso Incomum

Pegando corona em conversa que tive com um amigo esta semana, quero dizer que Jean Willy é um “cabra  macho”, como se costuma dizer no Nordeste . Ele havia dito que se  Jair Bolsonaro fosse eleito ele iria embora do Brasil, e foi, só não disse para onde; Cuba? Venezuela? Coreia do Norte?. Espero que todos os outros que prometeram deixar o país, também o façam. Só que esqueçam os EUA, lá não se tem liberdade, falta segurança e a moeda circulante é Dólar. Capitalismo é um perigo.

NÃO PERCAM A PRÓXIMA PRODUÇÃO DA GLOBOLIXO – SAUDADES!!!
Resultado de imagem para FOTOS DE JEAN WYLLYS
IMAGEM: Metrópolis

Bom, agora falando sério, a renúncia ao cargo de deputado e a fuga do país dessa nulidade, produto da Globolixo, e com a promessa de não mais voltar, podem estar relacionadas à tentativa de homicídio contra o então candidato Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o assassino foi militante do mesmo partideco do deputado renunciante, o PSOL, e, um dia antes do atentado, Adélio Bispo esteve em Brasília, mais especificamente  na Câmara dos deputados. Mera coincidência?

PUXANDO O FIO DA MEADA, SABE ONDE  PODEMOS CHEGAR? DÚVIDAS?
Resultado de imagem para imagem para adélio bispo
IMAGEM: ISTOÉ Independente

Humberto e Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupPTos

Facebookmail

30 ideias sobre ““CABRA MACHO”

  1. Só faltam aparecer às evidências referentes aos advogados contratados para defesa do Adélio. Dúvidas eu não tenho do envolvimento Willys e globolixo!

    • Sergio, a OAB deveria servir para alguma coisa, solicitando informação dos advogados de Bispo sobre quem está pagando ou pagou os seus honorários.

  2. Estimado Humberto

    Que sigam todos os seus caminhos… Lembrou-me a célebre frase que circulava nos automóveis na década de 60/70: “BRASIL, ame-o ou deixe-o” . De qualquer forma, a limpeza já começou, antes mesmo do dia 1 de janeiro com a extinção do “mais médicos” em nossa terra… e por aí vai!

    Suas crônicas, sempre apreciáveis, trazem informações importantes para montagem do nosso mosaico. Abraços

    Ubirajara

  3. Humberto, eu também gostaria de saber a real intenção desse sujeito, quando diz que irá deixar o Brasil e que não irá tomar posse como deputado federal reeleito. Por um lado, fico muito feliz, ao saber que esse sujeito, produto do BBB, o programa mais infame da TV brasileira, irá embora do Brasil. Não ter sua presença no Congresso nacional, é para o Brasil uma vantagem. Quanto a isso não há dúvida. É mais um deputado da nossa carcomida e ultrapassada esquerda, que parece não querer evoluir nunca. Só evolui em viadagem e outras frescuras. Também evolui no sentido de sempre querer ajudar bandidos. Mas que é estranho, é estranho. Vai deixar o Brasil porque está sendo ameaçado? Pode ser. Mas em tratando-se de alguém da esquerda, passo a duvidar. Essa gente não tem conserto. Certamente há alguma jogada escondida de todos nós. Poderia Jean Wyllys estar tramando alguma coisa? Poderia. A cabeça dessa gente não tem limites em se tratando de fazer maldades. Para defender o indefensável, que são as bandeiras que a esquerda defende no Brasil, esses esquerdistas podem lançar mão de qualquer recurso. Um desses recursos que o tal deputado poderia utilizar seria o de vender a ideia, no exterior, de que ele é um “exilado político”. Um perseguido pelo governo Bolsonaro. O esquerdopata do exterior não é muito diferente do brasileiro, que prefere acreditar que o socialismo é a solução para os males do mundo, apesar do histórico de fracassos acumulados em todos os países onde tal prática foi levada a cabo. Então, para eles, tudo que não for socialismo, não é positivo. Poderia Jean Wyllys estar envolvido na tentativa de matar Jair Bolsonaro? Até poderia, embora não saiba de nada concreto nesse sentido. Jean Wyllys deve detestar Bolsonaro, como detesta tudo que não faz parte do cardápio do politicamente correto, que na era petista, tomou conta do Brasil. Espero que a Polícia Federal responda essa questão.

      • Humberto, esse tal de Jean Wyllys é tão infame que alguém poderia desejar-lhe mal sim, tantas são as barbaridades que ele diz, que ele faz. É uma mente doentia, como a de tantos outros esquerdopatas. O único remédio para isso é o crescimento no Brasil de uma direita mais conservadora nos costumes e mais liberal nos conceitos econômicos. Jean Wyllys é o resultado de muitos anos de doutrinação esquerdista no Brasil. Ele é a ponta do iceberg do entulho ideológico que grassou no nosso país livremente desde muito tempo.

  4. Esse sujeito desprezível ( uma nulidade como vc bem escreveu). Deveria ter ido embora quando Bolsonaro foi eleito ou seja 28/10/18. Alçado como deputado pelos medíocres que assistem esse tal BBB, obteve míseros 24 mil votos, e ficou na suplência. Para ter um motivo está dizendo que foi ameaçado , e ontem a Rede LIXO deu no JN que foram abertos pelo PF 8 processos p/investigar as ameaças de morte contra o viadão e seus familiares, que são da Bahia.
    É tudo fírula. Já vai tarde esse lixo humano. Que vá p/ pqp! (desculpe o palavreado, mas com gente assim não há outro).

      • É tudo mentira desse lixo humano, Sabemos que seu suplente, Davi Miranda, é namorado daquele jornalista norte-americano , o tb viado Glen Greenwald. Ele certamente vai viver no exterior com parte do salário que teria direito como deputado( acordo que fez com o homi do Greenwald). Nada foi graça, essa gentalha, tentará alguma coisa contra o governo Bolsonaro através desses dois que ficaram com seu cargo.
        Jean Willys tem várias ações na justiça. Outro dia li no Estadão que o presidente Bolsonaro moveu uma ação contra esse mequetrefe e a juíza está para dar seu parecer.
        Eis a noticia: https://www.jmnoticia.com.br/2019/01/28/jean-wyllys-pode-ser-condenado-a-indenizar-jair-bolsonaro/

        E também a agora deputada federal Bia Kicis moveu uma ação contra ele.
        Veja o vídeo:
        https://www.youtube.com/watch?v=6foxeT_K654

        Esta fugindo por outras razões, e não por ser ameaçado de morte que é pura balela.
        Um abraço.

  5. From:
    Maria Clark (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Jan 26, 2019 12:58 pm
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br
    Humberto,

    Parabéns, as matérias estão ótimas e você tem facilidade para escrever e dizer o que sente em poucas palavras.
    Não fica cansativo para o leitor ler e aproveitar os assuntos colocados.

    Muito bom e corretíssimo.

    Um grande abraço

    Maria

  6. Com relação à foto em destaque em seu blog, tenho a dizer que o homossexualismo é uma forma radical de sexismo, isto é, em que homens rejeitam mulheres, e mulheres rejeitam homens.
    Nada tem a ver com moral ou hábitos infantis, mas com negação das relações parentais: papai, mamãe, vovô, vovó, que foi o núcleo inicial da sociedade humana – cuja finalidade é sustentar-se e reproduzir-se como qualquer outro tipo de vida na natureza.
    As sofisticações introduzidas com a produção de excedentes levaram ao mundo que conhecemos hoje e seus sofismas.
    Inclusive a sociedade de classes.
    TJFaillace

    • Até concordo com você que homossexualismo é uma forma radical de sexo, mas não natural, e eu com médico sou pela forma natural. Só vou me render no momento que um indivíduo do sexo masculino, gerar e parir um filho.

  7. Eu o tinha interpretado pelo lado oposto.
    Sexo é um meio de reprodução de vegetais e animais, a partir de certo grau evolutivo.
    O instinto sexual e o prazer sexual decorrente da satisfação do instinto/impulso sexual nos animais é
    a isca que a natureza forjou para motivar a junção dos gametas situados em animais individuais,
    motivando-os a se juntarem.
    Os hábitos/comportamentos sexuais diferenciados são produtos das experiências precoces dos
    indivíduos – acidentais, educacionais, ou mesmo treinamento. A pedofilia é muito mais comum
    do que se divulga e deixa sequelas nas crianças e jovens submetidos aos adultos.
    E a política de gênero é uma brincadeira cultural. Gênero existe em termos de divisão das famílias naturais – família-gênero-espécie, ou em termos vernaculares: substantivo feminino ou masculino.
    Roupas e ademanes diferenciados para homens e mulheres não passam de convenções culturais históricas ou mesmo, modismos culturais.
    A cultura de massas cria “verdades” em cima de “cults” que lhes rendem público ou lucros.

    TJFaillace

  8. Essa criatura desprezível chamada Jerry Willys nunca deveria ser eleita para alguma coisa a não ser ficar no ostracismo, pois sempre foi uma aberração como politico. De momento, para se defenderem os petralhas levam para o lado do homossexualismo, nada a ver pois querem nos acusar de preconceito. Por favor, esse sujeito se enfiou no big brother brasil (letra minuscula mesmo para esse lixo produzido pela rede Grobro o lixo dos lixos), para aparecer e se dar bem na vida e não é que levou? Um mandato parlamentar para em plenário cuspir num parlamentar e passar para os brasileiros comportamento de gente mal educada e despreparada para exercer o que pretendia. Sem educação, sem finesse, sem preparo a não ser desonrar o Brasil e nos envergonhar pois se agregou a grande maioria daquelas Casas onde dizem nos representar!! Por favor…conta outra. Graças a Deus que vai embora, mas será que vai mesmo? Perder a boquinha?? O caso deve ser grave mesmo e tudo leva a acreditarmos que tem coisa mais grave no meio dessa historia de renuncia de mandato parlamentar……………….Me engane que eu gosto!!! E ainda tem gente tentando desvirtuar o ato distorcendo o ato como mera questão de sexualidade como essa tal de Tania Faillace………..nos querendo dar aula de ciência e de filosofia……..credo

  9. Se todas as promessas feitas a exemplo da feita e cumprida pelo nobre deputado e dias melhores estariam por vir. Só espero que ele não volte atrás…

  10. Para você, Humberto, grande brasileiro . Esse Dias Toffoli também teve a coragem de soltar o criminoso José Dirceu, um bandido que jamais deveria sair da prisão. Por outro lado, o homossexual precisa ser mesmo investigado pela seu procedimento estranho na ocorrência desse nefasto crime contra o nosso presidente da República. Li cm toda atenção seus muito bem fundamentados textos esclarecedores e muito bem fundamentados,

    Forte abraço

    Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *