A REVOLTA DA CAFETINA EM PROL DE UM CORRUPTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESPERAR O QUE? SEM DÚVIDAS, APRENDEU A LIÇÃO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA kATIA aBREU
IMAGEM: Gazeta do Povo

ROUBOU A PASTA DO PRESIDENTE DA SESSÃO
Resultado de imagem para IMAGEMA PARA KATIA ABREU COM A PASYTA NA MÃO
IMAGEM: F7 Notícias

O Brasil e o mundo viram na última sexta-feira um deprimente espetáculo proporcionado no senado da República pela gentalha que por mais de 20 anos transformou a Casa em um verdadeiro puteiro. Eles não querem perder a boca de maneira nenhuma e comandados por um corrupto, imoral e covarde, que responde a 14 processos resolveram tumultuar a posse dos 54 novos senadores, eleitos recentemente, e na sequência a eleição do novo presidente da Casa.

ANALISE A MORAL DO PRETENSO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SENADO

IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

Gostaria de saber qual será o procedimento da Jornalista Dora Kramer e da Senadora Simone Tebet depois da baixaria dita por esse desqualificado, indecente, sem caráter e acima de tudo covarde.Elas tem que partir para a luta e não deixar o dito pelo não dito. Esse indivíduo só é macho para agredir  mulheres? Eu, na condição de neurologista e neurocirurgião, me auto diagnostico como sendo “meio louco” e não gostaria de encontrar esse crápula em aeroportos, em restaurantes ou na rua.

Mas, sem dúvidas, quem roubou a cena foi a cafetina da casa, uma tal de Katia Abreu, que quando pressentiu que a  sua posição na “sociedade” e de todos os seus asseclas estava ameaçada, resolveu chutar o pau da barraca e até roubou a pasta de trabalho do presidente da sessão e provável novo presidente da Casa. O presidente do Senado que assume prometendo fazer com que a casa passe de prostíbulo para Parlamento deveria encaminhar o nome da cafetina ao conselho de ética por falta de decoro parlamentar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dos corruptos do Senado nem do STF.

Facebookmail

30 ideias sobre “A REVOLTA DA CAFETINA EM PROL DE UM CORRUPTO

  1. Humberto, o que aconteceu no Congresso foi degradante, sim, mas também foi tragicômico!
    E valeu pela desmoralização pública de vários dos protagonistas daquela ópera bufa, bem diante dos olhos atentos do povo brasileiro!
    Roubo de pastas (a cafetina da casa), votos a mais, provas rasgadas, cruzes!
    E o cara que se considerava o dono do campo e da bola, o imbatível renã”, mostrou sua face, sem máscaras, e perdeu a compostura, quando percebeu que sua invencibilidade só existia na sua imaginação doentia!
    Derrotado com todas as honras!
    Ficou claro que o reinado dos maus está seriamente ameaçado, isso por si só, é um grande avanço!
    Gente nova, gente boa entrando, pra acompanhar as mudanças que vierem com Bolsonaro!
    Temos agora que continuar fiscalizando, protestando ou aplaudindo!
    Acredito que teremos bons tempos pela frente!
    Abraço pra você!!

  2. Espero que essa sujeita seja punida, lamentável esse espetáculo ocorrido no Senado Federal Brasileiro, vergonhoso e nojento. Inacreditável que essa Casa tenha tantas pessoas que apostam no quanto pior melhor e que se aproveitem desse mandato para legislarem sempre em causa própria na maior cara de pau e dizer que sempre ela foi tida e havida como portadora de pessoas de ilibada conduta e notável honestidade…uma casa revisora mas que não revisa suas condutas, com eminências pardas descaradas……….Por mim pode fechar………….

  3. Prezado D. Humberto.

    Dá nojo mesmo os acontecimentos que ocorrem neste país, por corruptos imorais e agressivos. Seu blog diz tudo. Dias Toffoli nunca poderia ser Presidente do STF. Sem condições morais. Gostei a esclarecedora forma de você mostrar quanta podridão ainda ocorre em nosso país. Esse crápula chamado Renan Calheiros já deveria estar preso há muito tempo. Tomei a liberdade de enviar seu muito bem fundamentado bloguinho a alguns do meu contato.

    Estamos sempre juntos,

    Forte abraço.

    Zardetto.

  4. Humberto:
    Hj quando li esse twitter desse crápula, se fosse dirigido à mim, meus instintos mais perversos se revelariam. Esse canalha escreveu que é casado, mas não contou quantas vezes corneou sua mulher. Nós só sabemos do caso Monica Velloso, que o canalha teve um caso e uma filha, que sustentava com propinas da Construtora Mendes Jr., e até renunciou ao cargo de presidente do Senado p/ não perder o mandato. E o STF (2ª turma canalha) o absolveu no final de 2018, dos vários crimes que cometeu com esse adultério.
    Espero que a jornalista Dora Kramer, que nunca teve papa na língua, e a senadora e filha de Ramez Tebet, Simone Tebet o processem por calunia e difamação e peçam a cassação desse VERME.

  5. Pura verdade os comentários acima! mas, continuamos a orar pelo nosso Presidente e senadores e deputados! vamos obedecer o que diz em II Crônicas 7:14 no antigo Testamento! “E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei
    os seus pecador, e sararei a sua terra.”

  6. Li integralmente o pacote anticrime proposto ao Congresso pelo Ministro Moro. MINHA PREOCUPAÇÃO É ZERO. Afinal, não defendo bandidos (soltos ou presos), não sou assaltante, não sou terrorista, não invado nem depredo propriedade alheia e, sobretudo, não sou petista. Não tenho, pois qualquer temor de ser presa ou processada com base nas futuras modificações legais.

  7. Meu prezado Dr. Humberto,

    Admiro a sua coragem e seus desafios.Todavia, dificilmente você será desacreditado e confrontado. Contra a verdade, não existe argumento.
    Infelizmente, o nosso Congresso é a maior praga deste país e acontece de tudo nessa pocilga sem que alguém tome uma providência. A Comissão de Justiça é fajuta, CPI é uma enganação, maneira de deputados e senadores passarem o tempo já que todas nunca deram em nada. Vá escrevendo, tenho sua coleção guardada e passo para amigos. A sua gota d/água ainda valerá a pena.

    Um forte abraço.

    Eduardo Módolo

    • Caro Eduardo, os 54 novos senadores têm uma boa oportunidade para moralizar a Casa: Levem o crápula Calheiros para o Conselho de Ética e cassem o seu mandato.

  8. umberto,

    Mais uma vez escrevo para parabenizá-lo por suas matérias.
    Perfeitas, disse tudo que eu tina vontade de dizer mas, não sou boa na escrita.
    Exatamente isso. Estamos num país onde quase tudo precisa ser passado a limpo.
    Esse tal de Dias Tóffoli deveria estar preso junto com Lula, mas penso que ainda terá o dia dele.

    Um rande abraço.( desculpe faltar certas letrase sinais, o meu computador já está pedindo outro, certas teclas já nao estao funcionando)

    Maria

  9. Humberto, ficou evidente o desespero da porta voz do candidato derrotado nem tanto no voto mas muito mais pelo curriculum: processos não lhe faltam e neste quesito parece ser o grande campeão: melhor se auto derrotar com a desistencia do que pelo voto.

  10. Dr Humberto, já temos o remédio para a moralização do Senado e já foi dado a partida de início do jogo com vantagem para os patriotas. Vamos a luta juntamente com o…
    Excelentíssimo senhor senador Roberto Rocha, digníssimo corregedor do Senado: – Eu e o povo brasileiro estamos contentes com o resultado da eleição para a presidência dessa Casa e da maneira patriótica e promissora como estão começando os trabalhos legislativos do Senado neste novo governo que está dando um novo rumo ao Brasil. Continue assim, e vamos partir para a reconstrução do Brasil seguindo a vontade popular daqueles que querem um Brasil com ordem e progresso. ‘Fim da corrupção’, cadeia para os corruptos e liberdade para os bons compatriotas.. Conte conosco.

  11. Caro Humberto, os fatos verdadeiros que você nos mostra, nos indigna e até nos revolta de tanta sujeira desses políticos. Até quando esse sujeito de nome Renan Calheiros abusara da nossa paciência como você bem critica? Fatos que nos revoltam, nos deixam inconformados, como as atitudes de Gilmar Mendes Katia Abreu e muitos outros Coisa horrível.

    Forte abraço

    FZardetto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *