PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORRUPTO É SEMPRE CORRUPTO
Resultado de imagem para imagem para renan calheiros
IMAGEM: Último Segundo – iG

Resultado de imagem para imagem para renan calheiros
IMAGEM: Pragmatismo Político

Ultimamente tenho percebido algumas coisas estranhas entre os políticos e nos demais setores da República, inclusive no Judiciário. Um caso bastante significativo foi o do crápula Renan Calheiros que lançou o “novo” Renan, querendo fazer a sociedade esquecer os 14 processos que carrega no lombo, mas, felizmente, deu com os burros n’água; esqueceu ou não acreditou nas redes sociais e foi derrotado pela sociedade e desmoralizado por  David Alcolumbre, esse realmente um novo e promissor político.

Na esfera judicial, mais precisamente  no Supremo Tribunal Federal (STF), surgiu um “novo” Gilmar Mendes, esse começou o ano negando um Habeas Corpus (HC), fato raríssimo,  impetrado pela defesa de Sérgio Côrtes,  ex- secretário da Saúdo do estado do Rio de Janeiro e que encontra-se preso desde agosto de 2018. A imprensa entendeu que o indeferimento se deu pela grande quantidade de provas contra o solicitante. Eu já entendi a decisão de Gilmar Mendes de forma diferente, cheguei a seguinte conclusão: a conta corrente de Sérgio Cortes está ZERADA.

SÓ ISSO NA CONTA???… HC, NÃO!!!
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Congresso em Foco

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dos “NOVOS/VELHOS” políticos e ministros.

Facebookmail

18 ideias sobre “PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO

  1. No Brasil caro Humberto muito embora já tenha sido negada por gente especializada no assunto, a ladroagem e a arte de mentir e enganar está no DNA dos nosso politicos… kkkk
    Nao tem jeito nem salvação com raríssimas exceções a grande maioria não presta pra nada e estendo este meu parecer aos desavergonhados Ministros da Justiça dos Supremos Tribunais Federais e da Justiça dos estados…Uma cambada de repteis rastejantes senvergonhas que desmoralizam o Brasil. Ja pedi ao Patrão Maior que na próxima encarnação não me fazer nascer nesta desgraceira chamada Brasil.. So no primeiro mundo!!
    Chega!!!

  2. MARCO AURÉLIO : “O LIXO DO MINISTRO DO STF…”
    Por : Pettersen Filho
    .”.. ainda outro dia, frustrado na sua tentativa Constitucional, de isentar do Cárcere Luis Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, regularmente processado e condenado, em devido processo legal, mediante crassa matéria probatória, Decisão revertida no instalar das Férias Forenses na Corte, pelo seu Presidente de Plantão, Dias Toffoli, referimo-nos ao Ministro Marco Aurélio, que predominantemente alega entender, Juízo exclusivo seu, que somente deve permanecer no Cárcere os Julgados em última instância, ao contrário do entendimento da maioria da Casa, ao receber a notícia de que Liminar concedida pelo Ministro Fux, seu colega, favorável a suspensão do processamento do Senador Flávio Bolsonaro pela Justiça do Rio de janeiro, por entender que é assegurado ao Senador Fórum privilegiado, assim teria se referido o Ministro Aurélio: “No meu gabinete tal pedido seria remetido para a Lata de Lixo!”.. http://www.paralerepensar.com.br/paralerep…/publicacoes.php…

  3. Humberto
    Tenho certeza que os muitos zeros antes da virgula foram determinantes p/ o crápula Lacto-purga negar habeas-corpus p/esse canalha do Cortez.

  4. Nada mais claro, Humberto, do que a capacidade da bandidagem de toga e sem toga, de imitar o camaleão na tentativa de nos enganar!
    Basta lembrar o raddaddi, que abandonou o vermelho e assumiu ares de Madre Tereza, durante a campanha presidencial!
    Não têm nem personalidade nem senso do ridículo!
    Outro exemplo recente que você citou: renã!!
    E agora, gilmar, um dos seres mais nojentos e hipócritas do stf (stf ainda em minúsculas), dando uma de justo!
    Dedetizar o poder não será tarefa fácil, por isso admiro demais as pessoas do bem que abandonaram suas vidas limpas e probas, para se dedicarem a resgatar o Brasil do mar de lama em que essa bandidagem o mergulhou!
    Bolsonaro, Moro, Mourão e todo o time que assumiu o governo!
    E admiro pessoas como você que batem forte na bandidagem dos 3 Podres Poderes, vigiam e desfraldam a bandeira do BEM!
    Com essas forças tarefas unidas conseguiremos derrubar os gilmares da vida!
    Quem viver, verá!
    Um abraço pra você e pra todos os que jogam no nosso time!

  5. Dr. me desculpe mas esta não entendi o Alcolumbre promissor , esse cara é um picareta esta mais enrolado que fumo em corda , e o nosso Bolsonaro esta operando milagre, só se for pro filhinho dele, olha realmente o povo desse pais
    sofreu uma lavagem cerebral é muito triste.

  6. Prezado Humberto. Infelizmente há no Brasil, em especial no STF fatos que nos enojam. O ministro Gilmar Mendes, pelas suas decisões e sua face parece um homem sinistro e perigoso, Quanta decepção;

    Seus escritos são sempre pertinentes e nos mostra sempre o que faz a bandidagem para prejudicar o nosso país,

    Forte abraço..

    FZardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *