GILMAR MENDES, O “MINISTRO” ACIMA DA LEI?

Por Humberto de Luna Freire Filho

FILHOTE DE URUBU  CHEGA AO STF ATRAÍDO PELO MAU CHEIRO DOMINANTE
Resultado de imagem para fILHOTE DE URUBU VISITA O stf
IMAGEM: Estadão – Política

É do conhecimento de todos que  dentro do Supremo Tribunal Federal (STF) existem dois ou três grupos, cada um defendendo seus interesses, muitas das vezes inconfessáveis. Porém, acho que só depois de muitos anos, a Casa tornou-se extremamente unida. Em torno da Lei? Não!!! Vou contar o porque. É imoral, mas na condição de cidadão que nada deve a ninguém… vou contar.

No início deste mês, fevereiro, depois da divulgação da reportagem sobre a investigação da Receita Federal sobre Gilmar Mendes, na qual um relatório sai da área técnica e entra em tipificações penais como “lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio”, e outros, o vírus da amizade  suja, altamente contagioso, principalmente para quem está com baixa defesa, se espalhou pela casa.

Foi uma verdadeira pandemia que uniu gregos e troianos. Gilmar Mendes, o famoso laxante da casa, apelou para o chefe Dias Tóffoli, enquanto todos os ministros da confraria classificaram o fato com um “arbítrio” e que o STF obriga-se  a manter  o estado de direito. Na minha opinião, o estado de direito passa pela obrigação do órgão competente fiscalizar qualquer cidadão, nenhum cheira ou fede mais que o outro. Até  acho que, dentro da nossa desmoralizada justiça, tem muita gente fedendo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos seja de onde for.

Facebookmail

14 ideias sobre “GILMAR MENDES, O “MINISTRO” ACIMA DA LEI?

  1. Humberto, eu desconheço detalhes dessa operação da Receita Federal, que estaria investigando Gilmar Mandes, mas acho que onde há fumaça há fogo. Da mesma forma que eu acho que o agora senador Flávio Bolsonaro deve ser investigado, penso que com esse ministro que gosta de colocar em liberdade bandidos milionários, deva ocorrer o mesmo. Os brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro no ano passado, não têm bandidos de estimação. Votamos em Bolsonaro, mas principalmente votamos pelo combate incessante à corrupção. Como o PT de há muito virou sinônimo de corrupção graúda, ele foi o grande derrotado nas últimas eleições. É porque o PT não se mete em corrupção pequena. Só coisas grandes. Em corrupção pequena se mete o PCC, o CV. O Partido dos Trabalhadores que não gostam de trabalhar gosta de grana grossa. Portanto, esse sujeito asqueroso chamado Gilmar Mendes, não tem que chiar não. A lei é para todos.

    • Abel, a justiça é para todos, principalmente para aqueles que são responsáveis por aplica-la e a usa em defesa de seus interesses com é o caso do corrupto Gilmar Mendes. Também concordo que se o filho do presidente é corrupto, que seja punido e até perca o mandato. SEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!!!

      • Isso, Humberto, essa é uma das grandes diferenças entre nós e eles. Os esquerdopatas empedernidos, que parecem surdos e cegos ante a corrupção deslavada do PT, ante as violações da democracia, praticadas pelo PT, que queria se eternizar no poder, também o vergonhoso apoio ao regime de Maduro, esses esquerdopatas precisam ter isso em mente: para nós, bandido é bandido, seja qual for a cor da sua bandeira.

  2. Humberto:
    Se as investigações sobre o Lacto-Purga for arquivada, constataremos que a lavagem de $$$$ e ocultação de patrimônio, aconteceu de fato, porque se nada tivesse a ocultar, o boca-mole não correria p/ seu amigo do jardim de infância p/ socorrê-lo.
    Agora pouco enviei-lhe um email sobre o pedido que o dr.Modesto Carvalhosa entrará de novo no Senado p/ impichimar Gilmar Mendes e Lewandowski, que o vigarista Eunicio de OLiveira arquivou. Estes 2 pedidos juntar-se-ão ao outro pedido de impeachment que dr.Carvalhosa fez contra Toffoli também.

    Iremos testar se Davi Alcolumbre ( novo presidente do Senado) é de fato a renovação que queremos ou se vai amarelar.

    Os: Recebi um whatsapp de Toffoli de 2014 contando no centro acadêmico XI de Agosto que um amigo seu roubou um processo e achou isso uma coisa engraçada. Será que ele tb não pratica o mesmo esporte que seu amigo?
    Não sei como fazer p/ te enviar esse whatsapp.

    • Agnes, o impedimento de Toffoli, Lewandowisk e Gilmar Mendes seria o mínimo necessário para se iniciar a limpeza da Casa. Ah! eu também recebi o vídeo do ladrão de processos. IMORAL!!!

  3. Desse Supremo espera-se tudo, está mais do que na hora de abrirmos a caixa preta dessas gralhas que parecem ter todos na manga ou na cartola. Veja esse vídeo e mais, depois de ter sido mostrado um ouro vídeo em que Dias Toffoly se gabava de ter livrado um amigo de despejo, após roubar o processo que o condenava …para procrastinar a ação , um deboche e uma grande falta de respeito a todos nós…Está na hora de anular os efeitos da PEC da Bengala que ampliou por mais 5 anos a presença nefasta dessa canalhada que só solta bandidos e ganha os tubos e não duvido de forma ilícita… mas eles podem né???Se for da vontade dessa ala dos novos do Congresso eleitos na ultima eleição essa medida será tomada com urgência e assim nos livraremos de boa parte dessa petezada.

  4. Nesse caso, você, Sr. Humberto Luna Freire, ao alegar que foi roubado pelo Fisco ao não aceitar uma dedução documentada referente a um tratamento dentário, quer dizer que foi o PT que o roubou? Quem está governando o país, quem é o ministro da Fazenda, quem é o delegado da repartição federal que está cuidando de sua declaração, são petistas, ou são funcionários nomeados pelo governo da famigerada “famiglia” Bolsonaro comprometida até o pescoço por envolvimento de seus membros com as milícias, que não são petistas, muito pelo contrário, são assassinos e praticam extorsão.

    Em sua resposta, você não se dignou afirmar ou negar se SEMPRE declara corretamente ao Fisco os valores que paga a dentistas e médicos, bem como os valores relativos a compra ou venda de imóveis e veículos, por exemplo.

    Pergunto-lhe isso porque, sempre votei em Lula e Dilma e em candidatos do PT e SEMPRE cumpri minhas obrigações corretamente para com o Fisco, e não sou ladrão.

    Por oportuno, veja, também, que NENHUMA dessas figuraças que você vê aí no ANEXO é petista. São tão antipetistas quanto você, Sr. Humberto Lula Freire.

    • Respondo e vou continuar a responder qualquer comentário, mesmo sabendo que para certas pessoas, seria o equivalente a ler um boletim metereológico para os jerico pastando no campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *