SEM FALSO MORALISMO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Está ficando a cada dia mais difícil usar a Internet até mesmo para trabalhar. Quando você menos espera entra um anuncio ou comerciais sobre o que você está lendo ou escrevendo, no mínimo cobrindo parte de seu trabalho o que não deixa de ser um desrespeito ao usuário e perda de tempo. Mas após esta denúncia, acho que vale a pena comentar em resumo  o conteúdo de alguns deles. Os nomes que vou usar são fictícios.

Vejam: “Pedro enfim, após dois anos de silêncio declarou seu amor a João”. Na sequência a foto dos dois trocando um apaixonado beijo. Outro: ” Lucia que sempre manteve reserva sobre seu relacionamento,  enfim abre o jogo e declara sua paixão por Verinha. Mais um: Francisco resolveu sair do armário deixou a companheira e vai viver um novo romance com Ricardo.

Resultado de imagem para BEIJO gAYIMAGEM: ISTOÉ Independente: Reprodução TV Globo

Resultado de imagem para imagem para beijo de mulheres
IMAGEM: Catraca livre

Ora não sou adepto do politicamente correto e muito menos me interessa saber quem está dando para quem e nem quem está se esfregando em quem. Uso a Internet como  meio de trabalho e nos momentos de folga como veiculo de comunicação. Acho que as agências controladoras deveriam tomar uma medida de controle para bloquear  essa onda de “progressismo”. EM TEMPO: sem falso moralismo, apenas perda de tempo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico –  Cidadão brasileiro sem medo do politicamente correto

Facebookmail

16 ideias sobre “SEM FALSO MORALISMO

  1. Boa tarde Dr,Humberto. Estou afastado em comentar por aqui, mas leio todos os seus posts, assim como mando para amigos. Sou “QUADRADO” nesse assunto e assim vou morrer e levar para a minha sepultura. Um grande abraço.

  2. Caro conterrâneo, estranha esta sua reclamação. Aqui eu não tenho este problema e acho que no resto do mundo é assim, desde que você use as ferramentas adequadas para navegar na Internet. Existem excelentes bloqueadores de anúncios que não deixa passar nada. E o Google Chrome já tem seus bloqueadores de anúncios que não deixam passar nada. E essas fotos que você mostrou não são de anúncios publicitários. Você não estaria confundindo as coisas?

      • Ah, isto é outra coisa e não invasão sem permissão como você deu a entender. Desse tipo de jornal que você assina eu quero distância. Quando você assina um jornal como esse, está dando autorização para que lancem em sua cara as coisas mostradas nas fotos. Então não reclame!

        • Conterrâneo, vou citar os jornais que assino: O Estado de São Paulo (impresso), Correio Brasiliense (online), Gazeta do Povo (online) Forum (online), Isto É (online) e outros. Preciso ler tudo, até porque tenho centenas de comentários, vindos das mais variadas classes, econômicas e sociais. O único desses jornais que não me joga na cara o “politicamente correto” é o Estadão, mas em compensação tenho que ler uma Eliane Cantanhêde dizendo que a PM só pode atirar em bandidos depois que o bandido atirar, ou ainda, dizer que Bolsonaro recebeu a ultima dose da quimioterápico antes de receber alta hospitalar.

  3. Falando em falso moralismo, o que o sr me diz da venda da Vale a preço de banana pelo impune corrupto FHC que ganhou um apto caríssimo em Paris de milhões?

    E o desmonte da máquina pública e venda de bens agora, cadê os militares defensores da verdade, do pais, da transparência?

    Pois é…

    abs, silas

    • FHC? não passa de um petista enrustido. Tão ou mais corrupto do que Lula da Silva. Protótipo do comunista brasileiro que entre muitos outros, adora dólares, vinhos caros e ap. em Paris. Para não falar de Chico Buarque, o gigolô da lei Rouanet.

  4. Não se trata mesmo de falso moralismo, mas o fato é que está havendo um exagêro quando assunto é opção sexual, condição sexual ou coisa que o valha.

  5. Sim, concordo com você Humberto. Também tenho bloqueador, mas mesmo assim eles conseguem entrar em horas inoportunas atrapalhando meu raciocínio. Mas já melhorou muito, pois diminuiu bastante ao longo desses anos. Tb não gosto deste tipo de propaganda que parece nos forçar a aceitar a opção sexual dos outros e que não são as minhas. Que faça o que quiserem mas para eles…. Quanto a esse Silas é mais outro do grupo do Sr Boanerges, mistura alhos com bugalhos para atrapalhar seu site, outro perfeito idiota que não tem o que fazer a não ser defender bandidos..e insistir em acreditar no que o PT e o cangaceiro Lula diz de dentro da cadeia…kkk Nao cansam de serem tão ridículos, o PT acabou…só eles não enxergam…

  6. Tempos bicudos pra nossa geração, Humberto!!
    Isso tudo que presenciamos é evolução?
    Deve ser!
    Evolução ou não, o avalanche de propagandas que não nos interessam é uma realidade, e elas vêm de todos os lados!
    Resta tentarmos nos blindar como pudermos, e deixar rolar!
    Abração, pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *