DEIXEM O HOMEM COMEÇAR A TRABALHAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

 O LARANJAL PERNAMBUCANO DE LUCIANO BIVAR E  GUSTAVO BEBIANNO 
Imagem relacionada
IMAGEM: nagioti.com.br

A cada dia a imprensa cria um fato novo para tumultuar o início do governo. Não interessa se é imprensa vermelha, marrom ou de que cor seja. O assunto do momento é o pronunciamento em rede social de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, desmentindo a fala do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebiano, com relação ao laranjal do Recife.

Eu sou  profissional liberal há 44 anos, não preciso de governo e nada devo a ninguém, muito menos a políticos, portanto posso dar minha opinião de acordo com a minha consciência. Não sou o dono da verdade mas sinto que a imprensa quis, e ainda quer, criar tumulto no núcleo do governo, incluindo aí a própria família do presidente, quando condena a atitude do filho.

Gustavo Bebianno foi desmentido, simplesmente porque mentiu, ao afirmar para a imprensa que já havia conversado três vezes com o presidente, então internado, sobre as suas transações  com o dono do PSL, Luciano Bivar, indicando candidatos laranjas para disputar as eleições para deputado em Pernambuco, fato esse que transferiu 400.000 reais de dinheiro público para o bolso de bandidos.

Nada mais oportuno, na minha opinião, o desmentido de Carlos Bolsonaro. O fato mostrou que a baixaria pernambucana não é assunto do Governo nem da Presidência da República, evitando assim que o fato fosse totalmente transferido para o Palácio do Planalto, e deu a oportunidade ao presidente de deixar claro que o fato será apurado pela Polícia Federal (PF) e que o ministro em questão poderá “voltar às origens”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

52 pensou em “DEIXEM O HOMEM COMEÇAR A TRABALHAR

  1. Está errado, conterrâneo. Desta vez discordo de você integralmente, apesar do respeito e admiração que lhe dedico. Carlos Bolsonaro não foi eleito com o pai para governar o Brasil. Portanto, ele não tem o direito de estar agindo como se fosse um membro do governo. Além disso, ele exacrou publicamente pelo twiter o mais íntimo ministro do presidente e o cara que foi responsável pela viabilização de sua candidatura à presidência. Tem mais: Bebianno foi quem mais trabalhou para eleger Bolsonaro presidente. Se mentiu, não dava direito ao Carlos de agir como agiu, demonstrando com isto um mau caratismo, este sim, exacrável. O máximo que poderia ter feito seria conversar com o pai em particular sobre o assunto e deixar que este tomasse uma atitude, até mesmo demitindo o ministro. Em vez disso, ambos, filho e pai, submeteram um homem a quem Bosonaro muito deve a uma humilhação desumana. Francamente, você está agindo da mesma forma que os defensores da inocência de Lula colocando toda a culpa na imprensa e isto é estranhável em uma pessoa com a sua cultura. A imprensa apenas divulgou os fatos, cada um a sua maneira, competindo ao leitor ou ouvinte filtrar e separar os exageros. Eu fiz isto e cheguei à conclusão de que Carlos Bolsonaro é um intrigante sem caráter algum e seu pai um fraco que não exerce autoridade sobre ele. Não é de um homem assim que o Brasil precisa na presidência. Amanhã estarei escrevendo mais detalhadamente sobre este lamentável episódio e lhe enviarei cópia. Até lá, sugiro que faça uma reflexão tendo em mente que toda moeda tem dois lados.

    • Conterrâneo, é do conhecimento de todos que Bebianno e Bivar estão envolvidos em falcatruas. Se Bolsonaro fizesse vista grossa para o fato estaria negado a promessa de campanha no sentido de moralizar o país. Eu no lugar do presidente não o manteria no cargo de ministro. Seria dar munição para essa esquerda podre. Por outro lado, não posso deixar de concordar que o presidente precisa, a partir de agora, cortar o cordão umbilical com Carlos Bolsonaro.

      • Discordo novamente. Não existe nenhuma prova de que o Bebianno esteja envolvido e tudo indica que o responsável é o Bivar. E não se deve punir ninguém antes da apuração da culpa. E se culpado, a punição deve ser civilizada, sobretudo no presente caso que envolve alguém que muito ajudou o Bolsonaro e foi escolhido por ele para ser seu secretário geral. O filho de Bolsonaro preferiu exacrar o Bebianno publicamente e o Bolsonaro agiu como o policial que atira primeiro para depois perguntar. Para mim e muita gente bem mais importante que eu, ambas as atitudes foram de uma canalhice inominável. Eu pergunto: qual o ministro que vai continuar confiando em Bolsonaro sabendo que ele tem um filho bisbilhoteiro com trânsito livre no governo capaz de denunciar qualquer um pelo twiter? Quanto a cortar o cordão umbilical com o filho, isto deveria ter sido feito no início, no dia da posse proibindo que o Carlos desfilasse no mesmo carro que ele. Aquilo foi simplesmente ridículo.

        • Conterrâneo, Bebiano por ocasião das eleições era o presidente do partido e tudo que acontecia era com o aval dele. Não quero acreditar que Bivar fazia o “mal feito” e Bebiano não tomava conhecimento, sabendo ele que a responsabilidade fiscal da entidade era inteiramente sua enquanto durasse sua gestão com presidente. Um detalhe abordado por você com relação ao fato de Carlos ter desfilado no mesmo carro do presidente. Confesso que também achei estranho, mas, tenho um amigo muito chegado e com muto tempo na área de segurança que me explicou que por ocasião do desfile em carro aberto as costas do presidente torna-se alvo para tiros de longa distância e que nenhum policial de carreira poderia ser obrigado a ocupar aquela posição de alto risco. Inclusive o próprio Carlos foi alertado para isso e resolveu aceitá-lo para proteger o pai.

  2. Oie primo, boa noite! Recebi isso aqui hoje e gostaria de repassar a você, já que se trata do mesmo assunto e em concordância com vc, Carlos Bolsonaro, fez um favor ao pai e ao país em desmentir esse tal Bebianno. Leia e tire suas conclusões.
    Bom final de semana,
    Bjs,
    “Se Bebiano não tivesse sido desmascarado na questão da suposta candidatura-laranja que ele, Bebiano, e Bivar (ou sabem-se lá quem mais) arrumaram nas vésperas da eleição, para aparentemente desviar R$ 400.000,00, hoje o problema estaria grudado no Presidente da República, e certamente existiria de fato uma crise grave no Governo.

    A mídia inteira a partir de agora estaria começando a falar de “crime eleitoral” pelo Presidente, de desvio de dinheiro de campanha (nos moldes de PC Farias/Collor), e a arapuca estaria montada para inviabilizar o governo.

    Era de fato um plano maquiavélico.

    Mas Carlos Bolsonaro desmontou a trama. Ao ter capacidade de perceber o perigo que se armava no horizonte para o governo do pai, desmentiu praticamente EM TEMPO REAL a notícia veiculada na mídia tradicional (e replicada instanteamente pelo prestigiado site ‘O Antagonista’) da (inexistente) conversa de Bebiano com Bolsonaro para tratar do assunto da “candidatura-laranja”.

    E além de desmentir Bebiano e a mídia, Carlos Bolsonaro ainda divulgou o áudio do pai para provar que não houve qualquer conversa com Bebiano, deixando claro que o problema não seria assunto do Governo e da Presidência da República.

    Carlos Bolsonaro, com essa atitude, gerou ódio dos muitos que esperam de fato um enfraquecimento do Governo Bolsonaro, com o aparecimento de crises e o surgimento de motivos para se tentar derrubar o presidente.

    E, incrivelmente, hoje a mídia “mainstream”, incluindo-se o próprio ‘O Antagonista’, passou o dia I N T E I R O defendendo a permanência de Bebbiano no governo e condenando a atitude de Carlos Bolsonaro.

    Com efeito, se ela tivesse bom-senso deveria ter feito justamente o inverso: teria apoiado o afastamento de Bebiano e aplaudido a atitude de um Presidente que, ao menor sinal de algo errado por parte de alguém de sua equipe, o isola do Goveno e o demite (o que tudo leva a crer que será feito).

    Mas não. A cegueira ideológica dela, mídia “mainstream”, é tão grande, e a raiva que sente pelo fato de a arapuca ter sido desarmada é tão insuportável, que sequer percebe o vexame que passa ao ser tão contraditória.

    Assim como o Rei, na fábula, a mídia também ficou nua: passou os anos petistas dizendo arrogantemente, de forma pernóstica, que ministros não podiam ser protegidos, que tinham que ser demitidos ao sinal de “malfeitos”, e agora, justamente quando Bolsonaro age como ela, mídia, sempre disse que se tinha que agir, passa a ser contra a medida do Presidente, passa a defender a permanência do malfeitor no governo.

    Carlos Bolsonaro, com uma tuitada e um post no facebook, de uma só vez blindou o pai no episódio da “candidatura-laranja” e desmascarou tanto a hipocrisia da mídia “mainstream” quanto o seu espírito golpista de querer fabricar crises.

    O “02”, ou o “pit-bull”, mostra que tem de fato uma mente preparada para lutar a guerra cultural.

    Está apenas começando. Tem muita limpeza a ser feita ainda. Até o final do governo, muito jornalista vai entrar em colapso nervoso.

    Repassando”

        • Achei que o texto mostra as possíveis consequência se os fatos “invadissem” o Planalto. Porém, para evitar novas crises, acho que está na hora do presidente cortar o cordão umbilical. Carlos fez sua parte. Bem ou mal, só o tempo dirá.

    • A denúncia pública pelo twiter de algo que sequer foi comprovado de fato é atitude típica dos totalitários que governam países onde se dispensam a apuração dos fatos e a justiça é feita com as próprias mãos. Houve a denúncia pela mídia (Folha de São Paulo) mas não se esperou pela apuração e não se deu chance aos acusados sequer de serem ouvidos, como é de praxe em governos democráticos civilizados. A forma como o assunto foi resolvido mediante a exacração pública de um dos acusados (que pode ser inocente) feita por alguém que não participa do governo mas pensa que foi eleito junto com o pai para governar e o apoio que o pai lhe deu posteriormente tratando seu principal ministro como se este fosse um contínuo do palácio, é típica dos totalitários e foi de uma canalhice inqualificável. Não foi a forma civilizada de resolver um problema dessa natureza num país que se quer sério. Sua opinião, bem como a de quem escreveu este texto, revelam pensamentos idênticos aos dos petistas que não admitem culpa alguma em Lula. Sair do petismo para o bolsonarismo será um desastre para o país que precisa justamente se livrar dos extremos.

      • Otacílio li seu comentário dirigido a Maria Luna. Mas acho que a demissão do ministro virá não por esse motivo, o tal do desmentido estava praticamente superado. Porém o que requentou, a crise foi o fato de Bebianno ter levado a Globolixo para dentro do Palácio do Planalto.

  3. Já que o próprio Bolsonaro considera o filho Carlos como seu Pitbull, é melhor manter ele na coleira em vez de sair latindo por aí e complicar a situação de um governo que está no inicio e não pode trabalhar desta forma. Cabe apenas ao presidente tomar decisões e mesmo no caso em pauta, fazer o barulho que fez só complica a situação até porque agora o pilantra laranjeiro vai contar com socorro de seus iguais num momento em que o governo precisa de apoio para passar vários projetos no congresso. O silencio é de ouro e quem fala demais acaba dando bom dia para cavalo, portanto, seu filho pode e deve ajudar o pai, mas sem querer aparecer para mídia tocando trombetas de Jericó para fazer barulho.

    • Laércio, acho que duas coisas precisam ser feitas; o presidente cortar o cordão umbilical e afastar o ministro. A proposta de campanha foi moralizar o pais e não trocar seis por meia dúzia. Não vamos trocar corruptos velhos por corruptos novos.

  4. Sim a conversa – e posterior comentário, entre o Vereador Carlos Bolsonaro e o Ministro ( até 15/02 ) Gustavo Bebiano, nos leva a refletir sobre o que os filhos estão fazendo no Planalto, pois a imprensa vem dizendo sobre corrupção e outros, dos mesmos – filhos do presidente.Bem isto ou seja esta relação de família, é preciso ter fim, pois do contrário que roda é o Governo Bolsonaro e quem perde somos nós, que podemos voltar a época dos que nos furtaram e roubaram – mais ainda o país!

  5. Recebi como se fosse ou é ou seja dessa pessoa cujo nome está abaixo.
    Guillermo Federico Piacesi Ramos.

    Quanto a minha opinião está havendo um exagero e uma perseguição ao recém iniciado governo Bolsonaro. Estão dando atenção demais a essas noticias pela imprensa irresponsável e esquerdista e que de repente resolveu prestar um mau serviço à população brasileira como se não estivesse acostumada aos anos de roubalheira no Brasil pelos governos petistas….. Que sejam apurados os fatos e os culpados punidos. Bolsonaro nao é Bibiano muito menos seu filho Carlos e que a meu ver deveria se conter. Para não expor mais o seu pai…hoje Presidente da Republica e que necessita de cuidados médicos. Por favor gente!!! Estamos todos fazendo o que não se deve fazer……….e assim dando lenha para os infames petistas que de forma irresponsável e na base da má fé querem minar Bolsonaro, denigri-lo inconformados com a derrota eleitoral e a perda do poder do PT…
    13 h ·
    Se Bebiano não tivesse sido desmascarado na questão da suposta candidatura-laranja que ele, Bebiano, e Bivar (ou sabem-se lá quem mais) arrumaram nas vésperas da eleição, para aparentemente desviar R$ 400.000,00, hoje o problema estaria grudado no Presidente da República, e certamente existiria de fato uma crise grave no Governo.
    A mídia inteira a partir de agora estaria começando a falar de “crime eleitoral” pelo Presidente, de desvio de dinheiro de campanha (nos moldes de PC Farias/Collor), e a arapuca estaria montada para inviabilizar o governo.
    Era de fato um plano maquiavélico.
    Mas Carlos Bolsonaro desmontou a trama. Ao ter capacidade de perceber o perigo que se armava no horizonte para o governo do pai, desmentiu praticamente EM TEMPO REAL a notícia veiculada na mídia tradicional (e replicada instanteamente pelo prestigiado site ‘O Antagonista’) da (inexistente) conversa de Bebiano com Bolsonaro para tratar do assunto da “candidatura-laranja”.
    E além de desmentir Bebiano e a mídia, Carlos Bolsonaro ainda divulgou o áudio do pai para provar que não houve qualquer conversa com Bebiano, deixando claro que o problema não seria assunto do Governo e da Presidência da República.
    Carlos Bolsonaro, com essa atitude, gerou ódio dos muitos que esperam de fato um enfraquecimento do Governo Bolsonaro, com o aparecimento de crises e o surgimento de motivos para se tentar derrubar o presidente.
    E, incrivelmente, hoje a mídia “mainstream”, incluindo-se o próprio ‘O Antagonista’, passou o dia I N T E I R O defendendo a permanência de Bebbiano no governo e condenando a atitude de Carlos Bolsonaro.
    Com efeito, se ela tivesse bom-senso deveria ter feito justamente o inverso: teria apoiado o afastamento de Bebiano e aplaudido a atitude de um Presidente que, ao menor sinal de algo errado por parte de alguém de sua equipe, o isola do Goveno e o demite (o que tudo leva a crer que será feito).
    Mas não. A cegueira ideológica dela, mídia “mainstream”, é tão grande, e a raiva que sente pelo fato de a arapuca ter sido desarmada é tão insuportável, que sequer percebe o vexame que passa ao ser tão contraditória.
    Assim como o Rei, na fábula, a mídia também ficou nua: passou os anos petistas dizendo arrogantemente, de forma pernóstica, que ministros não podiam ser protegidos, que tinham que ser demitidos ao sinal de “malfeitos”, e agora, justamente quando Bolsonaro age como ela, mídia, sempre disse que se tinha que agir, passa a ser contra a medida do Presidente, passa a defender a permanência do malfeitor no governo.
    Carlos Bolsonaro, com uma tuitada e um post no facebook, de uma só vez blindou o pai no episódio da “candidatura-laranja” e desmascarou tanto a hipocrisia da mídia “mainstream” quanto o seu espírito golpista de querer fabricar crises.
    O “02”, ou o “pit-bull”, mostra que tem de fato uma mente preparada para lutar a guerra cultural.
    Está apenas começando. Tem muita limpeza a ser feita ainda. Até o final do governo, muito jornalista vai entrar em colapso nervoso.

    Livre de vírus. http://www.avast.com.

      • Humberto, acredito que as pessoas que ocupam cargos no governo ou em Instituições deveriam afastar-se por decisão própria quando suspeitas de atos ilícitos. Assim, pouparia a população e a maldita imprensa vermelha, marrom e a própria maledicência humana contumaz, ficar no disque me disque. Deixar que a justiça e a Polícia Federal e Ministério Público façam as investigações necessárias ao esclarecimento dos fatos. E em caso de inocência que volte ao cargo. Interessante, que esses que estão criticando o governo Bolsonaro se esquecem de escândalos piores ocorridos ao longo da suja politica brasileira e em todos os governos, não escapa um, portanto se as janelas deles não tem vidros que atirem as primeiras pedras….Tambem acho que o filho de Bolsonaro deveria falar com o pai antes de fazer qualquer defesa ou acusação dos envolvidos. Ademais, se for verdade o ocorrido com o Partido do PSL o Presidente nada tem a ver com isso…Nota-se um interesse exagerado de responsabilizar o Presidente pelos malfeitos desses elementos e assim por pura má fé denegrir a sua imagem. O interesse em minar a gestão recém iniciada é um ato irresponsável de quem não quer que o Brasil mude e faz de tudo para atrasar e minar as futuras reformas que todos nós sabemos são urgentes e necessárias. A oposição mais suja que o PT pode e está fazendo . Não estão deixando o homem governar. Não querem que nada dê certo, pois pretendem voltar ao poder, perderam a mamata e esperneiam de todas as formas querendo mostrar que o PT mesmo derrotado nas urnas resiste mesmo estando num balão de oxigênio…

  6. Interessante que o PT tem o rabo mais sujo da estória da politica brasileira nos seus 16 anos de desgoverno e um ex presidente da Republica no xilindró.Mesmo assim se arvora a ser o mais correto e honesto Partido politico do Brasil…e a dar pitacos de moralidade…

  7. Humberto
    Recebi o mesmo texto que a sua prima Maria Luna postou acima. Ontem ouvido rádio J.Pan, CBN e Band várias versões do mesmo fato ora defendendo o filho de Bolsonaro ora defendendo Bebiano por sua lealdade. Um dos comentarista falou da ligação de Bebiano com um tal de Paulo Marinho e como sou curiosa, aprendi com minhas gatinhas, fui ao Google procurar saber dessa tal ligação . Li toda a matéria e entendi o imbróglio .
    Segue p/ vc e seus leitores ler :
    “Núcleo duro da campanha de Jair Bolsonaro está dividido”
    https://epoca.globo.com/nucleo-duro-da-campanha-de-jair-bolsonaro-esta-dividido-23069567

  8. DR HUMBERTO

    O MELHOR EXEMPLO DE LIMPEZA PÚBLICA FOI FEITO PELO LEE EM CINGAPURA.

    DE UMA POCILGA DE QUINTA , COMO NÓS , PASSOU A UM PAÍS DE 1ª CATEGORIA .

    LUIZ R B PIRES

  9. “APÓS ATRITO COM BOLSONARO, BEBIANO VAI DEIXAR O GOVERNO.” ?????

    Na realidade, Bolsonaro fez o que devia fazer afastando Bebiano do seu time por improbidade administrativa, e ainda ofereceu uma nova indicação, como reconhecimento pelos serviços prestados no passado.

    Parabéns Presidentes estão convictos que sempre fará justiça afastando qualquer um que se atreva a praticar malfeitos em seu governo, apesar de recomendações de tolerância.

    Foi um grande passo que certamente o ajudará na implantação da nova Previdência Social. Seus filhos são filhos, e tem o direito, como cidadãos, de defender seu pai

  10. A Presidente Dilma não conseguiu governar o país após sua reeleição, refém do Congresso do Cunha e suas pautas-bomba, da promessa do Aécio de impedi-la de governar, da campanha calhorda da mídia e de tantos outros, até o momento do golpe, e agora vocês pedem arrego, bolsolóides??? Depois da cagada que fizeram??? Depois que seu Ministro da Educação taxou os brasileiros de canibais, afanadores de coisas alheias???
    Vocês precisam ser lembrados até o último instante do que fizeram, conscientemente!

    • Meu caro, querer comparar o atual presidente com a incompetente, desprepara, burra e desonesta, Dilam Rouseff, poste I, do jerico de Garanhuns, é pura cegueira e idiotice ideológica.

  11. Faz tempo que nem abro mensagens deste Pessoal de direita alienados que estão destruindo o país…

    Vocês ainda perdem tempo debatendo com estes burros..

    • Senhor Andre Luiz, um pais não se destrói em um mês. O Brasil foi destruído por essa quadrilha que dominou e roubou o país por 16 anos. Por sorte nossa a cúpula da quadrilha está presa e por lá vai ficar até apodrecer.

  12. Deixem o homem governar? Que homem?
    Foi por falta de resposta a estas e outras perguntas que enviei minha mensagem abaixo transcritas e vários jornais e revistas, deputados, senadores, juristas, jornalistas e internautas em geral

    • Então meu caro, vou lhe responder: O homem eleito por 58 milhões de brasileiro não comprometidos com a podridão do PT e dessa esquerda burra já derrotada em todo o mundo.

  13. Boa tarde
    Doutor, perfeito, realmente não dá para comparações. Atual presidente??? Seu presidente simplesmente não existe, é uma marionete. O país está sem governo – quem governa afinal? – até porque o Jair nada prometeu, nada apresentou, nada debateu durante sua “campanha”. Do primeiro minuto do mandato até a atual “crise do Bebiano” os brasileiros dormem imaginando qual será a crise do dia seguinte. Somos motivo de piadas no mundo. Se você se sente bem representado com isso… Afinal, quem sou eu para discutir o diagnóstico de “pura cegueira e idiotice ideológica”, não é doutor?

    • Caro, só tenho a lhe dizer o seguinte: durante o governo desse crápula que está preso e vai apodrecer por lá, estive 5 vezes no exterior e senti vergonha de ser brasileiro. O atual governo ainda não começou aguarde mais um pouco. Você vai mudar de ideia. Sei que você é um cara inteligente, simplesmente estava sendo mal informado.

  14. Boa tarde
    André, peço-lhe desculpas, tenho feito um grande esforço para não responder, mas às vezes não dá para ficar quieto. Muito besteirol.
    Essa turma resolveu plagiar o FEBEAPA (Festival de Besteira que Assola o País) do Stanislaw Ponte Preta, lá de 1966.
    Francisco

    • Cacholas, fale para o André que se ele não tiver mais de 90 anos e não tiver sofrido lavagem cerebral, ele ainda tem muito o que aprender. E para Francisco fale que o FEBEAPA de Estanislaw Ponte Preta é mais saudável do que a podridão implantada pelo PT nos últimos 16 anos.

  15. Doutor, estive na Europa em 2015 e não senti vergonha alguma de ser brasileiro. Eu e minha esposa fomos muito bem tratados em todos os lugares. Não podemos esquecer o passado colonial, que ainda está vivo – as coloniais-oligarquias – que usam o Estado brasileiro como brinquedo desde sua criação. Boa parte da riqueza da Europa foi transferida das colônias para as metrópoles.
    São culturas diferentes que evoluíram em velocidades distintas.
    O problema é que agora não precisamos sair do Brasil para sentir vergonha no exterior. Tenho familiares, inclusive brasileiros, em diversos países da Europa e estão incrédulos com o que acontece aqui desde outubro de 2018. Isso sim, é vergonhoso.

    • Meu caro, eu também em todas as ocasiões e em todos os países, fui muito bem tratado. O que me envergonhava era certas perguntas que a mim eram feitas. Vou citar apenas uma a título de exemplo, essa acontecida em Londres em junho passado – Bom dia! – bom dia – gosto muito do Brasil. Por favor me tira uma dúvida, o candidato a presidente do Brasil nas próximas eleições é um presidiário que está cumprindo pena por roubar o erário e ser chefe de uma quadrilha? Eu li sobre o monstruoso desvio de dinheiro ocorrido em sua petrolífera. Ele tem chances de ser eleito não é verdade? E como vai assumir? Eu respondi; hoje nós temos senador que dorme na cadeia e a tarde faz discurso no Plenário.

      • Primo, vc não devia dar trela pra esses esquerdopatas que entram aqui pra te criticar em seu Blog…. esse povo está cego e dominado pela seita. Não discuta pq não adianta, eles nunca entenderão e vão continuar idolatrando o maior bandido desse país. É perder tempo com quem não merece seu tempo.
        Bjs,
        Boa semana pra vc.

        • Prima, só estou respondendo aos esquerdopatas porque tirei uns dias de folga até o carnaval. Quando eu voltar às minhas atividades normais, tenha certeza que meu tempo será melhor aplicado.

  16. Dr. a casa começou a cair, não me considero esquedopata, as pessoas nesse pais ficaram cegas e acreditam que tem dois lados quem não esta alinhado a seu pensamento é de esquerda riduculo, este governo já começou errado em tudo o cara é um incompetente com mania de conspiração, os filhinhos dele pensam que o pais é deles, o jogo da vaidade já se instalou e se não tomar cuidado vamos além do buraco que nos encontramos.

  17. Humberto num primeiro momento me soou estranho todo este alarde em torno da fala do filho do presidente e até achei que ele Bolsonaro estaria sendo alvo do fogo amigo, ou seja, da precipitação do próprio filho em função do desmentindo de uma forma tão contundente. Somente depois passado o primeiro impacto me dei conta de que a coisa por ser suficientemente grave estaria a merecer uma resposta à altura, ou seja, o desmentido pelo filho que contou com o aval do pai. A gente ainda teima por acreditar em tudo o que vê ou pelo menos em boa parte do que a imprensa “mail intencionada” nos mostra. Revi meus conceitos, realinhei minha conduta face ao ocorrido e hj me dou conta que não havia muito o que ser dito ou feito além do que efetivamente foi. A meu ver faltou um pouco de sutileza no embate; afora isso e tá tudo dentro dos “conformes” como se diz aqui no NE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *