COITADO!!! GEDEL VIEIRA LIMA FOI DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

COITADO! – PERDEU A LIDERANÇA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GEDDEL VIEIRA LIMA
IMAGEM: Veja – Abril.com

PARABÉNS! – O NOVO LÍDER
Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, ex-diretor da Dersa Foto: Geraldo Magela / Agência O Globo
IMAGEM:  Foto: Geraldo Magela / Agência O Globo

Pois é, não demorou muito, Gedel Vieira Lima foi desmoralizado por Paulo Vieira de Souza, mais conhecido pela alcunha de Paulo Preto. Gedel, coitado, só tinha 52 milhões de reais e recebeu um tremendo e vergonhoso capote de Paulo Preto que acaba de entrar na disputa pelo primeiro  lugar nessa competição genuinamente brasileira, onde concorrem os maiores ladrões do Brasil sob o patrocínio da Petrobras , da Dersa e da Odebrecht. Os dois estão enjaulados para não agredirem os outros competidores.

Paulo Preto, como é do ramo, resolveu entrar na disputa com 100 milhões de reais, o dobro de Gedel, isso na tentativa de permanecer pelo maior tempo possível como primeiro do ranking, mas sem muitas esperanças, sabendo ele que há competidores mais fortes esperando a autorização da mediadora Lava Jato para participarem da disputa. Enquanto isso, foi noticiado que ele tem muito zelo com suas cédulas, elas têm direito a banho de sol para evitar bolor. Um exemplo de brasileiro muito preocupado com o nosso dinheiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de Gedel nem de Paulo Preto.

Facebookmail

14 ideias sobre “COITADO!!! GEDEL VIEIRA LIMA FOI DESMORALIZADO

  1. Prezado Humberto você nos mostra com muita clareza o perfil desses bandidos, como Gedel Vieira e alguns que deveriam estar presos como o Renan Calheiros e outros. Nestes tempos a justiça brasileira deu mostras de que políticos ladroes estão sendo condenados. Acabar com essas sujeiras nojentas vai ser prioridade do novo governo. Assim esperamos.

    Forte abraço.

    FZardetto.

  2. Grande amigo virtual, é sempre com prazer que repasso os seus e-mail, como o amigo disse a fila ainda vai crescer mais, hoje foi o Paulo Preto e o Aluisio nunes Ferreira, ainda falta o Calheiros o Aécio Neves, Lindergue Farias, Gleise Hoffman, Paulo Bernardo e vou parar por aqui, pois a fila é gigante, kkkk
    abraços.

  3. Humberto: será que G.Mendes vai ter peito para dar habeas-corpus de novo p/ Paulo Preto, diante das provas que, o Procurador da República Roberson Pozzobom, detalhou na entrevista coletiva ontem, contando como as propinas iam e voltavam ao país. Isso desde o governo Serra, qdo Paulo Preto era diretor da Dersa ( um antro), e depois foi se envolvendo com Aloysio Nunes a época chefe da Casa Civil, tanto que Pozzobom nesta entrevista diz que Aloysio tinha um cartão que era de uma offshore de Paulo Preto. Aloysio qdo tomou conhecimento da acusação, de imediato pediu demissão do cargo que ocupa na SP Investe, no governo Dória, que enche a boca e diz que chegou p/ ser diferente, mas está cheio de gente do governo Temer e Aloysio chegado ao Serra.
    Geddel , Paulo Preto e outros canalhas tem que ficar mais de 30 anos presos, ( afinal hj se vive mais, então as penas tem que aumentar tb). A mãe de Geddel, que é uma velhinha canalha), tem que ser presa. Ela faltou pela segunda vez p/depor em audiência, alegando problemas de saúde. Mas, agora, o juiz determinou que ela responda a questionamentos do MPF por escrito. E que seja presa pq faz parte da quadrilha Geddel (ela e seus dois pimpolhos) .

  4. Humberto, a politicalha nos brinda todos os dias com super doses de absurdos criminosos,isso já virou rotina!
    Mas conseguem superar-se a cada dia!
    Dá pra imaginar coisa mais ridícula, mais esdrúxula, mais degradante do que a cena de um ser humano “dando banho de sol no seu rico dinheirinho roubado”???
    Não há o que comentar!
    É surreal!
    Sinceramente me considero uma old lady piedosa, mas fatos como esse me trazem à mente a imagem de um paredão!
    Abraço pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *