VENDI BEM O MEU VOTO… RECEBI HOJE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

A QUADRILHA VAI TER QUE TRABALHAR
Resultado de imagem para imagem para mst
IMAGEM: Revista Forum

MAIS UM GIGOLÔ FORA DE CENA
Resultado de imagem para imagem para mst
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Hoje, sábado, logo cedo, recebi o pagamento pelo meu voto em Jair Messias Bolsonaro e me senti muito bem remunerado. O seu governo acaba de extinguir a excrescência chamada de Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Foi  declarado que o MST “não existe”, estão encerrados a  “mesada” e o diálogo com os seus representantes. Também proíbe que qualquer um picareta dessa quadrilha se dirija, e seja atendido,  por representante de qualquer órgão público.

É agora, João Pedro Stédile?  As tetas secaram, o que você e seus asseclas vão fazer depois de 20 anos sendo gigolôs do governo?  Eu posso ajudar com a seguinte ideia; consulte Nicolás Maduro. Ele e o exército da Venezuela estão precisando de mais soldados e não esqueça de dizer que você foi promovido a general de exército por Luiz Inácio Lula da Silva. Ele vai lembrar, mas, por via das dúvidas diga: aquele ladrão que financiou a sua campanha de ditador com dinheiro roubado da Petrobrás. Lembra?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo do exército de Stédile.

Facebookmail

34 ideias sobre “VENDI BEM O MEU VOTO… RECEBI HOJE!!!

  1. Estimado Humberto

    Você não pode imaginar a comoção de alegria que senti ao ler seu artigo mais recente… Estamos agora aguardando o cancelamento do “bolsa tortura” para essa ignominiosa turma de “pseudos intelectuais” e “artistas” (feito nas coxas) que se locupletaram, durante a contrarrevolução redentora de 1964, dizendo-se torturados, por orientação do Mario Lago e outros que tais… Nesse sentido, só para você saber, tenho bastante autoridade para meu julgamento sobre as vozes “”mambembes” de Chico Buarque (compositor-impostor_, assim mesmo com ifen, o tal do Gilberto Gil e Caetano que se escudaram na prole baiana que andava em alta, no movimento da Tropicália, e ouros desclassificados que ganhas altas cifras a custa do povo brasileiro. Enfim, muitas alegrias ainda virão!… Estamos confiantes!.

    Abraços

    Ubirajara

  2. Concordo, apoio em tudo. Mas o tempo que esses lideres inuteis vem roubando ein. Acho que ate os ta ta ta ta ra netos estao aposentados. Mas o importante e que acabou. Espero que os trouxas agora vao buscar o dinheiro nos bolso do tal stedile. rsrsrs

  3. Caro Humberto.
    Esse ê um raro cumpridor de promessas eleitorais. Meu voto foi sobrevalorizado. Precisava alguém de brio e coragem para acabar com todo tipo de sem vergonhas!
    Valeu!!!!

    • Sergio, acabei de responder a Edmur: para que o serviço fosse completo caberia à justiça confiscar os bens dos gigolôs. A bandidagem está com o cofre cheio.

  4. Espero que a noticia seja de fato verdadeira, hay que endurecer e pôr esses canalhas no seu lugar e que aliás nunca deveriam ser estabelecidos no Brasil, uma cambada de alucinados assassinos e bandoleiros destruindo como querem tudo que veem pela frente na maior desordem e selvageria. Cretinos senvergonhas e donos dos maus exemplos para atrasar o Brasil na pseuda reforma agraria que tanto dizem defender, pura potoca não querem e nunca quiseram trabalhar…me engana que eu gosto!!! Fora MST fora com esses movimentos mentirosos esquerdistas do demônio. Vão trabalhar cambada de vagabundos.

      • Essa raça Humberto não sabe nem plantar um pé de feijão, só querem ganhar dinheiro publico de preferencia sem trabalhar que foi o que sempre fizeram às custas do nosso dinheiro através do PT do Lula. Tomara que seja verdade e que eles caiam na insolvência por falta de recursos financeiros e o movimento desses bandoleiros acabe por si só!!! Nós merecemos não vermos mais essas invasões terroristas num País tão destroçado como o Brasil depois dessa gestão maldita dos petistas..

        • Lilian, é verdade o fim do MST chegou e também o MTST. Não mais havendo invasão de prédios públicos e privados o “empresário” Boulos vai fechar a sua imobiliária.

  5. Humberto, você não imagina a alegria que também sentimos com essa notícia maravilhosa! As ignomínias em extinção!
    É de se comemorar muito o fato de termos conseguido eleger Bolsonaro! Ele e sua equipe maravilhosa estão resgatando a nossa esperança: em pouco tempo teremos um Brasil melhor!
    A esquerdalha ainda vai chorar muito!
    Adeus mst e similares, bandidagem de luto!
    Abraço pra você!

  6. Realmente é uma notícia louvável, espero que as bolsas famílias, sem gaz e outras bolsas imaginárias sejam radicalizadas.Precisamos de trabalho, ganhar dinheiro honestamente. Cadê as frentes de trabalho com tantos prédios abandonados, hospitais prontos sem funcionar. Precisa acelerar essa máquina e mostrar soluções. Acho muito acomodado,

  7. Humberto, uma das coisas que mais me incomodava no Brasil era a impunidade dada a esse grupo terrorista chamado MST e suas variantes. E não venham os esquerdopatas dizerem que esse grupo não tem caráter terrorista. Um bando de desocupados, ideologicamente conduzidos por organizações de esquerda, que invade fazendas, promove intimidações, depreda benfeitorias, mata gado, ou seja, destrói tudo pela frente, não pode ser chamado de outra coisa que não terrorista. Quem consegue esquecer o que essa turma fez ao longo dos anos? Qualquer pessoa minimamente livre de amarras ideológicas não pode aceitar as barbaridades que esses hunos fizeram. Eu sempre fiquei horrorizado com a liberdade com a qual essa gente gozou, menos na era FHC, e mais na nefasta era petista. Esse desqualificado, criminoso, João Pedro Stedile, precisa pagar pelos atos desses bandidos que ele liderou e ainda lidera. Mas pelo menos sei que agora essa turma não vai mais mamar nas tetas de um governo que patrocinava o terrorismo. Foi para isso também que votei em Bolsonaro.

  8. Humberto, fiquei muito alegre sobre a decisão do governo em acabar com o MST. Esse Stédile nunca trabalhou a não ser para encher seu bolso. Outra notícia boa, como você nos mostra, foi o governo não fornecer mais dinheiro à Globo, Veja e Folha. Devem estar esperneando nesse momento. Muito boa decisão. Gostei muito de bloguinho. Li tudo!

    Forte abraço.

    Zardetto

  9. Como só agora tomei conhecimento da ação anunciada, o que também muito me alegra, pergunto se seria possível informar sobre a natureza de dele.
    Com os meus cumprimentos,
    Carlos Martins

  10. Gostei muito dos comentários dos verdadeiros Brasileiros, patriotas que trabalham
    e pagam impostos absurdos, merecem respeito e admiração.
    Vamos trabalhar e colaborar, ignorando a imprensa canalha e comuna que não ope-
    ra somente no Brasil, mas a nível internacional.
    Desejo êxito ao Presidente Bolsonaro e seus Ministros para o bem de nosso País.

  11. Parabéns ao meu irmão Paraquedista Presidente Jair Messias Bolsonaro, o mesmo está fazendo um limpa de corruptos em nosso país! Certeza absoluta que chegará na mãe da corrupção através do Lava Toga !!! Aceite minha etapa em respeitosa continência deste vosso irmão alado, da Reserva da Brigada de Paraquedistas!!!

  12. Parabéns ao nosso presidente
    Foram muitos anos de roubalheira e desvios que aos poucos iremos acabando e um eliminaremos do nosso país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *