GLOBOLIXO, VEJALIXO E SEGUIDORES… O TIRO SAIU PELA CULATRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A GLOBOLIXO
IMAGEM: YouTube

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A vejalixo
IMAGEM: Wilson Vieira

AMIGO DE AUGUSTO NUNES AGRIDE A INTELIGÊNCIA DOS OUVINTES DA PAN
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A bebianno
IMAGEM: G1 – Globo

Passados 8 dias da demissão do ministro Gustavo Bebianno, a imprensa  concluiu que o tiro saiu pela culatra. A Globolixo resolveu calar e a sociedade não mais ouviu falar em crise, crise essa que nunca houve no governo, uma crise apenas “proposta” pela emissora que comandou uma campanha imoral contra o presidente em defesa de seus sujos interesses financeiros. A demissão de um ministro não passa de um ato discricionário, comum em qualquer governo, mas que essa imprensa podre tentou usar o fato para jogar a sociedade contra o novo governo.

Agora depois de tudo pergunto: quem é Gustavo Bebianno, quem é Luciano Bivar, quem é ou era o PSL antes de Bolsonaro? O PSL não passava de um partideco do baixíssimo clero sem bancada, sem capilaridade e sem dinheiro para bancar uma candidatura  presidencial, muito menos eleger um presidente da República. O criador do partido é um deputado sem nenhuma expressão e o ministro demitido não passa de um aproveitador, um hipócrita, um sujeito sem caráter que pegou carona na popularidade do candidato Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente da República filiado a um partido nanico e o transformou em um partido com a maior bancada na Câmara. Elegeu o deputado federal mais votado da história do Brasil com 1.700.000 votos, elegeu a deputada federal mais votada da história do Brasil com 1.200.000 votos. Elegeu  a deputada estadual mais votada da história do Brasil com 2.000.000 de votos, foi o presidente eleito com o segundo maior número de votos na história do país, 58.000.000. Isso para não falar que nos últimos dias que antecederam a eleição estava hospitalizado.

Sem dúvidas, essa eleição mostrou que a era das quadrilhas chamadas de partidos acabou. Infelizmente hoje existem no país mais de 30 sugando o dinheiro público para financiar campanhas de bandidos que na noite anterior sonharam ser políticos. No dia seguinte à noite em que sonhei ser médico, levantei e fui à luta.  Entramos na era das redes sociais e foram elas  que criaram o fenômeno Bolsonaro, e não o PSL, Bivar ou Bebianno. Esses apenas pegaram carona na popularidade do presidente que realmente representa a vontade de uma sociedade esclarecida, que espera a extinção dessa gentalha para o bem do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de quadrilhas.

Facebookmail

10 ideias sobre “GLOBOLIXO, VEJALIXO E SEGUIDORES… O TIRO SAIU PELA CULATRA

  1. Essa mídia está desesperada porque o episódio que elas estão alimentando caso Bibiano já era. Estão vendo que de nada mais adianta falar sobre o assunto uma vez que crise todos os governos têm e a dona Dilma trocou de Ministros só 86 vezes………Ridículas e mal intencionadas cheias de má fé não se aguentando mais de pé para manter as mentiras como se fosse verdades. Mas o povo está atento e não tolera mais esse tipo de coisa e rechaça de imediato através das redes sociais muito poderosas e elas estão apavoradas…não cola mais a mentirada… e a desonestidade com a falta de ética e moral da parte dessa mídia infame e caluniosa…e a limpeza geral dessa ala agourenta e suja…

  2. Que seja o fim dessa imprensa suja, podre e sem caráter definitivamente. Ninguém mais aguenta esse bando de comunistas fdp tentando saquear a mentalidade dos brasileiros de bem com suas opiniões imbecís e desencontradas. Essa Globolixo está se suicidando e tomara que chegue logo ao ato final para que o Brasil possa se sentir limpo. É a única emissora que ainda chama o ditador Maduro de presidente. Por aí se vê o caráter dessa gente. Desnecessário falar sobre as Vejas e as Folhas de São Paulo da vida. Acabou a mamata seus fdp, acabou.

    • Arnaldo, eles já estão sentido o peso e partindo para o tudo ou nada. Publicam notícias falsas contra o governo e depois voltam desmentindo e se desculpando. É o “se colou colou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *