PSDB, TÃO PODRE QUANTO O PT – ALGUMA DÚVIDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O DISTRIBUIDOR DE CARTÕES DE CRÉDITO – OPERADOR DO PMDBIMAGEM: (Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo)

O COMUNISTA QUE GOSTA DE EUROS – CARTÃO  COM 10.000 DE CRÉDITO
Hoje com 73 anos, Aloysio Nunes Ferreira foi ministro da Justiça e da Casa Civil durante o governo FHC e ministro das Relações Exteriores no governo Michel Temer. Foto: Evaristo Sá / Agência O Globo / AFP / Getty Images
IMAGEM: Foto: Evaristo Sá / Agência O Globo / AFP / Getty Images

“ANJO Gi” O NOVO “ANJO PROTETOR” DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA BRASILEIRA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDES
IMAGEM: YouTube

Até que enfim o operador do PSDB, conhecido pela alcunha de Paulo Preto, foi condenado pela juíza federal Maria Isabel do Prado a uma pena de 27 anos e oito dias. Sete anos dos quais têm de ser cumpridos em regime fechado. Sabe-se que o bandidão tinha 11 cartões de crédito, e segundo E-mails do banco Bordier & Cie, de Genebra, revelam que Paulo Preto encomendou um cartão de crédito para Aloysio Nunes. E a pedido do “cliente”, o cartão foi carregado com 10 mil euros,

Mas como não poderia deixar de ser, entre os  11 cartões de crédito, eu arrisco dizer que além de Aloysio Nunes, ex motorista de Carlos Marighella e ex ministro das Relações Exteriores,  um outro sem dúvidas também foi premiado. Esse atua no  Supremo Tribunal Federal (STF) e tem direto a se esconder sob uma toga. Sabe quem é? Acertou!!! Ele mesmo chama-se Gilmar Mendes. O desenrolar das investigações vai dizer se estou certo ou errado.

Esse verme não pode ser chamado de ministro. É um bandido com direito a toga. Eu respeito mais Fernandinho Beira Mar e Marcola. Esses pelo menos assumem seus crimes. Veja o que foi encontrado pela polícia entre as anotações de um diário  de Paulo Preto – “(…) fui a missa pedir ajuda se possível ao meu Anjo Protetor Gi, para relaxamento da minha prisão (…)”. Sem dúvidas esse ministro é um anjo protetor de bandidos. Indigno de pertencer a uma Suprema Corte de Justiça, pelo menos em um país sério.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão Brasileiro sem medo de Paulo Preto nem de Gilmar Mendes.

Facebookmail

22 ideias sobre “PSDB, TÃO PODRE QUANTO O PT – ALGUMA DÚVIDA?

  1. Somente qdo todos forem efetivamente iguais perante a lei e vamos poder dizer que vivemos em uma demicracia plena. Fora disso e o que temos é uma expectativa dela.

  2. Dr
    Nosso país ta bichado!!!
    É a desmoralizaçao correndo solta pra tudo que é lado!!!
    O pior é que virou uma rotina tao grde que ou ninguém se indigna mais ou ninguém tem força pra mudar naaaada nem ninguém!!
    Parece que não sobra um pra ter dignidade?
    E até qdo essa gente vai desgraçar nosso país?

  3. Esse crápula não merece comentários, ele é verme desclassificado, se alimentando dos bandidos que solta despudoradamente.Nao entendo como um cara tão sem moral consegue seguir impune.A lei é igual para todos, só no papel?

    • Hermínio, a quadrilha do PSDB nunca me enganou. Infelizmente em conversa com amigos, eles não acreditava. Foi só uma questão de tempo para reconhecerem que eu estava certo.

  4. Humberto, eu também gostaria muito que esse dublê de ministro, Gilmar Mendes, pagasse pelas barbaridades que fez e que continua fazendo. É preciso dar um fim na impunidade que vem reinando no Brasil desde 1500. Graças à operação Lava-Jato, isso começou a mudar. Espero que as investigações se aprofundem e alcancem os criminosos que se beneficiaram das ações sujas desse Paulo Preto. Sejam eles FHC, Serra, Alkmim, Aloísio Ferreira. Não tenho bandido de estimação, como os petistas. Bandido para mim é tudo igual. Tem que mofar na cadeia. Se usar toga de ministro, também.

  5. Pois é, a cada dia a Nação fica mais estarrecida com a podridão dessas nossas autoridades , coisa de louco, o Brasil está invadido dessa corja de gente sem brio, sem moral, sem ética e que enganaram o ovo brasileiro na maior cara de pau. A limpeza é muito lenta mas espero eu chegaremos lá com a prisão dessa gentalha descarada que só nosso dinheiro para fins pessoais nada republicanos….é muita coragem ganhar um cartão de credito de 10 mil euros???!!!!!!!!!! E dormir o sono dos justos à noite quando milhões estão morrendo de fome pelo mundo todo…
    Realmente o ser humano está podre e a cada dia mais desumano o possível e o impossuível para fazer tais atos na maior desfaçatez……realmente estamos chegando ao fim do mundo…Em quem confiar???? Nem na nossa sombra pelo jeito que vamos..Que horror!!

  6. O Brasil está podre e não está fácil consertar os estragos de tantos
    decênios de podridão.
    Se começarmos pelo STF, talvez consiga-se o milagre.

  7. Sr.Humberto,
    Excelente matéria que deveria ser publicada na imprensa. Concordo com as suas opiniões e parabenizo pela sua grande preocupação com a nossa democracia.
    José Wilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *