QUE ELE BEBE TODAS EU JÁ SABIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

santa lula
IMAGEM: Blog a Besta Fubana


IMAGEM: bloguinhodomoraes.blogspot.com

Não restam dúvidas que Luiz Inácio Lula da Silva desta vez ultrapassou em muito os limite do ridículo. O exu de Garanhuns entocado no seu muquifo, o famigerado Instituto Lula, sugestivamente localizado na cracolândia, centro de São Paulo, concedeu entrevista a blogueiros quando fez desafios, elogios à sua pessoa e ameaças. O crápula desafiou delegados da Policia Federal (PF), Promotores do Ministério Público (MP) e Juízes envolvidos na operação Lava Jato, a provarem que ele é desonesto porque –  “não existe viva alma mais honesta do que eu”. É um picareta, um cara de pau. Que ele bebe todas e em seguida esquece de tudo, eu já sei. Em seguida, ameaçou todo e qualquer veículo de comunicação, todo e qualquer jornalista que escrever sobre os seus podres.

Será que além de beber todas ele ainda cheira algumas fileiras? Acredito que só assim haveria motivo verdadeiro e suficiente para justificar tamanha alucinação, coisa que o álcool isoladamente não provocaria. Falo isso com conhecimento técnico. Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, caia na real, hoje você não passa de uma coisa desprezível, que dá nojo a qualquer cidadão brasileiro com um mínimo de conhecimento. Boa parte da nossa sociedade lê, procura se informar, diferente de você que tem preguiça de ler e aprendeu a usar jornal como material de higiene pessoal e não como veículo de informação e comunicação de massa.

Senhor, esqueça que um dia você foi beneficiário de um erro do eleitor e que o elegeu presidente da República. Hoje sua máscara caiu até para os menos avisados, você não passa de um chefe de quadrilha, aliás um mau chefe de quadrilha, um chefe de quadrilha fracassado já que a maioria de seus asseclas, paus mandados e cães de guarda, estão na cadeia e você, por conta de sua covardia, os desprezou para continuar livre e ainda propala aos quatro cantos que não os conhecia ou não tinha nenhuma relação com eles.

Você além de covarde, é um indivíduo sem caráter, uma figura desprezível que vai entrar para a história com símbolo de uma país onde imperavam a incompetência, a corrupção, e onde ser bandido era ser amigo do rei. Coloquei a frase no passado porque tenho plena certeza de que o Brasil no dia que pulverizar o Partido dos Trabalhadores (PT) do poder será um outro país. Temos potencial para isso, só precisamos investir em educação e saúde.

Infelizmente esse investimento ainda não é feito no Brasil porque, aterroriza 90% dos políticos corruptos e ladrões do erário, que dominam o poder Legislativo, uma vez que, assim sendo, perderão seus currais eleitorais nos grotões do país e a vaga no balcão de negócios instalado há muitos anos no Congresso Nacional, para as suas sujas transações com o poder Executivo. Finalizando, Luiz Inácio Lula da Silva, sou um cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

20 pensou em “QUE ELE BEBE TODAS EU JÁ SABIA

  1. Estimado e querido Dr. Humberto, uma tarde/noite, hiper abençoada ao senhor e sua bela família. Dr. Humberto, o amigo sempre muito lúcido, com sua verve e inteligência acima da média. Caro amigo, concordo consigo, em generogenero, número e grau. Só não sei se o terei saúde, para ver está corja longe da política e na cadeia. Um forte abraco. Cláudio Nogueira.

  2. Parece-me que este porco, em seu delirium tremens, está tentando dizer que quando ele for para a penitenciária, será uma grande injustiça!

  3. O editorial do Estadão de hoje (21/1/18) com o título “O asceta da Garanhuns” – faz um análise arrasadora do que foi dito ontem pelo Lula em reunião no seu “instituto” (??) com blogueiros “chapa branca”. Transcrevo apenas duas citações do editorial: Lula está “inebriado com as próprias virtudes” e “continua achando que o brasileiro é idiota”.

    Sugiro aos leitores do seu blog que não deixem de ler o editorial que está em:
    http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-asceta-de-garanhuns,10000012952

  4. Meu querido amigo Humberto, você não deixou um nadinha sem escrever. Está perfeito.parabéns pois esse homem merece ver o sol quadrado há muito tempo, eu não vejo a hora desse Exu de Garanhuns e quadrilha serem presos.
    um grande abraço
    .

  5. Ao ler o seu texto carregado de verdade e de indignação, mas sem perder a lucidez, lembrei-me de uma figura que chegava a despertar certa pena até. Tratava-se de um metalúrgico carrancudo, sem um dos dedos da mão, roupas surradas e barba cheia, que apregoava aos quatro cantos ser a mudança q o país precisava. Hoje, estamos diante de uma outra “coisa”; um ser padecente de uma megalomania patológica, corrupto, mentiroso, bêbado e terrivelmente sarcástico. Aí é onde entra a pergunta: será que essa pessoa que nos enoja hoje sempre existiu escondida sob as barbas do metalúrgico raivoso? Ou teria ele se vendido ao demônio que hoje nos fustiga? Fica a dúvida..

    • Pois é Jussara, a máscara caiu. “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar todos o tempo todo” – ABRAHAM LINCOLN.

  6. Os brasileiros honestos, e, em particular os servidores públicos aposentados de todo o país, aguardam com ansiedade a esperada chegada do Japonês da PF na porta desse indivíduo. A PF, aliás, que tantos relevantes serviços já vem prestando ao país, proporcionará grande alegria se anunciar com antecipação o dia mais esperado do ano, para permitir o deslocamento de muitos. Vai haver muito vôo extra…

  7. Humberto, sua narrativa a respeito dessa figura ignóbil chamada Lula está perfeita…Ele é tudo isso e mais um pouco…E os tempos mostram que a história se repete, ou seja, quando um povo escolhe mal seus dirigentes, ele tem de conviver com isso por muito tempo…Sem querer comparar Hitler e esse ser desprezível chamado Lula, até porque Hitler foi muito pior (por incrível que pareça, existem pessoas piores do que Lula), mas ambos foram escolhidos democraticamente pelo povo, e a política adotada por ambos destruiu seus respectivos países…Só citei essa comparação para mencionar que uma má escolha eleitoral pode acarretar grande prejuízo ao país…Talvez por ter vivido mais do que muitos brasileiros, sabia que coisa boa não adviria do partido político pertencente a esse bandido chamado Lula, um partido ideológicamente afinado com tudo que é país de terceira classe…Lula e seu PT se aliou a tudo que é porcaria, como Coréia do Norte, Irã, Cuba…Ou será que algum brasileiro gostaria de morar em algum desses países? Mesmo o petista Chico Buarque, que adora falar bem de Cuba, prefere passar suas temporadas de férias em Paris…Afinal de contas, petista também não é de ferro…

    • Abel quando essa máfia foi criada e deram o nome de Partido dos Trabalhadores muita gente acreditou, eu inclusive. Mas com o passar do tempo começamos a ver realmente esse bando por dentro. Muitos pulara fora e os que hoje permanecem ou são vítimas irreversível de um processo contínuo de lavagem cerebral ou são beneficiários do dinheiro público roubado.

  8. Prezado Dr. Humberto,
    Confesso-lhe duas fraquezas, dentre tantas outras. A primeira é que não mais consigo olhar a foto dessa figura abjeta e nem ouvir a sua voz. Deixo de ler a página do jornal em que aparece sua foto. Aliás, nem dele e nem de seu boneco de ventríloquo, Não os tolero e nem tenho estômago para vê-los ou ouvi-los. Eles não merecem que eu manifeste todo o ódio que sinto por eles e que, naturalmente, se volta contra mim, afetando-me o bem-estar. No máximo, leio as manchetes para me inteirar do que acontece. Não há nada, absolutamente nada, que ele ou sua pupila possam fazer que me mudem o sentimento em relação a eles. Certa vez, meu irmão me aconselhou a imaginar-me dialogando com um desafeto tendo Cristo entre nós a abraçar-nos. Apesar de Cristo haver pedido ao Pai para perdoar àqueles que não sabiam o que faziam, essa figura nociva sabe muito bem o que faz e o que fala. Nunca pensei que alguém que pudesse fazer arrefecer-me o entusiasmo e a esperança pelo país como esses crápulas conseguiram. Mas, isto não significa alheamento: estarei a postos quando necessário. A segunda fraqueza decorre da primeira. de não haver externado aquele sentimento a ponto de materializar uma ação que impeça a figura de continuar a falar asneiras e a tumultuar o país. Enquanto isso, sinto satisfação de ler o seu blog e confirmar que há pessoas corretas e decentes tão indignadas como eu e que não estamos sós. Abs.

  9. Ouvindo a incrível declaração desta semana, me lembrei da historinha infantil “Branca de Neve”, dos irmãos Grimm, , e a famosa frase diante do espelho: “há alguém mais que eu?”…
    Daí li esta mensagem no Estadão de 23.01.2016:
    “Só rindo…
    “Meu pai contava que, num comício, um político profissional, ao discursar para o público, gritou:
    ‘Neste bolso nunca entrou dinheiro roubado’.
    Imediatamente um gaiato da plateia ripostou:
    ‘Tá de calça nova, hein?’
    Por que será que me lembrei dessa piada justo esta semana?
    Fulvio A. Salmaso – [email protected] – São Paulo”

    Há uma frase bem conhecida:
    “Elogio em boca própria é vitupério”
    Mas parece que ‘elle’ e ‘ella’ (que também vive se autoelogiando) nunca a ouviram ou esqueceram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *