HUMORISMO GENUINAMENTE TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

LULA VAI PARA O CÉU… SIM!!! – DISSE O CARDEAL ORANI TEMPESTA

Resultado de imagem para Imagem para o cardeal orani tempesta
IMAGEM: paróquia são conrado – rj

No último ano os tradicionais humoristas brasileiros perderam espaço e empregos. Acontece que a sequência de fatos envolvendo os princípios morais no Brasil tornou-se cômica, se não fosse trágica. Tudo dá motivo mais que suficientes para que os brasileiros minimamente informados possam, mesmo contra a própria vontade, rir da podridão que nos cerca.

No último sábado pudemos assistir uma festa em velório, coisa inédita no mundo. Lágrimas de jacaré na ponta de dois telefones; de um lado um bandido, do outro, um ministro da suprema corte da República. Um coro de idiotas gritando ” Lula ladrão…roubou meu coração”. E por último, a peroração do presidiário que vou citar abaixo. Atenção! pode casar náuseas.

“Quando eu for para o céu, eu vou levando o meu diploma de inocente”, afirmou para o cadáver do neto – “Vou provar quem é ladrão neste país e quem não é, quem me condenou não pode olhar nos olhos dos netos como eu olhava para você.” Pergunto: será que ele já combinou a entrada no céu com o Cardeal do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta. Se esse cretino for para o céu eu prefiro ir para o inferno.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.


Facebookmail

10 ideias sobre “HUMORISMO GENUINAMENTE TUPINIQUIM

  1. Caro Humberto, parafraseando o que um jornalista diz na sua coluna aqui num Jornal do Sul : “não ha o que não haja….” Ainda morro e não vejo tudo, os seja os absurdos no cenário brasileiro. Parece que não termina mais, tudo é possível nessa terra de gente sem lei. Nao sei porque tanto auê em torno desse bandido chamado Lula que deveria ser esquecido pois e um ser abjeto e, portanto, sem mais nenhuma importância, se trata de um presidiário como outro qualquer…Infelizmente, o povo brasileiro não ajuda e ainda o tem como grande líder popular e a mídia o endeusa o idolatra e ele se aproveita pois se faz o tempo todo ajudado pela militância como um mártir, um injustiçado, um pobre coitado e preso injustamente, por favor não aguento mais esse tipo de coisa, somos mesmo um Brasil tupiniquim sempre no atraso cultural, politico, financeiro, econômico e educacional…Nao saímos do atraso…pobre Brasil e os nosso políticos contribuem para que isso não mude…

  2. A nossa sorte é que essa mula mente muito!
    Vai pro céu phorranenhuma…vai é pro inferno mesmo…
    Nós é que vamos ficar junto ao papai do céu…
    Mozart

  3. Mozart e Humberto, até quando seremos obrigados a suportar a presença em público, e os gastos, com esse verme nojento???
    É óbvio que se inferno existe, elle vai direto pra lá!!!

    Beijokas,

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não duvido!!
    elle é tão nojento que nem o capeta será capaz de suportá-lo!
    Eu sou suspeita pra falar, Humberto!
    esde o tempos em que elle era uma fedorento líder sindical, eu tinha pavor delle! Eu fechava os olhos e tapava os ouvidos pra não ver sua figura nauseante nem escutar sua voz insuportável!
    magina o que sofri esses 16 anos…
    eu sonho é que coloquem essa coisa numa masmorra e joguem a chave fora!
    Bjs,

    Anita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *