ESPOSAS DE MINISTROS – UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

MUITO AMOR AUMENTA O PATRIMÔNIO – CASO I
Resultado de imagem para imagem para Roberta Maria rangel
IMAGEM: Conversa Afiada

MUITO AMOR AUMENTA O PATRIMÔNIO – CASO II
Resultado de imagem para imagem para guiomar mendes
IMAGEM: Cultura – Estadão

Transcrevo abaixo um texto do jurista Modesto Carvalhosa:

“Causa profundo  espanto e revolta na sociedade brasileira a conduta do Ministro Dias Toffoli, presidente do STF, que tem procurado deputados para a aprovação de uma lei que  coíba atividades de investigação promovidas pela Receita Federal, com respeito às fraudes que tem sido cometidas por contribuintes.Tudo em  decorrência do vazamento de informações relativas a um outro ministro da mesma Casa, Gilmar Mendes. Esse cerceamento das atividades da Receita é um escândalo, mostra a que ponto chegou a falta de decoro e não pode, em definitivo, ser permitido.”

Agora vejam só, Roberta Maria Rangel, a dona de um importante escritório de advocacia em Brasília,  que tem em seu portifólio “grandes construtoras”, entre elas a Queiróz Calvão e a Andrade Gutierrez, é a mulher de José Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal. Até aí tudo bem. Acontece que a causídica deposita mensalmente na conta do maridinho querido a importância de R$ 50 mil. É muito amor! Ou não?

Já imaginei se eu fosse à minha única agência bancária, na qual  tenho conta há 39 anos e fizesse, ou recebesse um depósito, ou mesmo fizesse uma retirada de igual valor e isso em apenas um mês, o que estaria eu passando para justificar ao Coaf, ao Fisco e quem sabe até à Policia Federal para provar a licitude do valor em questão. Porém essa bandidagem que tomou conta do país, rouba, tem isenção de IR, já que dinheiro roubado não paga imposto e ainda se sente agredida em caso de uma fiscalização.

Mas uma coisa tem me chamado bastante a atenção; é a extremada dedicação e amor que as esposas de ministros do STF dedicam aos seus cônjuges. O ministro Gilmar Mendes é outo felizardo, tem como esposa Guiomar Mendes, outra causídica e defensora dos “ilustres” Eike Batista e Jacob Barata Filho. Ela não para de ajudar o marido a aumentar o seu patrimônio. Prometo que vou pesquisar e comento posteriormente se no STF existem mais esposas tão abnegadas assim.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ministros corruptos.

Facebookmail

16 ideias sobre “ESPOSAS DE MINISTROS – UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO

  1. Nao se falando só nessas barbaridades a excelências puras excrecências intocáveis deixam esses altos salários à muitas delas e que nunca trabalharam e então elas herdam 2, 3 salários polpudos e podem sair pelo mundo a viajarem e a rir da nossa cara… quando aparecem desfilando com bolsas e sapatos caros de milhões de reais…Aqui no Sul já conseguimos aprovar um projeto que acaba com essas regalias e aposentadorias duplas. Isso é imoral, assim como o Senado Federal estender à sua prole os serviços médicos por toda a vida (vitaliciedade) e sem comprovação de gastos e para o exterior também.. Pode??? Muita coisa a mudar com a reforma da previdência e acabar com esses marajás tais como FHC sei la quantas aposentadorias e o Sr Jose Sarney entre outros mamando nas tetas do governo e o assalariado pagando por toda a vida e ainda o peito do socialista decrépito FHC de chamar os brasileiros de vagabundos…

      • Pior que somente os novos vão levar, esses ai vão continuar com seus polpudos e inatingíveis salários….Ser politico, ocupar cargos nos governos realmente é uma excelente “profissão…” Pior é que os próprios declaram isso. Ser politico profissional é uma honra para eles embora sejam engenheiros, dentistas, médicos ou magistrados ………kkk é uma piada de mau gosto,,

  2. Roubalheira em família!
    Espero que não exista missão impossível pra Bolsonaro e sua equipe de Patriotas abnegados… que mesmo essa parada dura de acabar com a quadrilha do judiciário seja coberta de êxito!
    Vamos vigiar, torcer e apoiar, esse é o nosso papel diante do Governo que elegemos!
    Abraço pra você, Humberto!

  3. Dr Humberto, quanta canalhice neste nosso país. Somente esperamos as punições adequadas a esses bandidos. O egoísmo dessas madames é assustador. Até quando?

    Forte abraço.

    Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *