ALÔ PETISTAS! CUSTO DE VIDA NA VENEZUELA BAIXOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

OBRA DE ARTE NA VENEZUELA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA APAGÃO NA VENEZUELA
IMAGEM: MQl5.com

ONDE O PT DEU CERTO
Rua de Caracas durante confronto.
IMAGEM: EL PAÍS/ FOTO – Miguel Gutiérrez

CARNAVAL NA VENEZUELA
Manifestante é ferido em protesto em Caracas.
IMAGEM: EL PAÍS/ FOTO – Miguel Gutiérrez (EFE)

Atenção todos os petistas que disseram que deixariam o país no caso de uma possível vitória de Jair Messias Bolsonaro para Presidente da República.  Saibam que a Venezuela a cada dia fica melhor, o custo de vida está cada vez menor. Vocês não precisam mais pagar o alimento, a energia, o medicamento, a água. Nada mais justo em um regime honesto, democrático e que tem profundo respeito pelos seus cidadãos. Se você não consome, por que teria que pagar? Não é verdade?

Agora eu gostaria de entender algumas coisinhas; poucos petistas que deixaram o país não foram nem para a Venezuela nem para Cuba, foram para a Alemanha, Espanha e França. A dona Gleisi Hoffmann e o senhor Paulo Pimenta ainda continuam por aqui. Está faltando dinheiro para a passagem, é isso? Eu assumo o custo das duas passagens de ida e por garantia, registro minha oferta em cartório.

Posso ainda disponibilizar uma terceira passagem, essa para o editor chefe do Jornal Folha de São Paulo. O Jornal divulgou no domingo próximo passado que a internação de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein gerou um custo para o governo federal de R$ 400 mil. Porém imponho uma condição: que ele publique com o mesmo destaque que o ladrão Luiz Inácio Lula da Siva, em prisão especial, custa aos cofres públicos, R$ 300 mil POR MÊS. Ter sido presidente da República não é atenuante é agravante.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 ideias sobre “ALÔ PETISTAS! CUSTO DE VIDA NA VENEZUELA BAIXOU

  1. O que e folha de Sao Paulo. Esse papel eu usava para forrar gaiolas e o assoalho do carro. rsrsrs. Obs: Ha 30 anos atras meu pai ja soube que nao servia para nada, eu tambem ja nao tinha gaiolas e ficou feio forrar o cha do carro com este papel. (serve pra nada mesmo).

  2. Humberto, a esquerda brasileira deveria ser objeto de um estudo sério, profundo. Verdade. Para que se pudesse entender como pensa e age um grande segmento da sociedade brasileira. Eu diria que o estudo deveria abranger apenas a esquerda brasileira, por ser essa a mais atrasada do mundo. A mais equivocada. Quando o Muro de Berlim caiu, caíram as ilusões da esquerda européia. Os esquerdistas europeus, cansados de ver o malogro que foi o socialismo/comunismo na URSS e na Cortina de Ferro, caíram na real, e ninguém lá tem saudade daqueles tempos, exceto Putin e sua turma. Depois caíram as ilusões da esquerda mundial, com a virada da China, do Vietnã, que aderiram ao capitalismo quase selvagem. Aqui na América Latina, e em especial no Brasil, parece que não existiu o Muro de Berlim. Não é que essa turma desconheça o que aconteceu. Muitos sabem, mas não querem acreditar. Certamente, se perguntássemos ao Lula, em 1988, se ele tinha simpatia pela Alemanha Ocidental, ou pela Alemanha Oriental, ele responderia que era pela antiga RDA (República Democrática da Alemanha, que de democrática não tinha nada). Essa esquerda brasileira desafia a razão ao continuar sua ladainha anti-liberalismo econômico, mesmo depois do desastre do dirigismo econômico dos países socialistas. Essa esquerda sabe que Cuba e Venezuela são histórias de fracassos retumbantes. Cuba parou no tempo, exatamente em 1960, e não evoluiu nada depois disso. A Venezuela foi destruída por um regime bolivariano incompetente e criminoso. E a esquerda brasileira continua firme apoiando os governos desses dois infelizes países. Quanta burrice.

    • Abel, a esquerda brasileira é composta por analfabetos dependentes do bolsa família, (no Nordeste são donos de 10 milhões de votos), também pelos beneficiados do esquema podre e por uma mídia gigolô do dinheiro público. Os grandes veículos de comunicação do Brasil não podem ser considerados empresas privadas. São mantidas pelas publicações oficiais.

  3. Meu amigo, nem esquenta a cabeça, essa esquerdalha é covarde, arrota uma grandeza que não tem e nunca teve…….eles falam mal do Brasil e adoram o socialismo e o comunismo da boca pra fora……… ninguém quer passar fome ou mesmo ter sua boca controlada, por isso não cumprem as promessas de sair do Brasil……….calhordas, mentirosos e covardes querem continuar na boa vida do capitalismo que tanto combatem, mas vivem fazendo compras em Miami…kkkk Me enganem que eu gosto….excelentíssimos filhos daquela boa senhora…kkkk (FDP) essa gentalha só no paredão…kkk bala!!! Pena que esses malucos só invadam escolas para matar gente inocente, poderiam mudar o rumo e a direção de matar todos esses políticos sacanas para o bem do Brasil…

    • Lilian, o exemplo que melhor ilustra isso é dado pelo gigolô da Lei Rouanet, Chico Buarque, o comunista que mora em Paris e só vem ao Brasil comprar letras e musicas previamente encomendadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *