QUEM É MAIS PODRE, O STF OU O TSE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

HOJE AO VIVO 14/01/19 TEVE ESPETÁCULO NO CIRCO MAIS CARO DO MUNDO
Sessão plenária do STF. Foto: Nelson Jr./SCO/STF
IMEGEM: Sessão plenário do STF- Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Menos de 12 horas após o massacre de Suzano, as redes sociais a serviço da podre, burra e superada esquerda nacional e também a grande mídia, que está com a corda no pescoço por conta do fechamento da torneira do dinheiro público que irrigava as pseudos redes privadas de comunicação, entre elas a Globolixo a Folha de São Paulo e a Vejalixo, resolveram politizar e fazer proselitismo com a dor dos outros. São, até o momento, dez cadáveres em cima dos quais dançam e fazem a festa sem nenhum respeito à família dos mortos. IMORAL!!!

O Brasil vive uma tragédia atrás da outra. A de hoje (14-03) não teve cadáveres, mas mostrou a falta de moral da justiça, exposta pelo circo mais caro do mundo chamado Supremo Tribunal Federal (STF). Vimos um bando de urubus reunidos para defender seus interesses e interesses de bandidos que ficaram ricos com dinheiro roubado, rotulado de doação eleitoral. Pois é, agora esse tipo de roubo vai ser julgado por uma tal de Justiça Eleitoral. Esse órgão de Estado é mais um sumidouro de dinheiro público (R$ 7,7 bilhões em 2017) e não tem  a mínima condição técnica para fazer julgamento de crimes comuns.

E agora? Vamos engolir seco mais essa pouca vergonha? É verdade que conhecendo um Ricardo Lewandowski, um Gilmar Mendes, um Marco Aurélio Mello, um Dias Toffoli, não poderíamos esperar coisas dignas e compatíveis com uma justiça de primeiro mundo. Mas, calar e aceitar mais essa podridão que tem por finalidade única destruir a operação Lava Jato e dar liberdade total à bandidagem não passa de pura covardia. Sabendo da repercussão que teria essa decisão, o presidente da confraria abriu inquérito para apurar “ofensas e ameaças a ministros”. Ministro, nenhum cidadão de bem tem medo de você. Pare com ameaças!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

22 ideias sobre “QUEM É MAIS PODRE, O STF OU O TSE?

  1. E agora Humbertinho, o que há de se fazer?Esses urubus são os donos das LEIS? e estamos todos massacrados com tantas tragédias caindo simultaneamente nesse início de 2019, esses interesseiros nojentos e jogam um balde de água em nossas esperanças. IMORAIS !!!

  2. Humberto, será que a Lavajato foi mesmo derrotada? O placar apertado demonstra a divisão entre os Ministros daquele Poder. Infelizmente, com esse placar os bandidos de cartola e colarinho branco foram beneficiados …e portanto, não ha o que celebrar. Os figurões deixarão de pagar a fatura e devem estrar soltando rojões em comemoração a esse resultado nada satisfatório para o povo brasileiro que aplaude a LavaJato.
    Como me disse uma jornalista de Brasilia, ” O STF já foi mais sensato e discreto.” Hoje não passam de queimadores de suas vaidades e hipocrisias!

  3. Prezado Senhor, Dr. Humberto.
    Sou leitor contumaz de suas mensagens, muito bem escritas. Quisera eu ter ter a competência de escrever tal qual Vossa Senhoria escreve para que eu pudesse fazer coro às suas idéias. Faço, agora apenas um pequeno comentário que muitas vezes me vem à mente, qual seja; O bando de togados – urubus – que compõem o malogrado STF, com suas decisões estapafúrdias estão procurando uma maneira, um jeito, para que as FORÇAS ARMADAS, os MILITARES, assumam o poder da nação e exonerem esses malditos oportunistas que adotam medidas contrárias ao que estabelece a legislação brasileira. Eu, longe de desejar que o poder da nação seja transferido para os militares, porem penso que eles seriam melhores do que esses bandidos que dominam o judiciário, bem assim o Congresso Nacional. O melhor gabinete para os togados são as salas (CELAS) atras das grades.
    Agradeço o recebimento de suas preciosas mensagens.
    WALDIR PEREIRA

    • Caro Waldir, pelo andar da carruagem, a essa altura não deixa de ser uma possibilidade. Espero que o prostíbulo não resolva por o ladrão Luiz Inácio Lula da Silva na rua. O pessoal da farda não vai gostar e tem o apoio do cidadão de bem.

  4. Dr. Humberto, a finalidade última desta estapafúrdia decisão dos “urubus” é a libertação do inominável e também o estrangulamento da Lava Jato com intenção ainda de anular as condenações já proferidas.O Congresso, outro puteiro tem por obrigação anular tal decisão. Vamos ver, porém, como há muitos beneficiados pela decisão creio sem bem difícil que tal aconteça.

  5. Quanto ao massacre de Suzano já querem culpar o Bolsonaro pelo acontecido, esquecendo-se que nenhuma medida foi ainda tomada quanto à liberação controlada de armas pelos cidadãos de bem. As armas usadas foram adquirida ilegalmente. Pensando bem, se na escola houvesse pessoas armadas o estrago teria sido bem menor ou até inexistente.

  6. Humberto, cumprimento você por ter estômago para ainda escrever sobre esse nosso STF. Confesso que eu não tenho. Falar de uma corte judicial em que atuam Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Antonio Dias Toffoli, é muito duro. Dá muita tristeza saber que o Brasil depende das decisões jurídicas de gente dessa espécie, verdadeiros militantes políticos. Eu só vejo uma saída, que é a renovação dessa instituição. E essa renovação virá no momento em que os membros que ali estão forem obrigados a pegar os respectivos pijamas e dar lugar a novos ministros. Não sei se o presidente Bolsonaro irá dar posse a algum novo ministro em seu governo. Espero que sim, para que ministros novos, em sintonia com o que a maioria dos brasileiros querem, ou seja, justiça rápida, livre de amarras políticas, que puna rigorosamente quem cometeu crimes, possam dar um novo alento ao Supremo.
    Esses ministros mencionados acima, não pensarão duas vezes em dar voto favorável à velha política, pois não são juízes de verdade, eles apenas defendem os interesses daqueles que os indicaram. São e continuarão sendo uma das vergonhas do Brasil.

  7. Que tristeza amigo.
    Não acredito que tudo fique assim.
    Vamos chamar urgente um cabo e um soldado e acabar com esta vergonha.
    Kindest regards,
    Helio Driemeier

  8. Não podemos aceitar isso de jeito nenhum, Humberto!
    Esses abutres precisam ser abatidos, mas abatidos mesmo, sem dó nem piedade!
    Estou me sentindo ultrajada e assustada com a audácia desses asquerosos!
    Vai ficar por isso mesmo?
    Socorro!
    Abraço pra voce!

  9. Acho que não precisamos ocupar um Cabo, o praça sozinho daria conta do recado.
    O melhor gesto que o Presidente Bolsonaro poderia fazer seria uma Emenda Constitucional extinguindo a indicação dos Ministros pelo Executivo. Ele próprio abriria mão dessa prerrogativa para dar o exemplo, propondo igualmente a criação de um Colegiado Justiça Federal / Ministério Público / Federal / Advocacia Geral da União, que indicaria nomes, extinta igualmente a vitaliciedade do cargo. Seria muito mais republicano o Ministro exercer a função mediante mandato não renovável. Haveria oxigenação .

  10. Em 2011, em Realengo, no Rio de Janeiro, houve um ataque semelhante ao de Suzano, só que foi perpetrado por um homem só. Morreram mais pessoas do que em Suzano. Só que em 2011, Jair Bolsonaro ainda não era presidente, não é? Quem estava no poder era o PT. Mas não vi ninguém culpar o governo petista pelo ataque. Como se explica isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *