A JUSTIÇA SOB A ÓTICA DE UM CORRUPTO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA MARCO AURÉLIO MELLO
IMAGEM: UOL Notícias

Atenção cidadão brasileiro que possua uma  arma de fogo e saiba atirar. Mantenha-a municiada e em lugar de fácil acesso. Esse aviso é um alerta que servirá de estímulo  e reforço ao seu instinto de conservação. Saiba que a partir do dia 10 de abril um ministro comprometido com a bandidagem estará empenhado em libertar da cadeia 170.000 presidiários que ainda não foram julgados em última instância. Inclua-se nesta leva o crápula Luiz Inácio Lula da Silva.

Esse ministro se chama Marco Aurélio Mello, de tristes origem e memória. Um indivíduo que só circula em carros blindados e vive cercado de seguranças pagos com o meu e com o seu dinheiro. Ele acredita que fará uma reversão do placar 6×5 para o entendimento de que não cabe a execução da sentença depois da decisão de 2ª instância, e diz que sua ótica é homenagear a Constituição; na minha é homenagear o crime. Esse cara é imoral.  Essa nossa Suprema Corte é realmente uma vergonha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 ideias sobre “A JUSTIÇA SOB A ÓTICA DE UM CORRUPTO.

  1. Humberto, esse ministro Marco Aurélio Mello está louquinho para fazer com que o STF fique ainda mais desacreditado do que já está. Certamente é outro que vive dentro de uma bolha, alheio ao que se passa no Brasil. Será que ele não se deu conta de que tal medida beneficiaria somente bandidos? Será que ele não se deu conta de que os brasileiros, em sua grande maioria, querem o fim da corrupção, e para isso é fundamental que a justiça seja feita rápida? Espero que o STF não cometa mais esse disparate, atentando contra os brasileiros de bem. Eu não ficaria surpreso se, caso os ministros cometerem essa desfaçatez de colocar Lula em liberdade, o STF for invadido e os ministros acuados por uma multidão enfurecida. Eu mesmo, se estivesse em Brasília, me disporia em fazê-lo. O Brasil de bem não pode tolerar um retrocesso desses. Humberto, o velho Brasil não quer mudanças, e o ministro “Boca-Mole” é um dos que não querem também.

    • Abel, antes de chamara Marco Aurélio Mello de FDP, vou lhe dar um crédito de confiança; ele está sofrendo do Mal de Alzheimer e me proponho a trata-lo sem nenhum custo financeiro.

  2. Mais um afronta ao povo brasileiro desses miseráveis que andam de toga e acham que são mais do que nós. Prepotentes, arrogantes, fazem o que querem e riem da nossa cara…não se importam com nada, eles mandam e os acovardados parlamentares estão de pés e mãos atadas porque lhes devem obediência, estão todos escondidos e protegidos por eles porque respondem a processos na justiça e o foro privilegiado lhes faz bem… O STF enrola e deixa os crimes prescreverem…

  3. Sinceramente como eu desejo uma intervenção militar, fechar esse congresso viciado, mandar pastar esses Março Aurélio,Gilmar (boca de sapo) e todos que faz esse Supremo.Uma CORJA de urubus nojentos. Estou perdendo a paciência com esses a analfbetos querendo se promover..Todo mundo quer dar ordens, parece oCabaré de Maria Buchinho

  4. Humberto, dito por colegas dele, juízes de Tribunais Superiores, hoje aposentados, já me diziam cerca de 15 anos atrás, que ele era o mais corrupto dos ministros. Quem tem as propriedades que tem e mora num cobertura de 500 metros, no Rio,de frente para o mar quer o que mais???. Se o STF cometer essa loucura , com a ajuda desse criminoso, as minhas armas estão azeitadas, mas tenho a sensação que as FFAA vão se mexer!!!!

      • Com certeza; e pior, ate alguns elementos que pegaram carona na popularidade do Bolsonaro, e se elegeram, hoje tem alguns virando a casaca. E mole!!! Mas tem uns bocudos, uteis, gracas a Deus, eu particulrmente acho a Joice e o Cajuru, bocudos uteis, bom e minha opiniao.

  5. Humberto, duvido que esse asqueroso nos afronte à esse ponto!
    Se chegarem a soltar toda essa bandidagem presa, juntamente com o inominável mor, lula, não haverá mais dúvidas de que esse reduto de pilantras terá que ser fechado!
    Não terá como o Governo e a Sociedade tolerar tal afronta!
    Abraços pra você!

  6. Meu amigo Humberto 170.000 hehe uns desta lista vale muitos mais que 2 ou 20 hehe pois tem tanta coisa suja por baixo dos panos que teriam quer várias confeções.etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *