DILMA NA CONVENÇÃO DO PDT

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: dreamstime.com

A nossa governanta, por falta do que fazer, compareceu hoje à convenção do PDT e lá, já na porta, encontrou-se com o  ex-ministro Carlos Luppi, o  Luppinho. Esse corrupto de carteirinha aproveitou para puxar um coro “Dilma guerreira do povo brasileiro” e “Dilma guerreira, nossa companheira”. Meu Deus, quanta safadeza, quanta pouca vergonha juntas farão parte futuramente da história do país.

Nesse ambiente promíscuo, a “presidenta”  ficou bastante excitada e resolveu  se comparar a Getúlio Vargas, e em alto e bom tom disse – “O processo contra Getúlio Vargas foi um “prenúncio” do que ocorre atualmente no país”- Lembrem-se que o exu de Garanhuns também já se comparou a Getúlio Vargas, mas infelizmente, parou na hora certa. Espero que a governanta continue pensando assim, anime-se cada vez mais, imite Getúlio até o fim, dê o tiro no peito e entre para a história ao lado dos maiores corruptos do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “DILMA NA CONVENÇÃO DO PDT

  1. Na foto publicada no Estadão, o Lupi beijando a mão dela, dá pra perceber o sorriso irônico como a dizer: votaram em mim? pois agora expludam, não tô nem aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *