COMPANHEIROS LULA, TEMER E DILMA – SIGAM O EXEMPLO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORRUPÇÃO – BALA NA CABEÇA – O MUNDO PENHORADAMENTE AGRADECE

IMAGEM: Jornal da Cidade – Online

Alan Garcia e outros três presidentes do Peru, Ollanta Humala, Alejandro Toledo e Pedro Pablo Kuczynski, estão envolvidos com roubo do dinheiro público e lavagem de dinheiro. De 2003 a 2018, rolou muito dinheiro no palácio do governo peruano, também conhecido com a Casa de Pizarro; fala-se em 3 bilhões de dólares. Sem querer fazer insinuações, mas fazendo, gostaria que lembrassem de quem estavam de plantão  no Palácio do Planalto nesse mesmo período e do vínculo que os dois países  tinham com a construtora Odebrecht.

Sinceramente gostei do gesto do ex presidente Alan Garcia ao meter uma bala na cabeça, principalmente se foi por vergonha diante de seus eleitores, de seus amigos, e de seus  familiares. Gostaria de ver o mesmo acontecendo no Brasil, mas… a existência do sentimento vergonha entre os corruptos tupiniquins é coisa rara ou até arrisco dizer, inexistente. Portanto o que nos resta como consolo é ter a esperança de que os três comparsas brasileiros contemporâneos dos quatro peruanos apodreçam na cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “COMPANHEIROS LULA, TEMER E DILMA – SIGAM O EXEMPLO!!!

  1. Caro Dr Humberto, onde ira existir, tanta municao assim. Daria para fazer a terceira guerra e sobraria municao. Mas no caso dos corruptos daqui, teriamos que empregar os 14 milhoes que estao parados e acredito que ainda faltaria mao de obra.

  2. Confesso que admirei o gesto de Alan Garcia. Lembra a filosofia dos samurais que não podem viver em desonra.
    Mas nossos corruptos não teriam esta dignidade e teremos mesmo que sustenta-los na cadeia.

  3. Meu caro amigo, pode morrer pensando que isso possa acontecer no Brasil com esses caras de pau e bandidos descarados, eles são todos covardes jamais se suicidarão porque acham que são inocentes..kkk matam a mãe o pai e quaisquer outras pessoas que lhes possam comprometer a moral e a ética que nao tem….e nunca vão ter….nunca tiveram…

    • Realmente Lilian, o gene da covardia predomina na população brasileira. Infelizmente. Acredito que nenhum outro povo aguentaria calado 18 anos de podridão.

  4. Humberto, acho que gesto de grandeza assim não veremos entre nossos principais corruptos, especialmente os revelados na nefasta gestão petista, como Lula, Temer e Dilma. Mas o que eu gostaria de destacar aqui, Humberto, é o quanto Lula e companhia fizeram mal aos países vizinhos do Brasil, como Argentina, Bolívia e Venezuela. E também a países mais distantes, como Peru, Equador, Cuba, e até países africanos. O câncer da corrupção petista se alastrou na esteira da “campeã nacional” Odebrechet. Onde a companhia amiga do PT ia, a corrupção ia atrás. Olhe o estrago que fez no Peru. Nenhum dos últimos presidentes daquele país ficou imune às tentações da corrupção da empreiteira amiga do PT. Fossem de esquerda ou de direita, todos foram levados de roldão. Gostaria que os deputados e senadores lá em Brasília explorassem melhor esse fenômeno, ressaltando quão maléfica foi a gestão do PT no Brasil e quanto de mau esse partido político nocivo fez a diversos países, não só ao Brasil. Não tenho receio de dizer que o PT é a pior coisa que existiu e que ainda existe no Brasil. Pena que nessa desgraça chamada PT não existam integrantes com coragem de excluir os bandidos da legenda, como Lula e muitos outros, dando um sinal claro de que o partido tem salvação, muito embora ainda continuasse a defender uma ideologia que só trouxe mal ao mundo.

    • Abel, é verdade não só o Brasil foi vitima dessa quadrilha. Realmente as metástases atingiram toda a America do Sul parte da America Central, parte da Africa e a via de transmissão foram as podres empreiteiras com respaldo do BNDES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.