BRASIL, ONDE PRESIDIÁRIO COMUM DÁ ENTREVISTA COLETIVA

Por Humberto de Luna Freire Filho

SÓ NO BRASIL BANDIDO DÁ ENTREVISTAS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA PRESIDIÁRIO
IMAGEM: YouTube

O PAU MANDADO DA SUPREMA CORTE
Resultado de imagem para Imagem para Lewandowski o pau mandado
IMAGEM: Veja – Abril.com

Nossa justiça envergonha os brasileiros e o mundo. Ricardo Lewandowski, um pau mandado, empregado no governo pelo ladrão e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e hoje desmoralizando a toga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), autoriza o patrão a dar entrevista a um jornal nacional, A FOLHALIXO  e um internacional, El País. Gostaria de saber se algum  país do mundo já se viu tamanha aberração.

A nossa Constituição garante o direito de ir e vir, e do livre pensamento e expressão ao cidadão. Falei ao cidadão, não a ladrão condenado a mais de 20 anos de prisão e cumprindo prisão em regime fechado. Esse crápula há muito perdeu o direito de ir e vir, e muito mais o de expressão. Diante de tudo isso, essa dita corte suprema espera que a sociedade a aprove?

Está na hora da lei da igualdade ser cumprida. A começar com a  transferência do bandido para uma prisão comum e que ele comece a lavar latrina para uma possível redução de pena. Ele é um presidiário do mesmo nível ou pior do que um Fernandinho Beira Mar e um Marcola. Ter sido presidente da pobre República brasileira por 8 anos não lhe dá esse direito. O fato não é atenuante, é agravante, e que sirva de exemplo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 pensou em “BRASIL, ONDE PRESIDIÁRIO COMUM DÁ ENTREVISTA COLETIVA

  1. “Ter sido presidente da pobre República brasileira por 8 anos não lhe dá esse direito. O fato não é atenuante, é agravante, e que sirva de exemplo”.
    Perfeito! Colocação ética, pelo exemplo e nível de responsabilidade. Daí, muita gente não sabe, os regulamentos militares (cito de memória) aplicar aos oficiais, além da pena prevista pelo crime ou indisciplina, um acréscimo de 2/3 do que lhe for imputado. Assim, para 12 dias de detenção ou prisão, aumenta-se para 20… Isso sim, é chamar à responsabilidade… Isso, considerando que se trata da prevalência dos valores, da ética no sentido de manter a disciplina e a hierarquia. Aqui, no país cuja bandeira ostenta o dístico de “ordem e progresso”, lamentavelmente, ainda nos deparamos com o beneplácito de juízes incoerentes com os rigores da lei que tem como princípio maior a igualdade para todos… Código de Hamurabi em todos eles!

    • Ubirajara, enquanto a justiça militar aumenta a punição a justiça “política” diminui, quando não indulta, em dias particulares que sirva a interesse de corruptos. IMORAL!!!

  2. Há dias o ministro celso…do STF usou a seguinte expressão em relação a fatos inimagináveis que ocorreram por conta do Presidente do STF e um seu assecla:
    eis o trecho em recorte: – “ainda do que o relato jornalístico possa resultar a exposição de altas figuras da República”.
    Percebeu? Afirma com a cara mais cínica que há “altas figuras da República”. Cabe a pergunta quem serão as “baixas figura da República”?
    Os figurantes dos outros poderes? Ou o cidadão que trabalha e o sustenta com impostos abusivos?

  3. Luna Freire,

    Quantos brasileiros, em mesma situação que o ex-presidente, conseguem em pouco tempo julgamento do processo pelo STJ, STF, etc? A lei não é para todos?

    Degaspare

  4. Infelizmente o STF e alguns dos seus ministros favorecem este capo mor e chefe da quadrilha quando deveriam resguardar a constituição brasileira. A corte máxima da nação brasileira se pondo de joelhos em favor deste capo mor e chefe da quadrilha. Vergonhos! Absurdo! Mas infelizmente estes senhores de toga ( Algum deles ) preferem dar voz a este capo mor e chefe da quadrilha através deste jornal que já a partir de algum tempo não merece mais crédito de ninguém.

    • Resende, eu jogo na mesma latrina a FOLHALIXO A VEJALIXO E A GLOBOLIXO. Pena que o Estadão, jornal que assino há 30 anos, esteja indo pelo mesmo caminho.

      • Vc tem toda a razão caro Humberto estes meios de comunicação que sempre se deram bem no governo do PT agora se arvoram em falar mal e prejudicar um governo novo que ainda nem fez 4 meses. Eles devem ser varridos da leitura dos mesmos pelo povo brasileiro. Esta mídia, seja escrita ou televisiva, é IMPRENSA MARRON.

        • Resende a GLOBOLIXO, a VEJALIXO, a FOLHALIXO estão falidas. Perderam a boquinha da publicidade oficial superfaturada. Estão com a corda no pescoço.

  5. O STF se desmoraliza cada vez mais, onde ja se viu prestigiar um ladrão descarado que debocha da nossa cara quando se diz inocente e ainda tem a cara de pau perguntando à imbecil jornalista que quis aparecer, por que tanto ódio ao PT??????? Esse pais está cada vez pior e tenho nojo desse sujeito chamado Lula e que está apostando na sua soltura em setembro. Será a desgraça do Brasil se esse bandido descarado for solto e o barulho da oposição a seu favor será insuportável pois eles não pensam no bem do nosso Brasil, uma vergonha. Até quando essa turma que aposta sempre no quanto pior melhor terá voz e avacalha um governo eleito por 57 milhões de votos ….não param de mentir e manchar reputações e o pior aos poucos mais de 100 dias de governo quer que o Presidente Jair Bolsonaro faça tudo o que eles não fizeram, pois só se preocuparam em distribuir dinheiro a países governados por ditadores e miseráveis para seu povo que morrem de fome. Francamente uma ajuda a comunistas com regimes desumanos corruptos e exploradores dos mais pobres!!!

  6. Tudo bem meu caro Dr. Humberto. O pior vem agora, se esse bosta, so cagou pela boca, quando presidente; imagina agora de dentro do xadres. E ja comecou dizendo que o Brasil e governado, por um bando de loucos. Sim, loucos por justica, por investimentos, por progresso, educacao, etc.
    Pior era antes governado, por um bando de imbecis, ladroes, desordeiros, invasores, etc.
    Mas por favor, rsrsrs. O Fernandinho e apenas um traficante, os viciados, o enriqueceram. E um crime? sim e grave. Mas o tal lula, e pior que os dois juntos. Fernandinho e Marcola.
    Alias se me perguntarem, que fernando voce aprova: o fhc, hadade, ou f. color. Eu prefiro o beira mar, nunca me roubou nada.

  7. Muito bem colocado Humberto. Marcola tem mais dignidade do que esse sujeito abjeto. Eu sempre falo que, pelos crimes que cometeu e pelo estado em que deixou o país, Lulla deveria ser pendurado de cabeça para baixo em praça pública, como Mussolini. De preferência, junto com a companheira Dilma. Vou compartilhar seu texto. abs

    • Silveira, não vivemos um Estado de Direito. Vivemos um estado de exceção. Obrigado por repassar o texto. Necessário se faz que todos os brasileiros tomem conhecimento da podridão em que nos meteram nesses últimos 18 anos.

  8. O Globo de anteontem publicou a aprovação de cada um dos presidentes eleitos desde o Collor, nos primeiros meses de governo. Fiquei muito animada quando vi o resultado, foi uma brisa fresca que senti. Os que tiveram maior aprovação foram, Collor, Lula e Dilma, sendo que esta última foi a que obteve a maior cotação. O Bolsonaro só ficou um ponto acima do Itamar. Nem precisa dizer no que deu estas aprovações, hein? Não é animadora a perspectiva?

  9. Dr,.Humberto, li com muita atenção seus textos muito bem fundamentados. Fiquei indignados com essa decisão do STJ em permitir que o criminoso Luís Inácio da Silva falasse para o público, lógico de petistas. Um verdadeiro absurdo que manchou a imagem do Brasil e no Exterior. Como pode acontecer um absurdo dessa natureza? Muito indignante. Também a meu ver, esses três Ministros do STF, Dias Toffoli, Alexandre de Morais e Gilmar Mendes, não merecem os cargos que ocupam, pelos erros que cometem, prejudicando demais o nosso país.

    Forte abraço.

    Zardetto.

  10. Parabéns ao Dr. Humberto de Luna Freire.
    Todos, sociedade, autoridades e militares patriotas, povo em geral, sabemos que este STF é um ninho de paus mandados, para ajudar na destruição de nossa querida Pátria, encabeçada há muito, pelo maldito presidiário ladrão.
    Porque nada acontece?
    Isto já foi longe demais.
    Meu abraço.
    Luiz José Mendonça.

    • Mendonça, essa nossa Suprema Corte é uma vergonha. Metade de seus membros não são ministros, são políticos corruptos, indicados por corruptos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *