UM ESTÍMULO PARA VOCÊ PAGAR SEU IR

Por Humberto de Luna Freire Filho

SUPREMO BANQUETE 

Lagostas e pratos à base de camarões e bacalhau, acompanhados de champagnes, vinhos especiais e whiskies 18 anos vão compor o novo cardápio do STF. Gastos somam R$ 1 milhão

Crédito: Divulgação
IMAGEM: Crédito:Divulgação revista ISTOÉ

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “UM ESTÍMULO PARA VOCÊ PAGAR SEU IR

  1. Esse deboche que eles fazem da justiça verdadeira é porque conhecem a fundo o caráter e a alma do povo brasileira,na sua imensa maioria. Mas essa maioria não passa de uma população de “bundões”,que escolhe nas eleições representantes também “bundões”,que por seu turno nomearão outros “bundões”,inclusive para os tribunais superiores. De Maistre já dizia:”o povo tem o governo que merece”.

    • Oliveira, a verdade é que nos temos um eleitorado (70%) formado por analfabetos e semianalfabetos. Muitos deles miseráveis úteis, que trocam o voto por dentaduras e sandálias Havaianas.

    • Alem das palavras do nosso caro Dr. Humberto, temos tambem as urnas eletronicas. “”Ou tinhamos, o Bolsonaro vai dar um jeito nisso. Mas tem muitos bundoes, que ja ouvi, sair da latrina (boca), que votou em armario(romario), piririca, ate gleise se elegeu, vixe maria, frank aguiar, e outros lixos.

  2. Uma afronta ao povo brasileiro que vive ou melhor sobrevive atualmente. Vergonhoso! Absurdo! Castas de privilegiados…….Argh Nojo.

      • Uma vergonha e total absurdo estas castas de privilegiados que existem no Brasil há muito tempo. Mas o dia desta gente haverá de chegar. A justiça dos homens é falha caro Humberto, mas a Justiça Divina não falha. Eles já estão sob a IRA DE DEUS PAI. Abraços fraternos.

  3. Essa gentalha com certeza não vive num país chamado Brasil com milhões de miseráveis e de desempregados, escarram na cara da gente e desses miseráveis que nem se dão conta do que esses bandidos fazem e porque não passam de ignorantes e que não tem acesso à informatização dos meios de comunicação, não leem jornais e nada entendem de politica e nem sabem para que serve o STF..é dessa legião de ignorantes que eles se aproveitam para continuarem no poder enquanto nós assalariados e da ex classe média que já desapareceu ha muito tempo pagamos o pato….e assim caminha a humanidade brasileira direto para o buraco…pois como se não bastasse essa gentalha oportunista e bandida, ainda temos que enfrentar uma esquerda bandida e bandoleira que não poupa esforços para avacalhar e atrapalhar o novo governo….

  4. Enquanto algumas autoridade se deliciam com pratos e bebidas a que poucos têm acesso a sociedade agoniza na porta dos hospitais, a violência bate a nossa porta e falta de tudo “muito”. Até quando teremos de conviver com esta desigualdade abissal que gera revolta, descrédito e um incômoda sensação de impotência?. Precisamos de instituições comprometidas com o povo e enquanto isto não acontece a gente vai amargando a desilusão de estar entregue a própria sorte. Exigir respeito diante de um quadro de tanta desigualdade acho que é pedir demais de um cidadão sofrido e que se ve obrigado a pagar a conta de todo este desmando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *