VAMOS FALAR UM POUCO DE IMORALIDADE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

A CAPA PODERÁ SER FALSA  MAS…  A PREMISSA É VERDADEIRA!
IMAGEM: The Economist

A imoralidade, que deverá ser a maior do ano, não poderia deixar de ser a entrevista dada por um presidiário condenado há mais de 20 anos de cadeia por nada mais nada menos do que nove magistrados diferentes. Corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha constam na sua capivara. A entrevista do ladrão foi dada a um jornaleco de quinta categoria, porta voz e chiqueiro de uma esquerda apodrecida, e  autorizada por um pau mandado do condenado com atuação na suprema corte.

Mas vamos deixar de lado os “entretantos” para ir aos “finalmentes”. O digno entrevistado declarou com relação a sua sentença: “Eu tenho certeza de que durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Quem não dorme bem é o Moro, Dallagnol e o juiz do TRF-4″. Quanto ao atual governo disse ele: “O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco. O país não merece isso e, sobretudo, o povo não merece isso”.

Ora, eu prefiro esse país sendo dirigido por um bando de malucos a ser dirigido por um bando de ladrões. As criticas ensaiadas por essa esquerda podre não param. Uma das mais frequentes é que em 100 dias de governo nada foi feito. Nem podia, todo o tempo até agora foi usado para DESFAZER a podridão deixada por 18 anos de PT e de MDB. Ainda não houve tempo para FAZER.

E para encerrar, vamos para mais uma imoralidade do presidiário “a elite brasileira deveria fazer uma autocrítica depois da eleição de Bolsonaro”. Mas quem é essa besta quadrada para pedir que 58 milhões de eleitores de Bolsonaro façam uma autocrítica? Será que ele já fez a autocrítica de sua podre passagem pela face da terra? Eu ajudo: ladrão, cachaceiro, imoral, analfabeto, preguiçoso e desprovido de caráter.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “VAMOS FALAR UM POUCO DE IMORALIDADE?

  1. Humberto, é muito triste para mim saber que um bandido condenado e preso é autorizado a dar entrevistas. Foi o supremo que autorizou essa barbaridade? Não me surpreenderia se tiver sido algum ministro dessa corte de justiça o autor desse absurdo. Feliz é o país onde bandidos são tratados como bandidos. Não é o nosso caso. Ainda não. Espero que um dia seja. Mas isso aí é o resultado de anos e anos de doutrinação ideológica, muito bem pregada pela esquerda, o maior câncer da humanidade. Mas vamos pensar assim, Humberto: se eles, os esquerdistas venceram a batalha da comunicação, dominaram as nossas universidades, as redações dos jornais brasileiros, e mesmo setores do judiciário, cabe à direita, ou centro-direita, mudar isso. Em primeiro lugar, nós temos que tomar consciência de que perdemos a batalha no passado. Agora só nos resta tentar virar o jogo. Na verdade já começamos a virar o jogo com a vitória de Bolsonaro, com a prisão de Lula, etc. Já colecionamos algumas importantes vitórias recentes. O esquerdismo é uma doença que precisa ser incessantemente combatida. Lula foi autorizado a dar entrevista em razão da nefasta força ideológica da esquerda, que ainda é muito presente no sistema judiciário brasileiro. E isso precisa ser mudado.

    • Abel, a autorização foi dada pelo ministro Ricardo Lewandowski, aquele escolhido para a corte pelo presidiário a pedido da sogra, em uma rodada de frango com polenta lá no ABC.

      • Eu já esperava uma barbaridade vinda das mãos desse juiz. Lewandowski é um retrato fidedigno do esquerdista. Ele próprio é um câncer dentro do STF, uma corte de advogados militantes. Gostaria muito de que uma CPI fosse instalada no senado para investigar o STF.

  2. Um corrupto e ladrão querendo dar exemplo e lição de moral para o povo brasileiro. Argh Nojo deste capo mor e chefe da quadrilha…..Argh Nojo.

  3. Consegui, ouvir esse elemento (apesar de meus ouvidos nao serem penicos) e ao mesmo tem ter que ver, a figura repugnante desse crapula. Bom, vou resumir.
    ..minha opiniao.. Um ovulo fecundado, ja forma, dois orificios, que serao respectivamente, anus (um pouco mais rapido, mas que nessa fecundacao deu na mesma). e boca. Logo, estou vendo um caso de dois anus. E os dois cagando. Outro fator desses acontecimentos, e que sao mais de 600 milhoes de espermatozoides, e infelizmente, logo esse, chegou no ovulo, lamentavel. Deveria existir Q.I. para ovulo e espermatozoide.

    • Edmur, realmente dá nojo ver ou ouvir esse crápula falando, mas para nos mantermos informados e podermos dar nossas opiniões temo que nos sujeitar a isso. MUDA BRASIL!!!

  4. É por isso que se torna cada vez mais difícil combater Lula e seus asseclas e seu desgoverno, quando o STF prestigia esse bandido e ladrão liberando-o para dar entrevista como se presidente ainda o fosse! Tratando-o com tanta deferência e consideração só pode encher ainda mais o ego do infeliz que se acha e que ainda manda no País que ajudou a destruir e roubar. Fizeram lavagem cerebral e afrontam o povo brasileiro incentivando o ladrão e corrupto e se fazer de vitima e de ser um preso politico e não um politico preso. É muita desfaçatez e um tapa na cara da gente o comportamento dos Ministros do STF que debocham da nossa cara e nada lhes acontece…. até quando Meu Deus!!!

  5. Humberto, o que nos deixa ainda mais indignado é um STF permitir a um condenado fazer tal entrevista e tentar usa-la como palanque politico, além é claro de ofender uma autoridade constituida como o Ministro da Justiça.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *