COMPOSIÇÃO DA CÂMARA: 210 PARLAMENTARES, 228 BANDIDOS,75 COVARDES

Por Humberto de Luna Freire Filho

PRIMEIRA VERGONHA NACIONAL
Imagem relacionada
IMAGEM: youtube.com

Imagem relacionada
IMAGEM: Sponholz

NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O PRESIDENTE  DO PROSTÍBULO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA UMA CÂMARA PODRE
IMAGEM: Imprensa Viva

SEGUNDA VERGONHA NACIONAL
Imagem relacionada
IMAGEM: infograficos.estadao.com.br

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PODRE STF
IMAGEM: Scoopnest

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PODRE STF
IMAGEM: Folha Centro Sul
 

Um prostíbulo, que no Brasil é chamado de Câmara dos Deputados, acaba de garantir aos corruptos e ladrões da Casa que não mais serão importunados. Por 228 votos contra 210 a quadrilha retirou o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) do ministro Sérgio Moro e o devolveu ao Ministério da Economia. A bandidagem vai continuar com suas contas bancárias intocáveis e aptas a receber mais dinheiro público roubado.

O que mais precisa um país que tem esse Congresso e uma Suprema Corte a serviço de ladrões ricos? Na condição de brasileiro e cidadão, que não precisa e nem nunca precisou de governo, tenho moral para falar o que falei e estou pronto para que qualquer um dos bandidos dessas duas desmoralizadas instituições me processe. Aliás, até torço para que isso aconteça, assim terei um atestado de idoneidade moral. Um verdadeiro troféu para por em uma moldura de prata e afixar em minha sala de visitas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

36 pensou em “COMPOSIÇÃO DA CÂMARA: 210 PARLAMENTARES, 228 BANDIDOS,75 COVARDES

  1. MEU COMENTÁRIO :
    CÂMARA COMPOSTA POR PARLAMENTARES PARA EMPREGUISMO DE GOVERNO lula da silva (PT) , QUE PROMETEU
    EMPREGO PARA TODOS E ENCHEU TODAS AS INSTITUIÇÕES COM PESSOAS DESQUALIFICADAS PARA ESTAS FUNÇÕES ! ! !
    SOMENTE MUITOS ANOS PARA LIMPAR ESTA INDUSTRIA GOVERNAMENTAL (SE POSSÍVEL FOR) .

  2. No meu entender os 75 que não votaram são piores que os 228 que votaram. Os 75 vão usufruir as vantagens sem correr riscos. Todos os brasileiros deveriam deixar patente o desprezo por esses vermes.
    Abs
    Franco

  3. Infelizmente , ainda penso que vai demorar , pois a Câmara , assim como o Senado , ainda tem muitos opositores
    ao Governo Federal atual !!

  4. Prezado Humberto

    Por favor suspenda as remessas de email para o meu endereço atual, pois vou desativá-lo.

    Cansei de ser bloqueado indevidamente pelo provedor UOL.

    Quando tiver novo email definido entro em contato.

    Abcs

    Dominguez

  5. Necessário se faz , um IMPEACHMENT GERAL do STF atual , o que é impossível , pois precisa passar
    para APROVAÇÃO da maioria no Congresso Nacional ! ! !!

  6. CARTA FEITA , O molusco 9 dedos . . . (que está preso)… SOBRE A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DISSE QUE ALI TINHA 300 PICARETAS . . ” ERRASTE ” POR POUCO : DISSESTE 303 . . . . c o i s a s DA VIDA . . .

    Abraços

  7. OLHA QUE CURIOSO:

    SE SOMARMOS O2 228 QUE VOTARAM PELA MUDANÇA DO COAF PARA A ECONOMIA, COM OS 75 QUE SE OMITIRAM NA VOTAÇÃO TEREMOS 303 DEPUTADOS.

    SERÁ QUE O LULA TINHA RAZÃO QUANDO FALAVA NOS 300 PICARETAS DA CÃMARA.?

    TALVEZ NESSA ELE TENHA ACERTADO.

    ATÉ PORQUE PROVOU QUE CONHECE BEM O ASSUNTO, O AMBIENTE E DEU SHOW NO RELACIONAMENTO COM ESTES PROTAGONISTAS.

    HUMMMMMMMMMM …………………..?????????????

    Wilson Mattos

  8. Humberto,
    Jabuti não sobe em árvore. Se todo esse pessoal está no parlamento é porque alguém os colocou lá e não colocou apenas boa gente não. Colocou os que não honram o voto que receberam e fazem feio. Depois que os elegeu fica culpando A, B e C quando a culpa é toda nossa. Nosso voto não é a favor do Brasil, mas de interesses muitas vezes inconfessáveis. O voto não tinha de ser obrigatório e apenas para lhe dar a exata noção do nosso eleitor: na última eleição quando eu me dirigia ao lugar de votação cruzei com uma pessoa que me pediu que eu lhe desse os números, pois ela não saberia em quem votar. Lembrei-me dos tempos de escolha quando se passava a colinha de mão em mão. Eu pacientemente a ajudei na escolha dos candidatos pque meu voto foi consciente, não significando tenha sido o certo, mas a intenção foi a de acertar. Logo, enquanto o voto for obrigatório e nos depararmos com eleitores desinformados e despreparados para escolha de seus representantes o resultado será catastrófico.

    • Sandra, eu sempre disse que esse Congresso que temos não poderia ser mais representativo. Um verdadeiro espelho dos eleitores analfabetos, alienados e miseráveis que trocam o voto por dentaduras e sandálias Havaianas.

  9. Infelizmente, passamos por eleições e reeleições e o que vemos são os mesmos pilantras voltarem ao ninho de berço esplendido que os acolheu para fazerem sacanagens e menos legislarem a não ser que a causa seja própria….Em que pese uma grande renovação tanto na Câmara como no Senado ainda temos esses traidores que não fazem jus a nenhum tipo de mandato, vendem-se facilmente, a boquinha é muito boa e como profissionais que não deveriam ser e cargos eletivos
    ignoram julgando-se funcionários públicos e portanto usufruindo de um direito que não têm …..Caras de pau, lixos que empesteiam o Pais! Quando vamos acabar com essas figuraças que só nos dão maus exemplos???????? E ainda por cima 513 um numero absurdo de parasitas da nação………exploradores e ainda por cima muitos deles ladroes…

    • Lilian, acabei de dizer para um leitor; temos o Congresso mais representativo do mundo. “Parlamentares” que representam um eleitorado de analfabetos, alienados, miseráveis e corruptos.

      • Wilson, eu fico com a alternativa “B”. O clima e o ambiente no Congresso é podre e estimula a proliferação desses animais peçonhentos.

  10. Boa tarde Humberto

    Este acréscimo de 1% no indicador de PICARETAS que elevou os 300 (computados pelo Censo e/ou Senso do Lula) para 303, com certeza tem origem, em que?:

    A – geração hereditária de políticos entre avós, pais, filhos e/ou correlatos: irmãos, sobrinhos, etc. Podemos incluir até esposas nos diferentes graus.

    B – geração espontânea; onde o clima e o ambiente (tal como o das baratas) estimula a proliferação.
    C – cooptação – segundo “supostos” interesses pessoais “financeiros ou de poder”.

    D – interesses grupais: políticos e, mais intensamente, identificados com a corrente financeira.

    E – nenhuma das respostas acima. Favor explicitar tal fenômeno _____________________ .

    Wilson Mattos

  11. Dr Humberto É mesmo vergonhoso o custo desse Congresso Nacional e do STF. Há muita coisa a se fazer na área social, cujo sofrimento é de estarrecer, e esses privilégios sugando o que podem do dinheiro dos mais pobres. O numero de deputados (513) é um absurdo, muitos deles nada fazem recebendo muito dinheiro público e inúmeras mordomias, A meu ver, 120 deputados Federais seria o suficiente para comandar o Congresso. No Senado, 40 ou 50 senadores, também seria o suficiente. As mordomias do STF
    um desrespeito completo é um acinte deplorável ´Irritante e decepcionante. Esperamos que alguma iniciativa surja para acabar com essa verdadeira farra com dinheiro público.
    Forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *