ACREDITE SE QUISER!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENTREVISTA  COM LADRÃO POBRE – ESSES ROUBARAM POUCO!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA PRESIDIO
IMAGEM: El Pais – El País

ENTREVISTA COM LADRÃO RICO – ESSE  ROUBOU MUITO!
Crédito: Reprodução/YouTube El País
IMAGEM: (Crédito: Reprodução/YouTube El País)

Hoje li em ISTOÉ uma notícia que me fez lembrar um antigo programa de curiosidades da TV Globo intitulado “ACREDITE SE QUISER”. Eis a notícia:  “Lula se reúne com dirigentes de outros partidos pensando nas eleições de 2020.” O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em reunião com dirigentes do PDT e do PSB na última semana, segundo o jornal Folha de S. Paulo, para construir uma rede de esquerda para se opor ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) e iniciar alianças com o PT pensando nas eleições municipais de 2020.

Não há necessidade de muito pensar para saber onde isso aconteceu, não é verdade?Você acertou, SIM !!!, lá mesmo, nas dependências da Polícia Federal (PF) em Curitiba onde a “coisa” cumpre pena. Esse desqualificado deveria estar em um presidio de segurança máxima lavando latrina. De acordo com a publicação da “FOLHALIXO”, o PT também deve apresentar um pacote de projetos contra o desemprego, para alavancar o consumo e ampliar a arrecadação. Só não falou que o objetivo de ampliar a arrecadação é para suprir os cofres da podre quadrilha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 ideias sobre “ACREDITE SE QUISER!!!

  1. Meu querido Humbertinho, me revira o estômago, a figura dessa coisa nojenta.Nao entendo nem aceito tanta mordomia pra esse bandido, até ficar apaixonado, rindo.de. todos, com.a proteção da Polícia Federal. Onde está a Lei e igual para todos……realmente “Acredite se puder'”….Nós não merecemos tanta humilhação Capitão Socorro….

  2. Meu caro Doutor
    Eu acho muito coerente o Judiciário permitir que Lula se reúna com dirigentes partidários para estalelecerem estratégias visando às eleições de 2020.
    Se o Marco la, o Fernandinho Beira-Mar e outros comandam suas facções criminosas de dentro das prisões, por que não conceder isonomia ao maior bandido brasileiro de todos os tempos.
    Se uma questão como essa fosse julgada no Supremo não tenho dúvidas de que Lula ganharia de 11×0.
    Estamos no Brasil. .
    Abraços

    • Pois é Garbi, por que o comandante da facção PT não teria o mesmo direito dos comandantes das outras duas facções? Seria injustiça.

  3. Realmente, a republiqueta tupiniquim, sucessora de Pindorama, precisa ser
    recivilizada.
    Talvez um processo “homeopático”, uma manifestação civilizatória, como a
    de domingo 26 de maio, deveria ocorrer em domingos alternados, até o próxi-
    mo carnaval de 2020 ou até a próxima copa mundial da FIFA.
    Talvez transferindo-se a sede do STF para a Papuda o processo pudesse ser
    acelerado.

  4. Nao canso de repetir que no Brasil o crime nao apenas compensa, assim como nem todos são iguais perante a lei. Logo o que reza nossa CF é letra morta.

  5. Juro que não consigo entender como esse bandido é beneficiado com essas regalias… que parte do MECANISMO ainda o protege? ainda está em vigor?
    Isso é um desaforo, um tapa de luva nos brasileiros de bem!
    concordo com a Maria Carmelita… meu estômago também se revira e tenho certeza de que não merecemos tamanha humilhação, mas somos obrigados a engolir uma atrás da outra, por parte dessa imundície!!
    namorada, entrevistas, reuniões… o que mais nos aguarda??
    abraço, Humberto…sua indignação é a nossa!

  6. Que tipo de prisão é esta porque esse ladrão tem todas as regalias, daqui a pouco estará fazendo um cerimonia na cadeia e de casamento com toda a pompa, quem lhe permitiu tamanha infâmia, preso é preso e deve estar confinado , mas ele dá entrevistas, ele se encontra com quem quiser, nunca vi isso??!!!!!!!!!!!! Por estas e por outras que ele se arvora em voltar ao poder junto com a sua curriola de ladrões disfarçados de parlamentares e de Ministros. Estão incentivando esse crápula a ser candidato e a ser solto da prisão para concorrer a um pleito e são capazes de tudo no que se refere à Justiça Brasileira que agora virou defensora de ladrões. E vão e já estão fazendo de tudo para desestabilizar o governo de Jair Bolsonaro, já ouvi falar que sofrerá um outro atentado ainda mais se aprovar a Reforma da Previdência desencadeando as demais que se fazem necessárias. A que nível chega esse partideco PT e puxadinhos, pois representam uma esquerda muito perigosa e arrogante..TODO CUIDADO É POUCO, MUITO POUCO SÃO CAPAZES DE TUDO, POVO BRASILEIRO TEM QUE FICAR ALERTA!!!!!

    • Lilian, o crápula acaba e receber uma carta do papa vê se pode!!! Ainda não li na integra, mas tem trechos elogiosos. Ele deveria contratar o ladrão para “administrar” as finanças do Vaticano.

    • Lilian, me apavora o poder que esses bandidos ainda têm… nos desafiam descaradamente e levam vantagens!! A luta do novo governo (nossa luta) pra desmontar o mecanismo que herdamos, não será nada fácil! Temos que perseverar e não nos calar NUNCA!!!!! fazer isso que o Humberto faz, dentro das nossas limitações! beijos!!

        • Não sei o que mais ainda está para acontecer neste País onde se incentiva tanto a impunidade…estamos no maior degrau da decadência em que se arvoram a salvar e a elogiar todos os políticos e governantes os mais desairosos possíveis.. É pau é pedra é o fim do caminho é o fim do Brasil…..se é que seja possível acreditar em alguma melhoria neste País da corrupção e do elogio a bandidos e apoio a uma corte que se diz suprema..kkkkk Um deboche e um tapa na nossa cara………… por favo!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Oi Humberto. Estou aqui em San Francisco, mas não pude deixar de te acompanhar. Você tem razão. A Folha-lixo não se cansa de passar vergonha e trabalhar contra o Brasil.Esse bandidode deveria ter sido colocado no paredão e fuzilado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *