POR MAIS QUANTO TEMPO VAMOS VER ESSAS CARAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Trabalhamos, produzimos, pagamos impostos, e no final do dia ainda temos que ver a cara dessa quadrilha. Um bando de gigolôs do dinheiro público. Um bando de sem caráter que se diz representante do povo. A lista dos indesejáveis é longa  e não para de crescer. Por favor  Vejam no final dessa amostra o mais novo militante da quadrilha.

Resultado de imagem para imagem para gleisi hoffmann
IMAGEM: Tribuna do Paraná

Resultado de imagem para imagem para paulo pimenta
IMAGEM: MS Notícias

Resultado de imagem para imagem para jandira feghali
IMAGEM: Revista Fórum


IMAGEM:Jornal da Cidade Online

Facebookmail

16 ideias sobre “POR MAIS QUANTO TEMPO VAMOS VER ESSAS CARAS?

  1. Em sua caminhada evolutiva a humanidade tem se livrado de diversas pragas que tentam barrar-lhe a marcha. Na atualidade as pragas principais a serem eliminadas são o comunismo internacional e as religiões, todas elas. As religiões, todas elas, só serviram para gerar onflitos, guerras e ódios insuperáveis. No Brasil, em particular, a caminhada civilizatória precisa acabar primeiro essa seita maldita chamada “petismo” e depois com a surgida recentemente chamada “bolsonarismo”. São duas pragas alicerçadas na extrema ignorância.

  2. Com absoluta certeza esse argentino travestido de papa é comunista! O mecanismo aparelhou muito bem os principais segmentos da sociedade mundial… a igreja católica não poderia ficar fora dessa diabólica engrenagem!!!!

  3. Haaaaa, quanto às carantonhas dos asseclas do presidiário… espero de coração e já sem a mínima paciência e tolerância, que sumam o quanto antes nas masmorras, pra sempre!!

  4. Meu caro doutor
    Ainda vamos ver por muito tempo as caras dessa quadrilha.
    E esse papa não para de nós decepcionar.
    É um babaca que acredita que o socialismo é o remédio para a miséria e injustiças.
    Simplesmente idiota.
    Abraços
    G.

  5. Caro Dr. Humberto, nos decepcionamos com os dizeres do Papa Francisco sobre a pessoa de Lula. Deveria mesmo se informar melhor sobre o que esse indivíduo fez de mal para o Brasil. A presencia de bandidos no poder diminuiu um pouco, mais ainda há muitos crápulas que precisam ir para a cadeia. Um dia a casa cairá. Vamos ter um pouco de paciência que os dias deles acontecerá.

    Forte abraço.

    Zardetto.

    • Zardetto, eu pensei que o PT e as empreiteiras estivessem chegado só na America do Sul, na America Central e na Africa, mas não… chegou também ao Vaticano.

  6. Pois é, Humberto, dessas caras não estamos conseguindo nos ver livres dessa gentalha que se aproveitou do Pais e dos seus desgovernos para deixarem essa herança de bandidos perigosos e dos quais ainda haveremos de nos livrar, mas leva tempo, pois são como grude na panela ou chicletes nas solas de sapato, não desgrudam teimam em permanecer e impor suas vontades e atrapalhar a nossa caminhada…O pior é que politicotes desse quilate fizeram lavagem cerebral e só incomodam porque mentem o tempo todo e atrapalham os que querem que o Pais cresça e saia do buraco e para variar como se não bastássemos te -los, aparece um Papazinho dos infernos que deveria de cuidar da sua horta e dos seus fieis cuidando da sua doutrina ultrapassada e não se meter na politica dos outros países onde não foi chamado….e nao deveria meter o bedelho ainda mais para defender um ladrão…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *