CORRUPTOS, SIM!!! MASOQUISTAS, NÃO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM CONGRESSO CORRUPTO.
IMAGEM: Pensador

PELO COMANDO VERMELHO (CV) AGRADEÇO AOS 47 NOBRES SENADORES
Resultado de imagem para IMAGEM PARA FERNANDINHO BEIRA MAR
IMAGEM: Época – Globo

PELO PRIMEIRO COMANDO (PCC) AGRADEÇO AOS 47 NOBRES SENADORES
Resultado de imagem para imagem para marcola
IMAGEM: Veja- Abril.com

Hoje dia 20, quinta feira, feriado, resolvi ler um pouco e não escrever nada no bloguinho. Mas, um decreto e um projeto enviados ao nosso Congresso nas últimas semanas me fez rever a posição e mudar de ideia. Resolvi dar minha opinião sobre  o resultado da votação dada para o decreto e a ser dada para o projeto.  Resultados esses que também seriam facilmente previstos por quem tem consciência da podridão que impera nas duas Casas.

Primeiro: os decretos de 7 e de 21 de maio que flexibilizam regras para o porte de armas foram rejeitados por 47 votos a 28 no Senado. Agora o decreto vai à Câmara, onde o “PRIMEIRO MINISTRO” Rodrigo Maia já avisou que a proposta vai ser negada. Alguém pensou que o desfecho seria outro? Afinal bandido não quer ver cidadão de bem armado. Não é verdade? O nosso Congresso é precavido.

Outra proposta ainda a  ser votada é o Projeto Anticrime. Seguindo a mesma linha de raciocínio, também tenho quase certeza da sua rejeição. Imaginem se um Congresso com 549 “NOBRES”, onde a maioria deles, salvo raras exceções, são criminosos respondendo a processos por roubo ou denunciados por corrupção, vai votar contra si? Perguntei ao meu papagaio e ele disse NÃAAOOO!!! –  Corruptos, sim! Masoquistas, não!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “CORRUPTOS, SIM!!! MASOQUISTAS, NÃO!!!

  1. Nossas excelências, em sua maioria deveriam. estar atrás das grades de
    prisões de alta segurança.
    Não são poucos os deputados, senadores, ex-presidentes da república e
    muitas outras autoridades e empresários que aguardam apavorados o futu-
    ro que os aguarda e que não deve tardar
    Ao menos é o que deseja a maioria de pessoas de bem desta triste república..

  2. Bem que o Senado poderia ser extinto menos 81 picaretas …..por isso ninguém aguenta mais tanta hipocrisia e caretice , sem-vergonhice descarada, eles não tem medo de nada e debocham da nossa cara ha muito tempo.Está muito difícil moralizar este País com um, Congresso como esse!!!

  3. Humberto, nas últimas eleições houve uma grande faxina no Congresso. Mas mesmo assim muitos maus congressistas ainda permanecem lá. Portanto, teremos que aguardar as novas eleições legislativas para que a depuração avance. Quem sabe aí nos livremos para sempre de Renan Calheiros e outros políticos de mesmo quilate moral. Eu também gostaria que a limpeza fosse para ontem. Afinal, é duro ver essa gente atrapalhando o Brasil que quer dar certo. Além da oposição vermelha, PT e puxadinhos, cujos deputados e senadores sempre irão atrapalhar o Brasil, temos que aguentar Rodrigo Maia e sua turma por mais essa gestão. Vamos sonhar que o tal Centrão esteja com os dias contados. Aí sim, dias melhores virão. A esquerda sozinha não consegue impedir o progresso do Brasil. Ela precisa do nefasto Centrão. Então, é fundamental que essa turma de deputados e senadores, sem nenhuma ideologia, que não a de perpetuar-se no poder, seja derrotada nas urnas.

  4. O Brasil somente vai ser passado a limpo quando todos os cânceres forem extirpados do nosso meio, seja no judiciário, seja no parlamento, de uma vez por todas.. Até lá a mudança será apenas uma hipótese a ser considerada, mas não confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *