ALGUNS MINISTROS DO STF TEM “COURO GROSSO” SÓ FALTAM VERGONHA E MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

MERECEMOS COISAS MELHORES
Resultado de imagem para imagem para dias toffoli
IMAGEM: Hoje ES

ESSE TEM MORAL PARA CRITICAR SÉRGIO MORO?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDES
IMAGEM: Terça Livre

O “COURO GROSSO” PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?
Resultado de imagem para imagem para dias toffoli
IMAGEM: 24 Horas News

A cada dia dá mais nojo ouvir as declaração ou ver a cara de Gilmar Mendes. Esse sujeito todas as vezes que abre a boca  exterioriza seus recalques, e mostra a inveja que tem do ministro Sérgio Moro. Não passa de um advogadozinho de bandidos ricos e que usa o Supremo Tribunal Federal para defender os seus sujos interesses e desmoraliza cada vez mais o Poder Judiciário.

Mas ele não é único na freguesia. Hoje o presidente da corte, Dias Toffoli, resolveu abrir a boca para comentar a manifestação do último domingo em apoio a lava jato e com justificadas críticas, como não poderia deixar de ser, ao desmoralizado STF e ao podre Congresso Nacional. Vejam o que foi expelido pelo ministro por conta de sua “diarreia cerebral”.

Quem se torna ministro do STF “tem couro para aguentar qualquer tipo de crítica”. Realmente, isso a sociedade já sabe e comprovou há muito tempo. O couro é tão grosso que jamais permitirá qualquer crítica atingir o gatilho que dispara a vergonha e a moral. Até quando esses indivíduos, indicados ministros por presidentes corruptos, e que se apoderam da anteriormente respeitada Suprema Corte, vão continuar agredindo a sociedade?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “ALGUNS MINISTROS DO STF TEM “COURO GROSSO” SÓ FALTAM VERGONHA E MORAL

  1. É de pasmar a coragem dessa corja que reside no STF. Cara de pau, afrontosos, descarados e insolentes. Nao ha mais nada a dizer e nem esperar dessas mafias que habitam nossas Instituições totalmente desmoralizadas, mas pouco se lixando com isso. Pobre povo brasileiro é demais …não temos mais nada a esperar………. a não ser a falta de vergonha na cara que falta a essas quadrilhas transvestidas de parlamentares e ministros da Justiça brasileira e demais autoridades do poder…Nada mais a esperar que honre suas presenças no cenário nacional. Tudo isso é muito nojento e desalentador……..

  2. O nível moral e certamente intelectual também, desses bandidos de toga, nos agride e envergonha!
    Não vejo hora das de assistir o desbaratamento dessa quadrilha!!
    Esse dia há de chegar!
    Abraço pra você, Humberto!

  3. Não tem” couro grosso ” que resista a umas chibatadas com ” Jambock “, que vem a s er um chicote sul-africano feito com couro de rinoceronte.É somente a população se conscientizar e usar com destreza o ” equipamento ” de convencimento!!!
    Um pouco de história, mas com heróis de respeito : o esquadrão da FAB na 2a. |Guerra operava com o nome de ” Jambock ” porque, segundo consta , um instrutor americano dizia aos nossos pilotos ” Jambock neles ” quando avistassem aviões alemáes.
    Dessa Esquadrilha participava o maior herói de guerra brasileiro, Rui Moreira Lima, falecido há poucos anos, que tive a honra de conhecer há uns 50 anos atrás com outros oficiais da FAB , que lutaram com ele, e me contaram a origem do nome.
    Em conclusão, Jambock no lombo de quem queira atrapalhar a recuperação moral e economica do pa´´is !

  4. Verdade, Humberto, é desanimador saber que o STF, a nossa corte suprema de justiça, abrigue um advogado de bandidos, como é o caso de Gilmar Mendes, ou militantes políticos, como são os casos de Toffoli e Lewandowski. Cito também o verborrágico Marco Aurélio Mello, que parece ter vestido a camisa do PT em suas últimas decisões. Esses senhores, que não estão nem aí para o fato de terem lançado o STF na lama, continuam em sua sanha libertadora de bandidos. O maior deles, o mais notório de todos, é o senhor Lula da Silva. Se houvesse justiça para punir esses quatro pseudo-juízes pelas barbaridades que já fizeram em suas decisões proferidas no STF, eles deveriam ser afastados do STF e presos. Mas essa é apenas a minha opinião. Acho que a punição seria proporcional ao mal que fazem ao Brasil. Mas como estamos numa democracia, acredito que a punição que desejo a esses nefastos personagens não ocorrerá. Portanto, a única solução que nos resta é a vinda de novos e verdadeiros juízes ao STF, juízes íntegros, que pensem no Brasil e não em seus interesses pessoais. Mas é claro que o Senado poderia fazer sua parte, processando aqueles ministros sobre os quais recaem elementos significativos de péssimas condutas, como o caso de Gilmar Mendes, contra o qual já foram protocolizados pedidos de impeachment. Mas o melhor de tudo, Humberto, para evitar que futuros Gilmar Mendes, Lewndowski, Toffoli, e mesmo Marco Aurélio, atuem na suprema corte, é um Congresso atuante, composto por parlamentares sérios, comprometidos com o Brasil, impedindo a nomeação de nomes inapropriados para servirem no STF, como o caso desses quatro cavalheiros de triste figura. E na era petista o que menos se precisava era de parlamentar sério, que pensasse no Brasil.

    • Abel, sem duvida a mudança para que o STF deixe de ser um prostíbulo e volte a ser uma SUPREMA CORTE será a renovação total do quadro. Que sejam escolhidos juízes e não advogados e militantes político, e mais, que os novos não sejam “sabatinados” no chá das 5 pela bandidagem homiziada no Senado sob o comando de um Renan Calheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *