A REFORMA QUE O BRASIL PRECISA E O PT NÃO QUER

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS IMORAIS
Resultado de imagem para imagem para o pt contra a reforma
IMAGEM: RENOVA Mídia

Resultado de imagem para imagem para o pt contra a reforma
IMAGEM: PT

Há meses o país espera pela aprovação da reforma previdenciária, uma reforma fundamental para o país entre outras que deverão vir. Após a aprovação em primeiro turmo, a quadrilha do congresso não concluiu o trabalho e  resolve tira  férias. Os interesses do país e da sociedade é secundário e  pode esperar.

Acompanhei várias sessões da câmara e senti o odor da podridão reinante; uma esquerda liderada pelo PT não quer reformas, tem alergia ao tema,  as únicas reformas que a quadrilha aprova e sem nenhum questionamento, são as do triplex do Guarujá e a do sítio de Atibaia, feitas com dinheiro público roubado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de petistas corruptos

Facebookmail

14 pensou em “A REFORMA QUE O BRASIL PRECISA E O PT NÃO QUER

  1. Essa esquerda não enxerga que o Brasil deve crescer de verdade. Aproveitar seu imenso potencial de riquezas naturais, população , setores desenvolvidos como industria, serviços e agronegócio. Não viveremos de esmolas como fundo de garantia, empréstimo consignado, adiantamentos de 13º e outras armadilhas financeiras que enganam o trabalhador exaurindo suas poupanças. Precisamos de investimento e empreendedores, capital e empresas, isso é que pode trazer desenvolvimento e prosperidade. As reformas previdenciária, fiscal, tributária e muita desburocratização é que podem tornar nosso país atrativo, confiável e lucrativo. A esquerda não se interessa por isso pois seu cenário é atraso e miséria como Venezuela, Cuba, Bolívia e Coréia do Norte.

  2. Realmente, a coisa está preta. A esquerda e a mídia que a apoia e quantos jornalistas viraram a casaca para minha surpresa e horror…Ja temo pela não aprovação da reforma da previdência que ainda vai seguir para o Senado……..O homem não consegue governar. A esquerda não quer aprovar coisa alguma, pois não quer dar a Bolsonaro os louros da vitoria e vê-lo emplacar em 2022, simples assim………..O Congresso foi renovado em 50% mas enganou a população…a força DOS RAPOSAS VELHAS ENCASTELADOS não deixa nada andar e eles estão sendo devorados como ovelhinhas antes do abate…esse Congresso é podre nojento e me parece invencível!!!!!!!!! Também com um Rodrigo Maia novamente presidente da casa o que poderíamos esperar??? E ele vai se candidatar a Presidência da Republica seu sonho maior ….por isso Bolsonaro não pode governar para o bem do Brasil é um grande empecilho a seus sonhos nababescos e egoísticos…nojentinho esse sujeito…com um passado nada a desejar,mas não é nunca indiciado. Uma reforma politica deveria barrar quem na família foi de mal a pior na politica me refiro ao sr pai dele grandíssimo senvergonha… e ladrão…. Vamos acabar com a reeleição primeiro passo para eles nunca mais voltarem…….Haja coração, isso aqui não muda…….

  3. A História nos informa que as grandes reformas estruturantes que deveriam serem feitas no passado são as causas de nossas atuais tragédias.

  4. Vou mais longe Humberto. No alto de meus 77 anos de vida e advogado com 52 anos de atividade na Procuradoria Geral do Estado do RJ (aposentado há 7 anos) e ainda militante como consultor em compliance bem como historiador, posso te afirmar que nossas deficiências vêm desde a nossa colonização, agravada pela vergonhosa escravidão de 3 séculos, que levaram grande partes de nossas elites, a só pensarem nelas. Mas mesmo assim não perco as esperanças, e continuo lutando escrevendo para mídia ( tenho cerca de 6 000 cartas, que denomino “cartas-mantras” publicadas nas Seções de Cartas de Leitores da mídia escrita do Brasil), onde aponto nossas mazelas mas também as soluções para elas. É por aí. Oremos.( como dizia um amigo meu, Marcos Reis, último redator do Repórter Esso da TV, falecido em 2003 que era “comuna” e ateu ). Rs.rs.rs.

    JOSÉ DE ANCHIETA NOBRE DE ALMEIDA

    Advogado, OAB-RJ (Inscrição 17945) e Historiador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *