ENTRE… FAÇA UMA VISITA !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENTRE… FAÇA UMA VISITA !!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA AO stf
IMAGEM: TripAdvisor

O CIRCO ESTÁ ARMADO PARA DEFENDER CORRUPTOSResultado de imagem para imagem para o circo de dias toffoliIMAGEM: Central de Imprensa Sátira

Tenho lido em comentários de jornais que grande parte da população está elogiando a medida tomada  pelo presidente da nossa Suprema Corte em caráter de urgência durante o recesso da corte. O próprio jornal, O Estado de São Paulo, fala sobre e defende a preservação do  sigilo bancário. Realmente é um direito do cidadão garantido na nossa Constituição. Algo, pelo menos para mim, parecido com a imunidade parlamentar.

O ministro Dias Toffoli, pensando nele e em seu amigo da corte Gilmar Mendes, resolveu matar três coelhos com uma só cajadada. Aproveitando o envolvimento do filho do presidente em falcatruas, quando deputado estadual e sendo processado por conta de movimentação financeira suspeita constatada pelo  COAF, ele resolve bloquear toda e qualquer ação que tenha sido iniciada por conta de informações vindas desse órgão do ministério da Fazenda.

Primeiro ele tenta agradar o presidente ao mesmo tempo que espera parecer simpático aos eleitores e defensores do novo governo. A verdade é que conseguiu enganar muita gente. Eu fui eleitor de Bolsonaro e torço pelo êxito de seu governo, mas não me deixo enganar com o espetáculo circense protagonizado por esse incompetente e corrupto ministro.

Parece que a imprensa (podre) já esqueceu de um detalhe;  há mais ou menos dois meses o COAF chegou em outro corrupto da corte, Gilmar Mendes e de sua  mulher.  Mais  recentemente, há mais ou menos 20 dias, nuvens negras rondaram o escritório de advocacia da mulher de Dias Toffoli. Vale lembrar que esse mesmo escritório depositava no banco Mercantil uma mesadinha de R$100 mil na conta do atual presidente da corte.

Sou profissional liberal e exerço minha profissão há 44 anos e há 40 tenho uma única conta bancária no Banco Bradesco (aberta em junho de 1980) além de um cartão de crédito da mesma empresa. Estou  pondo meu sigilo bancário à disposição de quem quiser analisar. Não sou ladrão, não recebo propina, não sou funcionário público, não sou gigolô dos cofres públicos. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. Portanto todo cidadão brasileiro deveria abrir mão de seu sigilo bancário.

PS – PARA DESCONTRAIR: Abrir mão só do sigilo bancário, o sigilo telefônico NÃO. Isso para não comprometer maridos ou mulheres que possivelmente “pulem a cerca”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 pensou em “ENTRE… FAÇA UMA VISITA !!!

  1. Humberto quem é beeeemmmmm esperto mesmo transforma tudo em moeda estrangeira, vive a vida inteira com a grana roubada dentro e fora do Brasil distribui alguns poucos imoveis para os filhos para nao mostrar grande riqueza e ainda os deixam milionarios assim como seus netos milionarios tb por todaaaa a vida e ningueeeeemmmmm descobre naaaadaaaaa pq a conta bancaria fica compativel com o ganho geralmente vindo do funcionalismo publico as custas de falcatruas e propinas e fica tudo por isso mesmo!
    E os trouxas se matando e precisando trabalhar até morrer pra pagar as suas contas e pra nao morrer de fome que tal?

      • Opa!!! Meu car Dr. Humberto, noticia pra la de boa. Fiquei feliz. Aproveitando, Dr Humberto, esse vacilo, na sua conduta, acha que foi por causa do filho do Bolsonaro?
        Eu fui eleitor de Bolsonaro e torço pelo êxito de seu governo, mas não me deixo enganar com o espetáculo circense protagonizado por esse incompetente e corrupto ministro. Minha opiniao e a mesma sua, mas fala pra essa fonte, ir no presidente e mandar ele, falar o minimo. O que ele tem que citar a Bruna surfistinha. Deixa a moca!!! Nao e democracia? Oras quem nao quer ver estrelas que nao olhe pro ceu. ..
        Outro assunto, poxa ele vem falar que no Brasil, nao tem pobreza. Entao e verdade que o mula, ops digo lula, tirou o povo da pobreza? Grande oportunidade de falar que a pobreza foi gerada, no governo anterior. Grande abraco Caro Dr. Humberto

  2. Gostaria de parabenizar o amigo de lutas , pelo excelente informativo digital. Uma leitura obrigatória para aqueles que querem realmente transformar o Brasil numa verdadeira NAÇÃO.
    Por enquanto somos um agrupamento de pessoas, a maior parte ” querendo levar vantagens em tudo”, além de cada um tratando de seus próprios interesses, ou seja, cada um por si, um território de Muricy. Espero que um dia esse caos social e patológico termine.
    Um forte abraço,

    Luiz Felipe Schittini

  3. Isso é uma vergonha, é o próprio Supremo Tribunal da Frustração, que só entrará nos eixos quando um Ato Institucional extinguir a livre indicação pelo Executivo e substituir a vergonhosa vitaliciedade por mandato não renovável.
    Repito : pelo que proporciona à sociedade, no Brasil Supremo só o de frango !!!
    P.S. _ Se o Presidente do STF considera-se um homem probo, porque não frequenta aeroportos e usa aviões da carreira ?…
    Mais uma vez termina nas costas, ou melhor, nas asas da FAB

    • Lafayete, eu até que gostaria de encontrar esse picareta em um voo comercial. Garanto que não seria tão educado quanto foi o advogado que certa vez abordou Lewandowski.

  4. Caro Dr. Humberto,

    onde há fumaça há fogo. A ponta do iceberg denuncia que há algo maior abaixo dela e quem não deve não teme.
    Fico à disposição do COAF. Imagino que o Dr. também e tantos cidadãos de bem por esse Brasil afora.
    Essa corte tem que ser fechada. Dane-se se algum petista falar que foi “gope” ou que seja ditadura.
    Abraços.
    Thomaz

    • José Carlos, uma Suprema Corte é essencial em qualquer democracia representativa, mas não nessa baderna. Os três poderes “harmônicos e independentes” não passam de uma confraria atuando em favor de interesses de corruptos e de quadrilhas.

  5. Ora minha gente, vindo de quem vem, da Suprema Corte hoje politizada e desmoralizada cuja especialidade é defender e soltar bandidos queriam o que?? Logo do Dias Toffoly um Ministro que não tem um notável saber jurídico e de indicação politica não por seus méritos, não ha como esperar alguma coisa de bom…So no Brasil…….Ja perdi a esperança de mudanças radicais e poder botar essa gentalha na cadeia ou para fora dos limites do Brasil..

      • Infelizmente, depende muito mais do povo do que dos políticos e isso vai demorar porque a educação passa longe do Brasil…………até hoje o único que abertamente fez algo pela educação foi o Brizola. Mas depois………….tudo morreu…é do interesse dos governantes a burrice ampla, total.geral e irrestrita ao povo brasileiro para que eles próprios se eternizem no Poder…Bolsonaro precisa cuidar do jeito que fala…cautela porque a esquerda distorce tudo o que pode e haja gente ignorante para acreditar neles…Lula falava errado e fala ate hoje e o povão aplaude e a esquerdalha não chia….fez o que fez e continua endeusado pela mídia hipócrita e selvagem…esse diabo podia morrer e nos deixar em paz, mas se tal acontecer vao dizer que foi Bolsonaro quem o matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Dr. Humberto, concordamos que esse Dias Toffoli é mesmo um fracasso, a nosso ver não tem a mínima condição para exercer cargo do STF como presidente. Foi indicado por outro que não tinha a menor qualidade de ser presidente do Brasil por dois mandatos. Que horror.

    Forte abraço.

    Zardetto;

  7. Humberto, fiquei uns dias sem meu computador de mesa, por isso deixei de comentar seus artigos. Você tem razão. Os ratos estão esperneando. E como são persistentes. Não querem que o Brasil mude. Querem que tudo fique como era na cleptocracia petista. Dias desses recebi um video no Whatsapp, no qual um locutor do primeiro escalão do canal de assinaturas Sportv, do Grupo Globo, admitia que só votava em partidos de esquerda. Depois ele disse que Sérgio Moro não era essa pessoa honesta, escorreita que muitos brasileiros acreditam. Por fim, admitiu que Lula está preso injustamente. Então, Humberto, como já comentei aqui, como é possível que pessoas reconhecidamente esclarecidas como esse jornalista, que sabe se expressar bem, passem a dizer tais asneiras? Ele não é um sindicalista da periferia de São Paulo, pelego do Sindicato dos Metalúrgicos. É um jornalista de um canal esportivo de grande alcance nacional. Eu mesmo costumo assistir a diversos jogos pelo canal Sportv. Eu já tinha deletado o tal de Juca Kfuri, que trabalha no canal também de assinaturas, ESPN, por saber que se trata de um esquerdopata de carteirinha. Agora vejo que esse outro jornalista também bebeu da fonte de ilusões petistas. Humberto, vai dar muito trabalho acabar com a lavagem cerebral de milhares de brasileiros. Vai sim. O tal de Toffoli, por acaso ministro presidente do lastimável STF, é mais um desses que ouviu muita desinformação ao longo de sua vida nos últimos trinta anos. Por isso digo, PT nunca mais.

    • Abel, há muito eu passei a acreditar em lavagem cerebral. Lógico que existe aquele que se manifestam proporcionalmente à propina recebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *