ONDE A MORALIDADE PASSA LONGE

Por Humberto de Luna Freire Filho

AMANTE/COXA
Resultado de imagem para imagem para o trio Gleisi hoffmann, paulo pimenta e humberto costa
IMAGEM: O Antagonista

MONTANHA
Resultado de imagem para imagem para o trio Gleisi hoffmann, paulo pimenta e humberto costa
IMAGEM: Portal Magé

DRÁCULA
Resultado de imagem para imagem para humberto costa
IMAGEM: Blogs NE10 – Uol

O CHEFE
Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PRESIDIARIO lula
IMAGEM: MSpontocom

Essa quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores (PT) e presidida por uma mulher corrupta, oficialmente de nome Gleisi Hoffmann, mas também conhecida pela alcunha de amante ou coxa no meio da corrupção institucionalizada, distribuiu uma nota à imprensa onde afirma que as investigações sobre o ataque de hacker têm o objetivo de produzir mais uma armação contra o PT. Veja a seguir como inicia a nota.

“O ministro Sergio Moro, responsável pela farsa judicial contra o ex-presidente Lula, comanda agora um inquérito da Polícia Federal com o claro objetivo de produzir mais uma armação contra o PT.”

Dá para imaginar que possa existir  algo mais imoral do que isso? Não satisfeita em criticar as investigações, a quadrilha ainda afirma na nota ser o ex juiz um farsante e que o PT tomará as medidas judiciais cabíveis contra os agentes e os responsáveis por mais esta farsa.

Aconselho a quadrilha que antes de tomar as “medidas judiciais cabíveis” acrescente no documento as assinaturas de Maria do Rosário, de Jandira Feghali, de Glauber Braga, de Marcelo Freixo, além dos três patetas Gleisi Hoffmann (coxa-amante), Paulo Pimenta (montanha) e Humberto Costa (drácula), que já assinaram a nota. Ah! não esqueçam de que o advogado da quadrilha no STF poderá sofrer impeachment. Tenham pressa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 pensou em “ONDE A MORALIDADE PASSA LONGE

  1. Humberto… não há o que comentar!!
    Isso é surreal demais!
    Não tem cabimento!
    Não entendo como essa organização criminosa, o pt, continua existindo! Não entendo como seus membros bandidos, mentirosos, com processos judiciais em curso, continuam levantando falsos testemunhos, continuam livres e soltos como se idôneos fossem e como defendessem uma causa justa!
    Deve-se aos urubus de toga toda essa proteção aos canalhas??
    É uma situação lamentável, além de humilhante pra nós, cidadãos de bem!!

  2. Infelizmente, Humberto é o que temos que aguentar ao vermos gentalha como essa e que dizem nos representar na maior cara de pau aparecendo numa mídia suja e tão mentirosa ávida em denegrir a imagem dos cidadãos de bem e os gestores bem intencionados. Para completar a miséria e a nossa tristeza estão no Parlamento defendendo ideias ultrapassadas e impedindo mudanças que o Brasil necessita pra o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ver-se livre do atraso cultural, econômico, politico e social herança maldita dos governos de esquerda. Por pouco, não nos tornamos uma Venezuela nas mãos dessa esquerdalha esquizofrênica e irresponsável . Espero que nas próximas eleições para vereadores não elejamos nenhum crápula desses partidos e assim irmos limpando a Nação desses malditos comunistas que só atrapalham e nada acrescentam , pois só dão maus exemplos a começar por seu passado, muitos irresponsavelmente, respondendo a inquéritos policiais e mesmo assim podendo se candidatarem a cargos eletivos, a ficha limpa ignorada na nossa cara, e isso é uma afronta à dignidade de um cidadão de bem, honesto e trabalhador !! Haja coração….

  3. Este país terá seu lugar no sól novamente, quando toda esta quadrilha estiver atrás das grades. Acho que os homens do poder de hoje deveriam ser bem mais duros com este bando.

  4. com comunistas não há dialogo, é o uso das mesmas armas que usam….ataque sem descanso até a extinção dessa psicopatia comunista.
    longa vida a Bolsonaro e as FFAAs brasileiras !!!!

      • Enquanto estiver com foro privilegiado nada a fazer a não ser esperar que ela termine seu mandato e não volte nunca mais para poder responder na Justiça comum… por seus .crimes…
        Agora vai parar na gaveta de um Ministro do STF ate prescrever……………….

  5. Humberto, o cinismo dos petistas parece não ter limites. É quase inacreditável o que eles dizem, o que eles fazem. E é aí que reside o perigo: esse partido político, que é dirigido formal (e também informalmente, afinal Lula está preso) por uma cúpula de indivíduos criminosos, que não têm nenhum escrúpulo moral, que insistem em posar de defensor das classes menos favorecidas, que não admitem os seus crimes, esses indivíduos podem continuar a enganar muitos milhões de brasileiros. Não basta todo o mal que os petistas fizeram ao Brasil. Não basta o que roubaram dos cofres públicos e das estatais. Não basta os milhares de empregos que deixaram de criar no Brasil ao forçar o BNDES a emprestar dinheiro às Campeãs Nacionais para que fizessem obras nos países amigos do PT. Nem se importaram quanto ao fato de que o Brasil é carente de infra-estrutura, sendo que esse dinheiro poderia ter sido empregado aqui para a construção de ferrovias, ferrovias, portos, etc. Mas o PT obedece às diretrizes do Foro de São Paulo: fortalecer os laços entre os países socialistas na América do Sul e em outros países, como Moçambique. Então para esses petistas, o PT não fez nada de errado. Pelo contrário, fez tudo certo. E deveria ter feito muito mais, ou seja, ter calado a imprensa livre, domado o judiciário (mais do que ocorre hoje, no STF, principalmente). Deveria ter constituído os tais conselhos populares com atribuições pseudo-judiciárias. Humberto, digo e torno a dizer: o PT é, sem sombra de dúvida, a mais pesada nuvem negra que paira no céu do Brasil, ameaçadora. Enquanto essa nuvem negra não for dissipada, o país corre risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *