NA HORA ERRADA E NO LUGAR ERRADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS MELHORES LUGARES  SERIAM OS PUTEIROS DA PERIFERIA DE SALVADOR
Imagem relacionada
IMAGEM: jconline.ne10.uol.com.br

O PUXADOR DE CORO IDEAL PARA TODAS AS  OCASIÕES
Resultado de imagem para IMAGEM OLA CHICO bUARQUE DE HOLANDA
IMAGEM: Novafrica

Acabou a Lei  Rouanet  para Chico Buarque de Holanda, o “comprador” de letras e músicas, para Caetano Veloso, para Gal Costa, para Gilberto Gil, para Maria Bethânia, para Daniela Mercuri, além de muitos outros consagrados e endeusados gigolôs do governo petista. Analisem abaixo a postura de uma  dessas figuras após perder as benesses patrocinadas com dinheiro público.

A   velha devassa e sem vergonha, Gal Costa, faltou com respeito ao público que a assistia e também com os 58 milhões de eleitores do atual presidente. Após  ter xingado Jair Bolsonaro durante um show em Bonito, Mato Grosso do Sul no último sábado (27), e ainda não satisfeita,  incentivou  a plateia do festival,  iniciando e regendo um  coro – Ei, Bolsonaro “vtnc”.

Essa mulher deveria, de hoje em diante, só se apresentar nos puteiros da periferia de Salvador, convidar o governador Rui Costa, e acompanhada do comunista parisiense Chico Buarque de Holanda para reger o seguinte coro –  “Joga merda na Gal Costa”. Essa bandidagem que fazia parte da quadrilha do PT,  precisa acordar, cair na real e “JAIR” se acostumando com o que é moral e necessário para que o Brasil possa ser uma NAÇÃO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de gigolôs

Facebookmail

8 ideias sobre “NA HORA ERRADA E NO LUGAR ERRADO

  1. NA HORA ERRADA E NO LUGAR ERRADO É ISTO:

    1. O Brasil e os demais países do Mercosul levam 20 anos para fechar um acordo com o Mercado Comum Europeu, o acordo é aprovado este ano, os mercados comemoram, o presidente Jair Messias Bolsonaro festeja e anuncia que foi graças a ele que o acordo foi finalmente concluído, e, quando é agora, ele mesmo, Bolsonaro, cancela um encontro com o Chanceler Francês alegando que sua agenda está cheia (cheia de quê, de coisas mais importantes que esse acordo, Dr. Humberto?), e ainda chega ao desplante de posar cortando cabelo para sua rede de APPS, que está tão capenga quanto seu (in)governo. E foi aí que Monsieur Jean-Yves Le Drian, que veio ao Brasil para obter o compromisso formal (sim, formal, Dr. Humberto, porque o Jair não tem palavra, ele fala uma coisa hoje e amanhã a desmente na maior cara de pau, como se estivesse conversando numa roda de meganhas após uma pelada regada a cerveja de milho com linguiça putrefata e frango de dois meses criado com hormônio) de sustar a devastação e o incêndio da Amazônia, não perdeu a linha e apenas respondeu que sem esse compromisso formal não haverá acordo, e que a CEE não tem pressa em firmá-lo.

    2. Um bando de garimpeiros acaba de invadir uma reserva indígena para se apoderar ilegalmente das riquezas minerais, animais e vegetais ali existentes, matam o cacique da tribo, com a cobertura de Jair, “o mito”, episódio esse que deixa o Brasil em situação vexatória perante a comunidade das nações, e “o mito” ainda vem com essa desculpa esfarrapada de que os assassinos não são esses garimpeiros.

    3. “O mito” declara, ao mesmo tempo, que o pai do presidente da OAB foi assassinado por seus próprios companheiros opositores da ditadura militar, e a própria mídia que sempre o apoiou (e ainda continua apoiando-o porque ele é útil ao “status quo”, isto é: aos grileiros, banqueiros, armeiros, privatistas, entreguistas, escravistas, exploradores, sonegadores, traficantes, falsos evangélicos, milícias, bicheiros…) exibe uma certidão de óbito que não deixa a menor dúvida de que os assassinos foram os psicopatas do regime.

    Tudo isso aconteceu de ontem para hoje, Dr. Humberto.

    • A quadrilhado PT não fechou o acordo com o Mercado Comum Europeu porque seus dirigentes são adeptos das ditaduras do terceiro mundo (África e América Central) e baba ovo de déspotas. No ontem tínhamos um governo que roubou a Petrobras em R$ 50 bilhões e o BNDES em 500 Bilhões. Quanto a Organização das Nações Unidas ONU, na minha opinião, não passa de um puteiro da esquerda internacional. Finalizando, o atual presidente da OAB é um mero pau mandado do corrupto Wadih Nemer Damous Filho, ex deputado e hoje sócio do “nobre” Gilmar Mendes.

  2. Quanto dinheiro foi desperdiçado com esse bando de parasitas, ditos “artistas”!!!
    Quanto dinheiro foi desviado dos segmentos primordiais da sociedade, pra alimentar esses inúteis!
    Certamente não aceitam a mudança, mas… sinto disse-lhes::acabou pra vocês!! Não tem volta!
    Mas o choro é livre,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *